Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Escolhendo sua arma.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprovando que o defense do shielding não tem nada a ver com o armor dos outros equipamentos:

Note that:
    -Armor reduction will only apply when damage crosses the shield.
    -The damage armor needs to reduce may be lower than original damage because of the shield reduction.
    http://tibia.wikia.com/wiki/Formula

Ou seja, o damage primeiro é reduzido pelo denfese do shield, para depois ser reduzido pelo armor dos outros equipamentos.
    Caso fosse apenas uma coisa, o damage seria reduzido como um todo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do post... Mas falta algumas coisinhas.... Como opções de armas...
    por exemplo, clubs... Tem a myth e a stomper... A myth realmente é uma boa opção. Mas e antes do level 120? A stomper é duas mãos... E na opinião desta iniciante na classe talvez a obsidian truncheon seja uma boa opção...

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Disse isso porque já vi muitos knights passarem por essa seção e posso garantir que a grande maioria desistiu da vocação, ou até do jogo, antes de colocar a mão sequer numa Emerald Sword.
    É como o Godofredo disse... Tanto porque o título aqui é "Escolhendo a sua arma". Eu sei na pele como informação inicial é essencial para você continuar jogando... Meu primeiro personagem foi kina, mas eu desisti exatamente porque eu era muito noob, não entendia nada de nada. E só fui jogar bem em um char depois de ter devorado um tutorial na sessão dos sorcerers. E olha, escolher que tipo de arma você vai jogar e saber comprar os equipamentos é algo que faz a diferença. Ou seja, um guia que mostrasse um passo-a-passo de que arma comprar (com algumas opções pro level) seria lindo e estimularia quem por acaso começasse um kina a continuar jogando no char...

e encare criticas como algo positivo. eu acho super legal saber dos rares também de cada tipo de arma *.*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem explicado.
    Com certeza vai ajudar muita gente que vive com essa dúvida.

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17