Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Escolhendo sua arma.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Tópico ficou bom mesmo , á muito tempo atrás , eu queria fazer um tópico parecido , pra mostrar o quanto o Axe é melhor que as outras classes de armas , porém , eu já sabia que ia gerar muito mimimi.. então , deixei de lado!
    Pois é... Eu também já sabia que ia dar mimimi...

Mais os iniciantes precisam de uma base para ter agora, sabendo qual é o melhor no final.

E é aquilo que eu disse, pelo menos pra mim, funciona assim, a melhor arma, sempre sera a sua... Se você é club, defenda ela, faça o mesmo para sword e para axe... A melhor pra um, nem sempre sera a melhor pra outro... Varia muito de gosto e estilo!

E obrigado quanto ao tópico... Esta em desenvolvimento ainda! Muitas informações a adicionar ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Isso dá a entender que o axe é a pior arma no quesito defesa. Mas, como foi amplamente discutido aqui, o bônus de defesa adquirido nas clubs weapons é a pior do jogo.
    Por isso eu não concordo em vc falar: "...é a arma de menor defesa".
    Cara, que dificuldade em.

Vamos la...

vou pegar um exemplo bobo aqui vai:

Bright Sword , 36 de ataque, 30 de defesa + 3 de bônus para shield... simples!

"Torresmo, The Great."

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Cara, que dificuldade em.

Vamos la...

vou pegar um exemplo bobo aqui vai:

Bright Sword , 36 de ataque, 30 de defesa + 3 de bônus para shield... simples!
    A dificuldade é pelo seguinte:

Note que a defesa total do seu char é definida pelo seu escudo ou, na falta de um escudo, pela defesa da arma. Se um escudo está sendo usado enquanto usa-se uma arma, a defesa da arma é ignorada, independente de se a defesa da arma é maior ou menor que a do escudo.
    Fonte: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Shielding

Ou seja, essa coisa que vc deixou em negrito é irrelevante quando se usa escudo.
    Ou seja, as armas club's dão menos bônus de defesa que as armas axe's. Ou seja, os axe's não são as armas com pior defesa.
    Espero que tenha ficado claro meu ponto de vista.
    Última edição por Friptix; 03-04-2013 às 00:09.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/No fim do post acabo comentando a mesma coisa que o usuário acima. Cogitei retirar, mas como já tinha digitado tudo deixei como está..

O Absolutista foi um cara que colocou seu pensamento de forma positiva, querendo compartilhar conteúdo ao meu conteúdo, fui meio grosseiro, pois ali vi muitos itens que não tem um meio de ser obtido... Mais foi de grande auxilio... Por mais que algumas informações dele não foram adicionadas, mais serão!
    !?
    Não intendi então a forma extremamente negativa com a qual você lidou com meus posts, chegando até a achar que eu estava manipulando meus posts sei lá para que.

E quando ao "não vivo de fontes, e sim de experiencia", no caso, faço meus próprios testes quando não encontro fontes... E na maioria das vezes, funciona... Friptix, você, pelo que consta, tem um char lvl 130+, EK, skills boas, tem level suficiente para fazer testes por conta própria... Faça uns, e me diga o que acha!

Abraço e bom game a todos!
    Uma fonte aqui pra você caso ajude:
    Citação Postado originalmente por tibia wiki
    Note that your character's total defense is only taken from your shield, or if you don't have a shield equipped, your weapon. If a shield is equipped while using a weapon, then the weapon's defense will be negated regardless of whether its defensive value is higher or lower than the shield's defensive value.
    Fonte: http://tibia.wikia.com/wiki/Shielding
    Não sei como é seu inglês se - quiser da um toque que traduzo.

Mas é interessante notar que houveram bastantes discuções com relação a informaçao que eu citei no talk page da pagina linkada. Pessoas concordando com a citação dizendo que a mesma acabou se provando verdadeira em suas experiências no jogo.

A propósito eu joguei anos de knight - não cheguei a chegar em level muito alto, o meu melhor knight está lv 88 apenas. Sem contar que mesmo jogando de mage, existe a combinação arma+spellbook, então só porque atualmente não jogo de knight não significa que eu não tenha expência com relação a escudos+armas e como isso afeta a def do meu personagem.

Em tempo: Pelas minhas experiências pude notar que o artigo está corretíssimo.

Publicidade:

Última edição por Absolutista; 03-04-2013 às 00:16.
    Go to the mirror!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmmm... Pois bem.

Dahora... Porem, não é muito convincente.

A questão, no caso, é a seguinte, todas as armas, com ou sem shield, tem seus pontos de defesa, e elas contam quando não se esta atacando alguma criatura... De fato, quem no mundo, consegue se defender com uma espada, enquanto ataca?

A lógica do tibia não é furada, é certeira! Quando não se ataca, a taxa de hits que se recebe é menor(ou menos frequente) do que quando se ataca um monstro!

Faça seus testes, e pare de se basear em "fontes" de outros!

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como VOCÊ próprio disse:

Afinal, se o tibiabr.com ou o tibiawiki.com.br estiverem errados... em passar Ataque, defesa, bônus de defesa, resistências, skills... enfim, entre varias coisas... realmente, não teria credibilidade nenhuma!
    Faça seus testes, e pare de se basear em "fontes" de outros!
    Ou seja, vc esta se contradizendo.

A questão, no caso, é a seguinte, todas as armas, com ou sem shield, tem seus pontos de defesa, e elas contam quando não se esta atacando alguma criatura...
    Em nenhum lugar que eu li afirmou isso. Portanto essa é uma informação no MÍNIMO duvidosa. Podendo até ser considerada mentirosa.

Até agora, não sei qual esta sendo a dificuldade de aceitar que as club's weapons tem a pior defesa.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E desculpa o double post... Mais fui obrigado!

"Note que a defesa total do seu char é definida pelo seu escudo ou, na falta de um escudo, pela defesa da arma. Se um escudo está sendo usado enquanto usa-se uma arma, a defesa da arma é ignorada, independente de se a defesa da arma é maior ou menor que a do escudo."

Fonte : http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Shielding

Bom, se a fonte estiver certa... Se a defesa total do seu char é definida pelo escudo... O resto do set não vale de nada.

Fontes assim não me convencem de nada!

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E desculpa o double post... Mais fui obrigado!

"Note que a defesa total do seu char é definida pelo seu escudo ou, na falta de um escudo, pela defesa da arma. Se um escudo está sendo usado enquanto usa-se uma arma, a defesa da arma é ignorada, independente de se a defesa da arma é maior ou menor que a do escudo."

Fonte : http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Shielding

Bom, se a fonte estiver certa... Se a defesa total do seu char é definida pelo escudo... O resto do set não vale de nada.

Fontes assim não me convencem de nada!
    Def é diferente de Arm. Um não tem nada a ver com o outro

E sobre tomar menos dano quando não se está atacando: É verdade, acontece isso sim. Mas sabe porque? Porque mesmo se você estiver no modo full atk, se não estiver atacando nada e for atacado, o char irá defender como se estivesse em full def.

Testa ficar blocando full def atacando e ficar blocando full def sem atacar pra ver se tem diferença. Garanto que não vai notar nenhuma.
    Infelizmente não consegui encontrar fonte sobre esse aspecto do jogo, mas fiz uma busca bem superficial... E já que você prefere testes à sites com informação, por que não tentar né?

/Edit
    Spoiler: Fonte
    Última edição por Absolutista; 03-04-2013 às 00:58.
    Go to the mirror!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, porque tentar de novo?

Me de alguns motivos... Unica criatura desse jogo, que não consegui fazer de minhas teorias, prática, foram os Drakens... Pois não da pra marcar bobeira neles...

Mais existe sim, uma grande redução de danos, por exemplo, ao pegar 8 hellspawns full ataque, atacando e não atacando, e pegar 8 hellspawns full def, atacando e não atacando...

Isso eu vejo apenas nos gastos de pots que eu utilizo, como de costume, meu ek não caça com Druid, só com sorc...

Só nos gastos de UHP e GHP das hunts... quando full ataque e full def... notasse que FULL DEF, sem atacar, os gastos são quase nulos em poções de vida, levando em consideração o não uso de UH's por parte do sorcerer... apenas no exura ico e utura gran...

Publicidade:

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2