Monlike Prophet
Olá galera!
Alguns já me viram postando pela sessão de Screenshots aqui do Fórum, eu acho. Então, eu sempre gostei bastante da ideia de um Life Thread, mas nunca tive a iniciativa de fazer um, pois nunca achei que eu teria coisas suficientes para postar.
Agora que andei evoluindo um pouco no Tibia, acho que, talvez eu tenha algumas coisas interessantes para compartilhar com vocês, por isso a ideia de fazer um LT próprio.
Não sei se vou conseguir postar aqui com um frequência satisfatória, mas acredito que pelo menos uma vez por semana será possível.
Bom, minha história no Tibia com esse char se iniciou em Dezembro de 2011. Eu jogava com meu druid, na época estava level 65 e morria em média 2-3x por semana, muitas vezes por descuido e desatenção, até que percebi que minha vocação não era ser druid. Logo, criei esse meu knight, criando algumas metas, como certos skills e afins. Tive uma grande ajuda inicial, pelo fato de ja possuir um char e meu irmão que é paladin.
Bom, outra coisa que me incentivou bastante nessa jornada, foi fazer parte de uma boa guilda, da qual tenho orgulho de fazer parte, Newtormays. Então, gostaria de agradecê-los desde já, meus companheiros!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Monlike Prophet

Responder com Citação

Você fez um loot legal nos WWs.