É claro que não li isso que você disse a cima, pois a ultima edição de seu post foi hoje!
"Última edição de Absolutista : Hoje às 20:12"
e a do ultimo post seu, foi às 20:10 de hoje
Essa ultima informação não estava por la a hora que eu disse algumas coisas!
E novamente volto a dizer... Muitos players ao iniciarem suas jornadas no jogo, sempre focam seus personagens em como eles vão ser quando tiver um level mais alto!
Temos ai, milhões de tira duvidas... porem, o pessoal insiste na criação de tópicos em que a pergunta frequente é "Qual a melhor arma"... Na maioria dos casos, os players não tem um level muito avançado!
Qual a melhor arma? Decidi botar de vez, as melhores armas, acessíveis, com melhores combos e as melhores opções possíveis! Só pra destacar...
Possíveis
Algumas coisas de seu post são boas... Por exemplo, a The Stomper, que tem um ataque pouco maior que a melhor club de uma mão... Essa eu poderei adicionar no tópico sem erro algum...
Quanto a defesa de armas de uma mão... A defesa dela conta sim, como tenho Knight também, sei que, você só perde a defesa de sua arma, quando você utiliza ela para atacar. Atacou, perdeu a def, ganha só o bônus, e a defesa do escudo!
Então, por enquanto, no quesito defesa, a maioria dos axes de uma mão, continua em desvantagem... o bônus só é valido para o shield... Logo, não é a defesa da arma
E outra... Depois do que eu escrevi, e você leu, logo você aproveitou para dar uma editada em seu material, logicamente, espero que não, mas, não edite mais depois de achar erro em seu próprio post
Abraço a todos e um bom game