Eu gostei do post... Mas falta algumas coisinhas.... Como opções de armas...
por exemplo, clubs... Tem a myth e a stomper... A myth realmente é uma boa opção. Mas e antes do level 120? A stomper é duas mãos... E na opinião desta iniciante na classe talvez a obsidian truncheon seja uma boa opção...

Postado originalmente por
Godofredo
Disse isso porque já vi muitos knights passarem por essa seção e posso garantir que a grande maioria desistiu da vocação, ou até do jogo, antes de colocar a mão sequer numa Emerald Sword.
É como o Godofredo disse... Tanto porque o título aqui é "Escolhendo a sua arma". Eu sei na pele como informação inicial é essencial para você continuar jogando... Meu primeiro personagem foi kina, mas eu desisti exatamente porque eu era muito noob, não entendia nada de nada. E só fui jogar bem em um char depois de ter devorado um tutorial na sessão dos sorcerers. E olha, escolher que tipo de arma você vai jogar e saber comprar os equipamentos é algo que faz a diferença. Ou seja, um guia que mostrasse um passo-a-passo de que arma comprar (com algumas opções pro level) seria lindo e estimularia quem por acaso começasse um kina a continuar jogando no char...
e encare criticas como algo positivo. eu acho super legal saber dos rares também de cada tipo de arma *.*