Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Sparkes A Lenda .::. cap 1: O Jovem Aprendiz

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sparkes A Lenda .::. cap 1: O Jovem Aprendiz

Aew pessoal! Fiquei um tempo fora do forums, mas to d volta e descobri
    essa seção d roleplay, e como eu amo roleplay, inventei este! Espero q
    gostem. Esse eh meu primero roleplay e eh inventado! num aconteceu com char nenhum, apenas eu invntei.
    ^.^ Boa leitura.

Sparkes A Lenda

O Jovem Aprendiz

Certo dia, na grande cidade de Thais, uma família pobre, deu a luz a um menino. Foi nomeado Sparkes. Sparkes crescia pobre. Ele era um garoto muito esperto e inteligênte. Também era corajoso e e havia um brilho especial em seus olhos. O garoto tinha olhos verdes como esmeraldas, cabelos loiros como ouro e tinha a pele branca. Usava uma camisa verde com calças marrons e botas de couro preta, Costuradas pela sua mãe, que ganhava a vida como costureira e seu pai apenas caçava, cortava trigo para fazer pão e ter comida para alimentar sua família. Sparkes, não podia fazer nada, pois ainda tinha 8 anos. Mas ele era sonhador. Pegou o machado de seu pai e cortou umas toras, pegou linha com sua mãe e fez um arco. Ficou muito bem feito. Cortou mais toras e catou umas pedras e fez flechas, e pediu para sua mãe faser um alvo para ele treinar tiro ao alvo. Sparkes era muito sonhador. Sempre quis ser um arqueiro. Queria caçar dragões enfrentar gigantes como um ciclope e se aventurar em cavernas perigosas com apenas seu arco umas flechas. Um dia, ele quis caçar e levar comida pra casa, pois seu pai adoeceu. Ele estava andando por ai quando viu uma linda garota. Loira como ele e tinha olhos verdes como ele. Ela tinha cabelos longos e ondulados. Muito bem pentiados e muito bem vestida. Era rica, muito rica. Quando do nada, uma cobra apareceu e ela gritou bem alto. Tentou fugir, mas pisou em seu vestido e caiu. Sparkes apareceu. Agiu. Empunhou seu arco e atirou flechas na cobra. Na primeira flechada, ele acertou e a cobra revidou. Ele tinha muita mira e acertou de novo a cobra. Ela morreu. A menina se levantoue foi agradece-lo.
    - Muita obrigada meu jovem. Muito mesmo. O que eu posso fazer para agradecê-lo? Diga, eu faço o que você quiser, é só diser.
    - Não não, que isso, eu apenas não poderia deixar você morrer assim. Seria uma atitude covarde fugir da cobra e deixar você morrer. Outra coisa eu ando treinando usar o arco e flecha faz um bom tempo.
    - Muito obrigada meu jovem. Qual o seu nome?
    - Spayker. Spayker Turner.
    - Prazer em conhecê-lo Spayker. Eu sou Stella Tibianus. Sou filha do rei.
    - Uau! Você é a princesa! Deve ser muito legal a sua vida!
    - Nem tanto, eu sempre quis sair pra me aventurar e meu pai não deixa. Agora ele deixou, porque eu mereci um premio e foi isso que eu pedi.
    Do nada, vários guardas apareceram e cercara a princesa e apontaram suas lanças para o Sparkes.
    - Guardas! Não o ataquem! Ele salvou minha vida! Ele não me atacou!
    E os guardas abortam o ataque. Sparkes que estava espantado e com medo, se aliviou e fez uma expressão de alívio em seu rosto. Logo chegou o rei, indo logo com sua filha pergutando o que aconteceu.
    - Stella! Inda bem que você está bem! Ouvimos seu grito e vinhemos o mais rápido possível. O que foi que aconteceu?
    - Pai, esse eh Sparkes, ele me salvou de uma cobra que me atacou.
    - Bem, isso é verdade garoto?
    - Sim, eu matei a cobra. Eu não iria deixar ela morrer, então eu a protegi.
    - Muito obrigado garoto. Como gratidão, quer jantar essa noite conosco? Com tudo que se tem de direito, com pratos e talheres de prata, copos de diamantes, banquete real e tudo oque você quiser. Você aceita o convite?
    - E-e-eu? Jantar c-com o re-rei? CLARO QUE ACEITO!!!
    - Muito bem garoto, te encontrarei la no castelo às oito horas. Use este cordão, assim meus guardas saberão que é você e irâo deixa-lo entrar.
    - Ok majestade, estarei la ás oito horas em ponto!
    - Te vejo lá Sparkes! Tchau!
    E assim, Sparkes voltou para casa. Cheio de honra. Pediu para sua mãe fazer a melhor roupa possível para o encontro. Sua mãe fez uma linda roupa de seda, que havia ganho como pagamento de uma moça. Ficou majestosa sua roupa para o banquete. Foi maravilhoso. Sparkes e Stella se conheceram melhor, e o rei também gostou muito do garoto, que logo o rei conheceu seus pais. O rei viu que sua família era muito pobre, então comprou uma casa melhor para eles e deu o emprego de costureira real à sua mãe. Seu pai virou um guarda real e Sparkes, o garoto mais feliz do mundo. As crianças cresceram juntas, se adoravam muito e quando completaram dez anos, iriam para Rookgaard receber treinamento para a vida. Foram para um lugar ondevárias crianças também estavam. Lá havia um um mago que transportava de uma por uma criança para Rookgaard. Lá, elas chegariam á Rookgaard com o equipamento certo. Uma jaqueta, uma clava, uma tocha, um elmo de couro e uma sacola com uma maçã. Lá, eles iriam parar no templo com o Cipfried. Se estiverem muito machucados, fale com ele, q ele irá curá-los. Foram de uma em uma criança para Rookgaard. Antes de Sparkes ir lá, se despediu de seus pais.
    - Tome cuidado lá Sparkes. Lá você terá q aprender a se virar sosinho, não haverá ninguém para te alimentar nem nada, você fará tudo por si mesmo.
    - É verdade meu filho. Lá, você mesmo caçará sua própria comida, aprenderá a lutar e conhecerá muitos amigos também. Espero que você nos dê orgulho filho.
    - Não se preocupem, pois eu tenho espírito de guerreiro, e guerreiros não tem medo do destino. O que vinher pra mim, eu enfrentarei. Com cabeça erguida, punho de ferro, peito de herói e honra. Seja qual for o meu destino, eu enfrentarei. Melhor morrer com honra do que viver desonrado.
    Essas palavras sábias, fizeram seus pais chorarem e Sparkes, cheio de honra, foi teleportado.
    Stella também se despediu de seus pais antes de entrar em Rookgaard.
    - Cuidado filha. Lá não haverá ninguem pra cuidar de você. Só seu espírito e sua corajem a faram sobreviver. Você não terá glória se não lutar por ela. Você não vai ter nada sem lutar por aquilo, lá você será uma guerreira.
    - Não se preocupe tanto assim papai, eu posso não saber lutar, mas eu aprenderei a lutar lá mesmo. Serei forte e não desistirei nunca. Não conseguirão nada de mim sem luta. Serei forte e aguentarei tudo que vinher pela minha frente.
    - É assim que se fala filha. Boa sorte. Tchau.
    - Tchau papai.
    Os dois se abraçaram e uma lágrima escorreu por seus rostos. E então, ela foi teleportada à Rookgaard.
    - Tchau
    E no templo todos eles aparecem. Misteriosamente com uma clava, uma tocha, uma jaqueta, um elmo de couro e um saco com uma maçã. Sparkes e Stella logo se encontram e decidem ganhar mais comida.
    - Como iremos ganhar mais comida? Não temos dinheiro.
    - Do meu jeito de ganhar comida. Venha comigo.
    E os dois foram explorar o lugar e descobriram que a trás do templo havia um campo cheio de coelhos e um veado.
    - Vamos! Corra atrás do veado! Vamos mata-lo!
    Então eles golpearam fortemente o veado com suas clavas e ele não resistiu muito e morreu. Pegaram toda sua carne e guardaram em suas sacolas. Mataram coelhos e guardaram sua carne e até mesmo acharam cenouras com os coelhos. Sparkes foi junto com Stella em direção ao moinho, pois Sparkes, por experiência própria sabia que moinho há me lugares como uma fazenda ou plantação de trigo. Acharam um homem chamado Willie, q queria comprar toda sua carne por trinta moedas de ouro. Eles aceitaram, pois sabiam como ganhar mais carne. Foram lá na acadmia ler alguns livros. Acharam livros muito interessantes, como um guia de sobrevivência em cavernas e até mesmo a história de Tibia. Também leram as profissões que eles iriam virar depois q saissem de Rookgaard. Sparkes decidiu ser paladino e Stella decidiu virar feiticeira. Caçando e vendendo carne, eles ganharam cem moedas de ouro. E resolveram gastar. Foram lá na loja ver algo de interessante. Sparkes achou melhor eles comprarem um escudo, para lutar contra outros monstros. Obi, o dono da loja, disse que ele os venderia dois escudos de madeira por 30 moedas, cada um valia 15. Eles compraram 2.
    Perguntou sobre uma armadura melhor. Ele disse que havia armadura de couro, cada uma era 25 moedas. Compraram 2. Agora só tinham 20 moedas. Obi os aconselhou comprarem 2 calças de couro, que os custaria seu ultimo tustão. Eles compraram. E depois pegaram mais carne, venderam algumas e compraram 2 mochilas, pois aquela sacola era muito pequena. Também compraram 6 tochas, assim cada um ficaria com 4 tochas. Foram em busca de sua primeira aventura: O Bueiro Dos Ratos.

E aí? O q acharam desse primero capítulo? Logo logo, vou postar o segundo, mas antes, kero ver comentários hein!!!!

Abraços

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom rp tio, ta de parabens
    passa nos meus
    flw

Sacul :rock:

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking lol

lol, tio, tá muito lekau! lekau msm! mas tipo, tenta detalhar melhor os lugares que eles vão, tipo: "Eles entraram na academia, era um lugar de paredes, teto e piso branco e agradável, havia muito livros em estantes de madeiras reforçadas.
    Eles lá acharam muitos livros interessantes, havia um que se parecia com um manual de sobrevivencia..." tendeu??? tenta fazer mais detalhado, flws aew, se vc detalhar mais seu RP fica Ótimo! Passa nesses RPs aki pra aprender:
    O Mago Alquimista
    Favaru, O Heró
    MithRök - A Lenda Perdida
    Peaceblader, a Lâmina Abençoada
    Luckaz, O Prícipe Perdido
    e se quiser passa nos meus tb:
    Viny, O Druida da Vida
    Hizu, O Cruzado(propaganda plx)
    flws...

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:
    Última edição por Viny Morozesk; 22-05-2005 às 08:31.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom seu rp, segue as dica do tiozinho ai de cima q vc c da bem, e da uma passada nos meu plz!
    |
    |
    |
    V
    V
    V
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção vlw pela opinião :)

lol, tio, tá muito lekau! lekau msm! mas tipo, tenta detalhar melhor os lugares que eles vão, tipo: "Eles entraram na academia, era um lugar de paredes, teto e piso branco e agradável, havia muito livros em estantes de madeiras reforçadas.
    Eles lá acharam muitos livros interessantes, havia um que se parecia com um manual de sobrevivencia..." tendeu??? tenta fazer mais detalhado, flws aew, se vc detalhar mais seu RP fica Ótimo! Passa nesses RPs aki pra aprender:
    O Mago Alquimista
    Favaru, O Heró
    MithRök - A Lenda Perdida
    Peaceblader, a Lâmina Abençoada
    Luckaz, O Prícipe Perdido
    e se quiser passa nos meus tb:
    Viny, O Druida da Vida
    Hizu, O Cruzado(propaganda plx)
    flws...

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:
    É verdade, eu devia detalhar mais a academia. Mas tipo, eh o meu primero roleplay, ai eu pensei: kem num conhece a academia d rook?
    Hehehehehe. Sendo isso verdade, eu devia detalhar mais as coisas. Valeu pela opinião.

Abraços

Flws

Publicidade:

Última edição por Archer Lord; 22-05-2005 às 11:03.

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sua história, acho q vc foi o único que fez o rei Tibianus ser bonzinho e q ele tem uma filha
    Ficou excelente sua história, como jah disseram faltava detalhar a akdemia
    Esperem ...

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, faltou detales na academia, mas está bom cara, bom mesmo, vc escreve bem e conseguiu escreve mais coisa doque eu num capítulo só, e outra coisa também, não siga diretamente a rotina de um iniciante de tibia, o lance da filha do rei foi legal, de vez en quando dar uma escapada faz o seu RP ficar melhor, e aproveitando, dexa eu fazer o merchandise do meu RP XD!
    A Guerra Do Criador, conta a história da palavra de Deus quando usada em nome da guerra, até a hora de que a palavra de deus não basta, os homens terem que virar sua saída, envolvendo os maiores exércitos de toda a antiguidade, como o romano, e sabe se lá aonde vai.... visitem, pls, Está no link abaixo! XD (oh, q merchandise)
    Em um dia qualquer num rpg de videogame...
    "Pô João, que que foi cara!"
    "Eu to jogando isso daqui, meu carinha tem level 2000 com infinito de HP e poder mágico, mas eu não consigo abrir a porta porque não tenho a chave"

ENTREM NO MEU ROLE PLAY!!
    A Guerra Do Criador

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

detalha melhor como muitos disseram
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rox

parabens ai kra ficou show proximo capitulo plx

visita o meu !

|
    |
    |
    |
    |
    |
    \/
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sparkes A Lenda .::. cap 2: O Jovem Aprendiz

Está na hora d continuar o primeiro episódio d Sparkes. O primeiro cap ja foi, agora estou fazendo o cap 2 e logo logo farei o cap 3. Ou não. Se e escrever bastante neste capitulo, talvez eu pule logo para o episódio 2 .
    Boa Leitura.

Sparkes A Lenda

O Jovem Aprendiz

Quando chegaram no bueiro dos ratos, sentiram primeiramente, um fedor horrível. Cheiro de carniça e lixo. Muito lixo. Também tinha cheiro de resíduos. Pois estavam num esgoto cheio de ratos mortos. Havia uma escada pra sair e entrar. Quando chegaram, estavam rodeados por água, e uma ponte para o outro lado, também uma alavanca e luz na entrada. Atravessaram a ponte e foram em frente!
    - Ai que nojo! Eu filha do rei de Thais entrando nesse bueiro fedido enfestado de ratos! Eca! Que nojo!
    - Para de reclamar e olha ond você pisa hein!
    Ela acendeu sua tocha e quando olhou para baixo, havia pisado numa carcaça cheia de vermes.
    - AAAAAIIIII!!!!! QUE NOJO!!!! ECA!!! TIRA TIRA TIRA TIRA TIRA TIIIRA!!!
    - AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAHAUHA! Para de reclamar Stella! Você está aqui para aprender a sobreviver! Venha comigo, eu te protejo.
    Apareceram dois ratos cercando os dois. Eles se preparam e atacaram. Bateram com suas clavas com toda sua força. E defenderam o primeiro golpe dos ratos. Depois continuaram o ataque depois de derramarem seu sangue e o dos ratos também, mataram os ratos.
    - Não foi tão dificil foi? - Disse Sparkes. Stella fez um sim com a cabeça.
    Continuaram sua caçada, e aprenderam a lutar melhor. Stella, que não era uma boa lutadora, estava tão boa quanto Sparkes. Estavam com suas mochilas cheia de queijo e foram vender para o Willie. Até que eles resolveram sair da cidade. Foram em frente. Cheios de coragem. Atravessaram a ponte e foram para a floresta. Lá encontraram muitos animais diferentes. Lobos e besouros foram comuns. Também acharam cobras, iguais a que atacou Stella em Thais, qu agora, acha molesa matar uma sosinha. Acharam uma ponte para atrevassar um rio. Um homem, aparentemente forte, os aconselhou:
    - Cuidado! A parte ocidental da ilha é perigosa! Não entrem assim com esses equipamentos não hein!
    - Por que? O que há aí de tão perigoso?
    - Há monstros. Muitos monstros. Como os perigosos Orcs. Tomem muito cuidado.
    Eles foram pra lá. Sem medo algum, pois não sabiam oque era um Orc. Chegaram lá e não viram nada de diferente, apenas uma planície um grande pântano. Foram em frente e resolveram ir para o norte, pois uma torre dispertou curiosidade em Sparkes. Chegaram lá. A torre era grande. Feita de pedra. Todas as suas paredes eram feitas de pedra polida. Somente o chão que era de madeira. Também tinha muito lixo no chão. Mas por surpresa acharam um trasgo. Era grande e peludo. Não era que nem um humano. Tinha punhos enormes e seguravam uma lança e um escudo igual ao deles. E quando foram ver, ele usou o escudo para a atacar e atacou com a ponta errada da lança. Foi facil acerta-lo e nem tanto defender. Mas suas clavas eram muito fracas e a batida não adiantava. Pensaram em fugir, pois seus golpes eram muito fortes, mas Sparkes não. Puxou a lança do trasgo e com todo vigor, fincou-a no peito do trasgo. O bixo fugio e então ele atirou a lança. Acertou no pescoço e na hora o monstro caiu morto. Stella admirada com o que viu, sentiu se muti protejida enquanto estava ao lado de Sparkes. E Sparkes, ergueu seu peito e sua cabeça, com uma expressão de honra e coragem. Disse:
    - Gostei dessa lança. Vou ficar com ela agora.
    - Sparkes, venha. Vamos embora. Não queremos encontrar outro trasgo aqui, não é?
    - É mesmo, mas olha só o trasgo, eu quero essas botas dele! Também tem uma sacola aqui, e cheia de dinheiro! Eu quero matar mais!
    E então, Sparkes subiu a escada. Enquanto Stella foi explorar outros lugares. Sparkes foi matando muitos trasgos. Quando foi subir mais um andar, sentiu que havia algo de diferente neste ultimo andar. E era verade. Havia um Orc. Uma criatura feito um trasgo, só que enor e não tinha tantos pelos. E era verde. Era muito feio. Sua pele era muito grossa, que nem a de um crocodilo. Era muito feio, e o odor era semelhante a aparência. Ele conseguiu mata-lo, mas saiu extremamente ferido. Ele pegou o machado do orc e uma armadura de pregas e usou. Também pegou um escudo de pregas, que por sorte achou outro no chão, também pegou o escdo, agora ele não agüentava mais nada. Ele comeu um pouco e desceu. Achou Stella com um outro menino da sua idade, tão ferido quanto ele. E quando Stella o viu, ela foi ajuda-lo, que era o seu melhor amigo.
    - Meu deus Sparkes, o que aconteceu? Um trasgo te esmagou?
    - Não, eu devia ter confiado em você. Um Orc no topo da torre me atacou. Ele é muito feio. E poderoso. Olha, te troxe um presente.
    E deu pra ela o machado e o escudo de pregas.
    - E você, quem é? O que te ocorreu para estar sangrando como eu?
    - Eu sou Dargo. Lutei contra quatro trasgos. Eu consegui matar três, o ultimo fugiu, e aí foi mais facil mata-lo.
    - Por sorte, eu sei fazer os primeiros socorros. Venham comigo.
    E então, Stella fez um curativo nos dois.
    O tempo passa e eles crescem, com Dargos ao seu lado, crescendo e vivendo junto. O tempo passa e agora eles estão crecidos. Agora tinham quinze anos. Sparkes, não era mais criança. Seus olhos verdes, não eram apenas bonitos, tinham muita mira na hora de atirar lanças. Agora ele é alto e forte. Ainda tinha lindos cabelos loiros. Seu corpo bem definido, musculoso e veloz. Stella, a linda criança, agora é a linda mulher. Tinha longos cabelos loiros e o corpo bem definido, cheio de curvas e seus com seus olhos verdes. Capás de encantar qualquer rapás e apaixonar qualquer um homem. Dargos, agora é um homem muito forte. Era muito grande e musculoso. Tem uma força incomparável e com sua espada, nocauteia um trasgo em poucos golpes. Também mete medo em qualquer um outro homem, pois ele era enorme e musculoso. Tinha olhos e cabelos castanhos claros. Agora, ele não é mais uma criança, e sim um homem.
    Depois eles foram se aventurar em vários lugares. A caverna principal. Ela era imensa e misteriosa. Cheia de interseções, escadas, portas, e até espaços próprios para monstros. Era muito intrigante. Lá eles lutaram contra trasgos, aranhas venenosas, orcs e esqueletos. Também acharam um poderoso minotauro. Lá era o lugar onde eles mais se aventuraram. Eles viviam muito bem e sobreviviam juntos. Agora com Dargo ao seu lado. A vida era boa. Até eles se perderem na caverna das aranhas venenosas. A caverna era extremamente perigosa, ela era escura e cheia de mistérios, era cheia de insetos como besouros, aranhas e até ratos. Ela era muito grande, e aparentemente inesploaradas, pois não havia nada civilisado, não havia escadas, portas, mesas, nada. Eles se perderam, não sabiam o caminho da volta. Fizeram de tudo para sobreviver. Como lá não havia comida, eles tiveram que apelar pelas aranhas não venenosas. Assavam e comiam. Foi horrível. Mas em todo o sofrimento, havia algo de bom: Estavam treinando seus habitos de sobreviver em péssimas condições e de luta. Eles eram desbravadores. Comiam as aranhas para não morrer de fome e lutavam agora como ninguém. Nunca desistiram, nunca pensaram negativo. E o mais curioso, foi q eles desemvolveram um antídoto a partir do veneno das aranhas. Dargo, era de Venore, e seu pai era alquimista, e ele sabia um pouco e desenvolveu aquele antídoto. Agora, eles já se acostumaram a viver no escuro e comer as aranhas. Acendiam fogo com minerais combustíveis da caverna, mas perceberam algo: Iriam morrer de sede. Sem água, não existe vida, e estava cada vez mais difícil conter a sede e o sofrimento. Eles não estavam agüentando mais aquilo e resolveram fazer o impossível para viver. Qualquer pessoa que viam, eles decidiram obrigá-la a guia-los para fora da caverna horrível. O primeiro homem que viram, eles falaram com ele:
    - Olá viajante. Poderia guiar-nos para a saída?
    - E o que eu ganho com isso? Estamos muito ao fundo daqui, e eu não vou sair para ajudar vocês. A culpa não é minha de vocês serem bobos e se perderem.
    - A é? Então agora você vai nos mostrar a saída desse inferno!
    E então, Sparkes atirou sua lança com a ponta com veneno refoçado nele. O menino está próximo da morte.
    - A ponta da minha lança está coberta com um veneno. - Disse Sparkes.
    - Um veneno especial feito com o veneno das aranhas, sangue dos insetos e a toxina dos ratos. - Disse Stella.
    - Nós temos o antídoto, se quer continuar vivo, nos mostre a saída. - Disse Dargo.
    O menino começou a se sentir mal, sentiu-se tonto e começou a enfraquecer. O veneno era bem mais forte do que o das aranhas venenosas, que era bem facil de se resistir.
    - Vocês jogam pesado... Muito pesado... Eu só queria caçar...
    - É a sua vida ou sua caçada. Você é quem decide. - Disse Stella.
    - Não tenho escolha... Vou leva-los até a saída... Sigam-me.
    E então o menino os levou até a saida, onde lá recebeu o antídoto.
    - Aqui está o antídoto. Obrigado por nos mostrar a saída. - Disse Sparkes.
    - Ótimo, lhes mostrei a saída agora me dexem em paz! - Disse o menino com raiva e fraquesa.
    De repente, no meio da floresta, uma lança surgi e atinge Dargo em cheio, seguido de um grito: Ugar!
    - AAARGHT!!!
    - O que foi isso? - Disse Sparkes espantado, quando uma lança quase atinge Dargos novamente. Na floresta surgi o temido Orc de Lanças. Igual ao Orc comúm, mas estava vestido de azul e empunhando uma lança. Era forte, muito mais forte do que um Orc normal.
    - Ugar! - Grita o Orc novamente.
    - HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Morram seus miseráveis! - Gritou aquele garoto, que correu para a caverna para se esconder.
    - Dargos, pegue o meu escudo e destraia o Orc de Lanças que eu o mato por trás, Stella destraia-o também, e ajude Dargos a se recuperar. VAMOS A BATALHA!!!
    Dargos consegue distrair o Orc e defender cada uma de suas lanças, com dois escudos. Enquanto Sparkes sai correndo e atira sua lança as costas do Orc. Acertou em cheio, e a pancada foi forte. O Orc foi ver quem o atacou e quando foi ver, não havia nada. Uma machadada potente o acertou pelas costas e virou para atacar Stella. Mas ela estava decidida. Foi pra cima, e o Orc sem escudo, recuou. Outra lança o acertou, mas o Orc não sabia de onde vinham as lanças. Ele atirou em Stella, que ferida, correu pra trás de Dargos. O Orc se preparou para atirar novamente, quando outra lança o atinge novamente. Essa foi muito forte. Ele está sangrando muito agora e desesperado tentou fugir. Stella correu para ataca-lo e Dargos guardou seu escudo e ergueu sua espada seguiu o Orc. Depois de três pancadas, outra lança o atinge e ele morre. Sparkes pula de uma grande árvore, onde lá ele atirava as lanças.
    - Nossa, Sparkes, como você foi esperto, como você pegava as lanças de volta?
    - Simples. Ele sempre se destraia com vocês, e eu aproveitava a chance.
    - Beleza! Vamos voltar para a cidade!
    Agora, depois da experiência com a caverna, as lutas contra as aranhas e a principal luta contra o perigoso Orc de Lanças os deixaram fortes. Muito fortes. Agora eles não eram umas simples crianças, eram guerreiros. Prontos para a encararem a vida no continente de Tibia, foram até o Oráculo.
    - Para onde você vai Dargos? Vai voltar para Venore? Ou vai com agente para Thais?
    - Bem, acho que terei que voltar para Venore. Quero ver meu pai novamente.
    - Então... É aqui nos separamos. Sentirei saldades. E então eles se abraçaram e se despediram.
    - Olá oráculo. - Disseram os três juntos.
    - Estão prontos para encarar seus destinos?
    - Sim, nós estamos. - Disse Sparkes.
    - Qual a cidade que vocês desejam viver? Carlin, Thais ou Venore?
    - Venore, eu quero viver em Venore. - Disse Dargos.
    - Que profissão você deseja ser? Cavaleiro, Paladino, Feitiçeiro ou Druída?
    - Cavaleiro, eu quero ser um cavaleiro. - Disse Dargos.
    - Você tem certesa de que é isso que você deseja? Essa escolha é irreversível.
    - Sim, é isso mesmo.
    - Que assim seja.
    E então, uma luz brilhou e ele aos foi sumindo. Com o peito e a cabeça erguidos, cheio de honra, ele sumiu.
    Stella deu um paço em frente.
    - Eu quero viver em Thais. - Disse Stella.
    - E que profissão?
    - Feitiçeira.
    - Que assim seja.
    E então ela sumiu como Dargos sumiu. Mas antes de sumir, se virou e disse: Tchau Sparkes!
    - E você jovem? Onde você vai viver?
    - Em Thais, Thais é o meu lugar.
    - E que profissão você quer ser?
    - Paladino, eu estou decidido.
    - Tem certesa?
    - Sim.
    - Que assim seja.

FIM

Publicidade:

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

Flws

Permissões de Postagem