Não me sinto nem um pouco ofendido...
Afinal, se o tibiabr.com ou o tibiawiki.com.br estiverem errados... em passar Ataque, defesa, bônus de defesa, resistências, skills... enfim, entre varias coisas... realmente, não teria credibilidade nenhuma!
A gente cresce com elogios e criticas, tive mais elogios do que criticas! Até um moderador veio fazer ótimas criticas, bem construtivas, e ainda fez elogios também. Porem, tem também as criticas destrutivas, que não vem nem pra adicionar e nem retirar informação, apenas pra criticar o trabalho que você fez, para tentar ajudar aqueles que sempre precisam.
Estou deixando apenas o meu conhecimento que tenho de anos de tibia, com o conhecimento que o próprio tibiabr e o tibiawiki fornecem não só para mim, mais para todos! E gratuitamente.
O Absolutista foi um cara que colocou seu pensamento de forma positiva, querendo compartilhar conteúdo ao meu conteúdo, fui meio grosseiro, pois ali vi muitos itens que não tem um meio de ser obtido... Mais foi de grande auxilio... Por mais que algumas informações dele não foram adicionadas, mais serão!
E quando ao "não vivo de fontes, e sim de experiencia", no caso, faço meus próprios testes quando não encontro fontes... E na maioria das vezes, funciona... Friptix, você, pelo que consta, tem um char lvl 130+, EK, skills boas, tem level suficiente para fazer testes por conta própria... Faça uns, e me diga o que acha!
Abraço e bom game a todos!

Curtir: 

Responder com Citação