Aew pessoal! Fiquei um tempo fora do forums, mas to d volta e descobri
essa seção d roleplay, e como eu amo roleplay, inventei este! Espero q
gostem. Esse eh meu primero roleplay e eh inventado! num aconteceu com char nenhum, apenas eu invntei.
^.^ Boa leitura.
Sparkes A Lenda
O Jovem Aprendiz
Certo dia, na grande cidade de Thais, uma família pobre, deu a luz a um menino. Foi nomeado Sparkes. Sparkes crescia pobre. Ele era um garoto muito esperto e inteligênte. Também era corajoso e e havia um brilho especial em seus olhos. O garoto tinha olhos verdes como esmeraldas, cabelos loiros como ouro e tinha a pele branca. Usava uma camisa verde com calças marrons e botas de couro preta, Costuradas pela sua mãe, que ganhava a vida como costureira e seu pai apenas caçava, cortava trigo para fazer pão e ter comida para alimentar sua família. Sparkes, não podia fazer nada, pois ainda tinha 8 anos. Mas ele era sonhador. Pegou o machado de seu pai e cortou umas toras, pegou linha com sua mãe e fez um arco. Ficou muito bem feito. Cortou mais toras e catou umas pedras e fez flechas, e pediu para sua mãe faser um alvo para ele treinar tiro ao alvo. Sparkes era muito sonhador. Sempre quis ser um arqueiro. Queria caçar dragões enfrentar gigantes como um ciclope e se aventurar em cavernas perigosas com apenas seu arco umas flechas. Um dia, ele quis caçar e levar comida pra casa, pois seu pai adoeceu. Ele estava andando por ai quando viu uma linda garota. Loira como ele e tinha olhos verdes como ele. Ela tinha cabelos longos e ondulados. Muito bem pentiados e muito bem vestida. Era rica, muito rica. Quando do nada, uma cobra apareceu e ela gritou bem alto. Tentou fugir, mas pisou em seu vestido e caiu. Sparkes apareceu. Agiu. Empunhou seu arco e atirou flechas na cobra. Na primeira flechada, ele acertou e a cobra revidou. Ele tinha muita mira e acertou de novo a cobra. Ela morreu. A menina se levantoue foi agradece-lo.
- Muita obrigada meu jovem. Muito mesmo. O que eu posso fazer para agradecê-lo? Diga, eu faço o que você quiser, é só diser.
- Não não, que isso, eu apenas não poderia deixar você morrer assim. Seria uma atitude covarde fugir da cobra e deixar você morrer. Outra coisa eu ando treinando usar o arco e flecha faz um bom tempo.
- Muito obrigada meu jovem. Qual o seu nome?
- Spayker. Spayker Turner.
- Prazer em conhecê-lo Spayker. Eu sou Stella Tibianus. Sou filha do rei.
- Uau! Você é a princesa! Deve ser muito legal a sua vida!
- Nem tanto, eu sempre quis sair pra me aventurar e meu pai não deixa. Agora ele deixou, porque eu mereci um premio e foi isso que eu pedi.
Do nada, vários guardas apareceram e cercara a princesa e apontaram suas lanças para o Sparkes.
- Guardas! Não o ataquem! Ele salvou minha vida! Ele não me atacou!
E os guardas abortam o ataque. Sparkes que estava espantado e com medo, se aliviou e fez uma expressão de alívio em seu rosto. Logo chegou o rei, indo logo com sua filha pergutando o que aconteceu.
- Stella! Inda bem que você está bem! Ouvimos seu grito e vinhemos o mais rápido possível. O que foi que aconteceu?
- Pai, esse eh Sparkes, ele me salvou de uma cobra que me atacou.
- Bem, isso é verdade garoto?
- Sim, eu matei a cobra. Eu não iria deixar ela morrer, então eu a protegi.
- Muito obrigado garoto. Como gratidão, quer jantar essa noite conosco? Com tudo que se tem de direito, com pratos e talheres de prata, copos de diamantes, banquete real e tudo oque você quiser. Você aceita o convite?
- E-e-eu? Jantar c-com o re-rei? CLARO QUE ACEITO!!!
- Muito bem garoto, te encontrarei la no castelo às oito horas. Use este cordão, assim meus guardas saberão que é você e irâo deixa-lo entrar.
- Ok majestade, estarei la ás oito horas em ponto!
- Te vejo lá Sparkes! Tchau!
E assim, Sparkes voltou para casa. Cheio de honra. Pediu para sua mãe fazer a melhor roupa possível para o encontro. Sua mãe fez uma linda roupa de seda, que havia ganho como pagamento de uma moça. Ficou majestosa sua roupa para o banquete. Foi maravilhoso. Sparkes e Stella se conheceram melhor, e o rei também gostou muito do garoto, que logo o rei conheceu seus pais. O rei viu que sua família era muito pobre, então comprou uma casa melhor para eles e deu o emprego de costureira real à sua mãe. Seu pai virou um guarda real e Sparkes, o garoto mais feliz do mundo. As crianças cresceram juntas, se adoravam muito e quando completaram dez anos, iriam para Rookgaard receber treinamento para a vida. Foram para um lugar ondevárias crianças também estavam. Lá havia um um mago que transportava de uma por uma criança para Rookgaard. Lá, elas chegariam á Rookgaard com o equipamento certo. Uma jaqueta, uma clava, uma tocha, um elmo de couro e uma sacola com uma maçã. Lá, eles iriam parar no templo com o Cipfried. Se estiverem muito machucados, fale com ele, q ele irá curá-los. Foram de uma em uma criança para Rookgaard. Antes de Sparkes ir lá, se despediu de seus pais.
- Tome cuidado lá Sparkes. Lá você terá q aprender a se virar sosinho, não haverá ninguém para te alimentar nem nada, você fará tudo por si mesmo.
- É verdade meu filho. Lá, você mesmo caçará sua própria comida, aprenderá a lutar e conhecerá muitos amigos também. Espero que você nos dê orgulho filho.
- Não se preocupem, pois eu tenho espírito de guerreiro, e guerreiros não tem medo do destino. O que vinher pra mim, eu enfrentarei. Com cabeça erguida, punho de ferro, peito de herói e honra. Seja qual for o meu destino, eu enfrentarei. Melhor morrer com honra do que viver desonrado.
Essas palavras sábias, fizeram seus pais chorarem e Sparkes, cheio de honra, foi teleportado.
Stella também se despediu de seus pais antes de entrar em Rookgaard.
- Cuidado filha. Lá não haverá ninguem pra cuidar de você. Só seu espírito e sua corajem a faram sobreviver. Você não terá glória se não lutar por ela. Você não vai ter nada sem lutar por aquilo, lá você será uma guerreira.
- Não se preocupe tanto assim papai, eu posso não saber lutar, mas eu aprenderei a lutar lá mesmo. Serei forte e não desistirei nunca. Não conseguirão nada de mim sem luta. Serei forte e aguentarei tudo que vinher pela minha frente.
- É assim que se fala filha. Boa sorte. Tchau.
- Tchau papai.
Os dois se abraçaram e uma lágrima escorreu por seus rostos. E então, ela foi teleportada à Rookgaard.
- Tchau
E no templo todos eles aparecem. Misteriosamente com uma clava, uma tocha, uma jaqueta, um elmo de couro e um saco com uma maçã. Sparkes e Stella logo se encontram e decidem ganhar mais comida.
- Como iremos ganhar mais comida? Não temos dinheiro.
- Do meu jeito de ganhar comida. Venha comigo.
E os dois foram explorar o lugar e descobriram que a trás do templo havia um campo cheio de coelhos e um veado.
- Vamos! Corra atrás do veado! Vamos mata-lo!
Então eles golpearam fortemente o veado com suas clavas e ele não resistiu muito e morreu. Pegaram toda sua carne e guardaram em suas sacolas. Mataram coelhos e guardaram sua carne e até mesmo acharam cenouras com os coelhos. Sparkes foi junto com Stella em direção ao moinho, pois Sparkes, por experiência própria sabia que moinho há me lugares como uma fazenda ou plantação de trigo. Acharam um homem chamado Willie, q queria comprar toda sua carne por trinta moedas de ouro. Eles aceitaram, pois sabiam como ganhar mais carne. Foram lá na acadmia ler alguns livros. Acharam livros muito interessantes, como um guia de sobrevivência em cavernas e até mesmo a história de Tibia. Também leram as profissões que eles iriam virar depois q saissem de Rookgaard. Sparkes decidiu ser paladino e Stella decidiu virar feiticeira. Caçando e vendendo carne, eles ganharam cem moedas de ouro. E resolveram gastar. Foram lá na loja ver algo de interessante. Sparkes achou melhor eles comprarem um escudo, para lutar contra outros monstros. Obi, o dono da loja, disse que ele os venderia dois escudos de madeira por 30 moedas, cada um valia 15. Eles compraram 2.
Perguntou sobre uma armadura melhor. Ele disse que havia armadura de couro, cada uma era 25 moedas. Compraram 2. Agora só tinham 20 moedas. Obi os aconselhou comprarem 2 calças de couro, que os custaria seu ultimo tustão. Eles compraram. E depois pegaram mais carne, venderam algumas e compraram 2 mochilas, pois aquela sacola era muito pequena. Também compraram 6 tochas, assim cada um ficaria com 4 tochas. Foram em busca de sua primeira aventura: O Bueiro Dos Ratos.
E aí? O q acharam desse primero capítulo? Logo logo, vou postar o segundo, mas antes, kero ver comentários hein!!!!
Abraços
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação