Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Escolhendo sua arma.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Sem House Ver Post
    mais ele cita que o tópico é focado do lvl 120 pra cima ou seja.... xD
    Ele é focado em armaduras do level 100-120 e, segundo a introdução e o próprio título, é um guia que auxilia o pessoal a definir qual tipo de arma utilizar, algo que é decidido quando o jogador acaba de ingressar na vocação.

Mas, no geral, achei muito bem informativo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ele é focado em armaduras do level 100-120 e, segundo a introdução e o próprio título, é um guia que auxilia o pessoal a definir qual tipo de arma utilizar, algo que é decidido quando o jogador acaba de ingressar na vocação.

Haha... eu digo que é para iniciante, porque, muitas vezes, vem pessoas dizendo "A, criei um knight e gostaria de saber qual a melhor arma pra ele quando for hl..."

Dai veio a ideia de expor bem as armas e armaduras que dão algum tipo de bônus para a skill.

Mais agora vou aproveitar que terei um minimo de tempo aqui, arrumarei um pouco melhor a formatação do texto, e conforme forem surgindo informações para serem adicionadas, irei colocado elas com o tempo!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post

'' Podia ter focado em outras armas também, não apenas as tops. As armas citadas são as melhores de cada classe, inalcançáveis para a grande maioria dos jogadores. '' ?????????????????????????? como tú ler o tópico sabendo que é focado nos melhores itens de cada tipo de arma e diz '' Podia ter focado em outras armas também, não apenas as tops. '' pff.
    Se alguém lhe atirar uma pedra mostre que você é diferente, jogue um tijolo.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Club forever o/. O tópico foi legal, bem organizado mas eu acho que as informações ainda foram um pouco superficiais, dá pra melhorar um pouquinho. Enfim toma aqui um pouquinho de rep ! xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Sem House Ver Post
    '' Podia ter focado em outras armas também, não apenas as tops. As armas citadas são as melhores de cada classe, inalcançáveis para a grande maioria dos jogadores. '' ?????????????????????????? como tú ler o tópico sabendo que é focado nos melhores itens de cada tipo de arma e diz '' Podia ter focado em outras armas também, não apenas as tops. '' pff.
    Disse isso porque já vi muitos knights passarem por essa seção e posso garantir que a grande maioria desistiu da vocação, ou até do jogo, antes de colocar a mão sequer numa Emerald Sword.

Por isso levantei o ponto de mostrar armas mais acessíveis, de melhor custo x benefício, já que a grande maioria do pessoal que se beneficiará com esse guia serão iniciantes.

Publicidade:

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, eu sempre preferi axe,mais vi que é muito semelhante o atak,a def...Então qualquer um é sucesso.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    ...Eu sou um usuário NATO de sword...
    Avatar usando Crystalline Axe...informações do char mostrando um Elder Druid...ok ok...eu não teria dito nada se pelo menos tivesse a vergonha na cara de dar os créditos, que ainda, fez um tópico mal feito com 300 linhas sem conclusão alguma, alguns se iludem por que está formatado com cores e imagens, mas não passa de um kibe mal feito, toma vergonha na cara !!

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Post sobre Sword vs. Axe
    Engraçado como eu postar informações corretas e usuários pedirem um tutorial somando a classe Club, magicamente você aparece com um tutorial aqui feito 2 dias depois...
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Avatar usando Crystalline Axe...informações do char mostrando um Elder Druid...ok ok...eu não teria dito nada se pelo menos tivesse a vergonha na cara de dar os créditos, que ainda, fez um tópico mal feito com 300 linhas sem conclusão alguma, alguns se iludem por que está formatado com cores e imagens, mas não passa de um kibe mal feito, toma vergonha na cara !!

Engraçado como eu postar informações corretas e usuários pedirem um tutorial somando a classe Club, magicamente você aparece com um tutorial aqui feito 2 dias depois...
    Meu jovem... pense um pouco comigo... uma foto de avatar convence você? que pena KKKKKK, pobre rapaz, se quiser, boto a foto do meu pala, do meu sorc, do meu druid ou dos meus dois knights que tenho em minha acc...

E outra... informações erradas? Se você ao menos, citasse uma informação errada, eu ficaria satisfeito, mais se nem você mesmo foi capaz de encontrar uma para colocar aqui... seu argumentos, TODOS, são inválidos

Abraço e bom jogo!

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra... informações erradas? Se você ao menos, citasse uma informação errada, eu ficaria satisfeito, mais se nem você mesmo foi capaz de encontrar uma para colocar aqui... seu argumentos, TODOS, são inválidos
    Tem uma informação errada ou que pelo menos pode levar usuários a uma noção errada:

Bom, o AXE no tibia, é sem duvidas, a arma que tem o maior ataque no jogo, porém, é a arma de menor defesa.
    Não são as armas de menor defesa.

Armas de uma mão:
    Imagino que você use um shield junto com armas de uma mão, certo? Então a defesa da arma de uma mão é irrelevante e o que importa é o bonus para o shield.

Nota1: Vou separar as armas por 'categorias equivalentes'
    Nota2: Entre parentesis Atk/Def +bonus de def pro escudo

Ultra rares:
    Solar Axe(52/29 +3) x The Ephiphany(52/35 +3) x Dark Trinity Mace(51/32 -1)
    Mace com menor def das 3. Com seu magnifico modificador de -1

Warzones:
    Crystalline Axe(51/29 +3) x Shiny Blade(50/35 +3) x Mycological Mace(50/31 +3)
    As três classes equivalentes em questão de defesa.

Inquisition:
    Hellforged Axe(51/28 +2) x Emeraldo Sword(49/33 +3) x Obsidian Truncheon(50/30 +2)
    Emerald com melhor defesa. Axe e Club empatados.

Anihilator:
    Já que não tem club como recompensa vou comparar alguns clubs com faixa de level semelhante
    Stonecutter (50/30 +3) x SoV (48/35 +3) x Ornate Mace(49/24 +0)/Thunder Hammer(49/35 +1)/Demonbone(48/38 -2)
    Axe e Sword empatados, Club perde para ambos.
    3 clubs já que como o SCA é pra level 90 e a SoV para 80 peguei respectivamente um club para level 90, um para 85 e outro para 80

Armas de duas mãos:
    Só vou listar as 3 armas com melhor ataque de cada classe

Axes:
    Demonwing Axe(53/20) Caro mais obtivel ingame
    Great Axe(52/22) Caro mais obtivel ingame
    Executioner(51/20) Barataço

Swords:
    Magic Longsword (55/40) Praticamente impossivel de conseguir
    Warlord Swod (53/38) Praticamente impossivel de conseguir
    The Calamity (51/35) Ainda não disponivel no jogo
    Acho que usuários de sword querendo usar armas de duas mãos vão ficar restritos a Avenger(50/38) mesmo...

Clubs:
    Hammer of Prophecy(52/35) Ainda não disponivel no jogo
    Skullcrusher(51/20) Mesmos stats da arma abaixo, mas muito mais cara
    The Stomper(51/20) Caro mais obtivel ingame

Com relação a armas de duas mãos realisticamente disponiveis aos jogadores, o Axe empata com Club na questão de defesa¹. Além de ter ataque melhor. Já a Avenger² ganha no quesito defesa de ambas as classes
    ¹ Com excessão do Great Axe, que tem def melhor que os 2 clubs atualmente disponiveis no jogo
    ² Falei avenger especificamente porque convenhamos.. Conhece alguem que tenha a clyclopmania sword ou a warlord?
    Última edição por Absolutista; 02-04-2013 às 20:12.
    Go to the mirror!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom absolutista...

Agora, dentre todas essas... qual é a melhor de todas, que é acessível??

Ahhh, com certeza, você dropou uma magic longsword ou uma hammer of prephecy né?

Eu coloquei as melhores armas de suas respectivas skills, que são de fácil acesso! Não coloquei algumas impossíveis e nem coloquei armas de duas mãos com ataque menor do que as de uma mão!

Basta saber um minimo, que entendera que esta focado apenas nas melhores armas e acessíveis para todos!

Se fosse pra falar de umas bem impossíveis, eu falaria

Publicidade:

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2