Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
    Demorei mas aqui estou com mais uma atualização para vocês!

Adivinhem o que teremos na atualização de hoje?
    Sim, lizards!

Gente, prometo que a próxima atualização será a última com lizard, até porque, já estou no finalzinho da task.

Enfim, como de costume fui lá na Isle of Strife fazer minha task de lizard, mas dessa vez não tevem nenhum player para atrapalhar, exceto o fato do meu mouse estar indo de mal a pior e estar cada vez mais difícil usar runas, pegar loot, usar a knife, ou seja, qualquer coisa que use o mouse está meio complicado e isso está quase me levando à morte várias vezes, ah, e claro, além da minha internet não continuar ajudando.
    Domingo no horário do almoço eu tentei dar um pulo lá, o respawn estava uma maravilha de rápido, eu estava fazendo cerca de 250k/h, mas né, estava morrendo de lag e tive que sair, muito triste... :'(
    De loot, única coisa de diferente foi uma drakinata, do resto, basicamente golds e produtos de criatura (infelizmente nem é novidade essa minha sorte com loot kkk).
    Como eu já disse, já estou no finalzinho da task, de 800 lizards já matei 675, é apenas mais uma huntzinha e eu termino (amém).

Sábado a tarde 0 foi toda linda no service da Camaleons fazer POI Quest, ou seja, mais uma linda soft para a minha coleção! *---*
    E claro, obrigado pela ajuda Cronks. ♥

(É, esqueci de tirar print da soft kkk)

Depois a noite, pedi para o lindo do Cronks me levar nos War Golems e gente, adorei!
    O bicho é bem fortinho, mas usando energy wall é bem fácil e rápido e claro né, por ser sorcerer, os hits ficam bem mais lindinhos. rs
    E nossa, tem dia que eu não tenho NENHUM blocker, mas nessa hunt tive o prazer de dois knights ficarem fazendo a minha segurança, porque né, a linda da Beautiful Mess deu um pulinho lá para ajudar, nem preciso falar que eu adorei a visitinha, né? rs
    Fiquei cerca de 1 hora lá e peguei uns 250k de experiência.

Tirando a hunt de souleater, essa foi a segunda vez que tivemos um lucro bacana, mas o fato dos gastos terem sido pequenos, ajudou bastante a render alguns trocados. E claro, futuramente iremos voltar lá, quem sabe não somos abençoados com uma tin key, né? kkk
    Segue o loot total:

E como de costume, meu up level chegou no meio da confusão com os lizards. rs

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juubs; 06-02-2025 às 12:47.

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O mais cuidado com a vida ai mano! não deixei que a alegria de alguém morra nos lizard! as hunts ficaram bacana '-' só de ver essas magias da vontade de rushar meu mage, mas fazer oque se gosto de kina? :B
    Parabéns por tudo ai e até a próxima!
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, já fiquei com menos vida em monstro mais forte

Mas falando sério, aquela hora ali que vc quase foi pro preto vc deu um baita cagaço né? uhaeuauheuauheauh

Gz pelos loots, gogogo terminar a task \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e para onde irá migrar o passarinho ovelha depois da task de lizards?
    (alias, menino, pelamor, compra um mouse!!! não vá morrer por uma coisa assim)

gtz por tudo! war golem realmente é legal para loot ^^

e poi.... meu, eu ainda preciso upar minha druida para leva-la lá e pegar uma soft para a coitada.....

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa é muito massa ver sorcerer em golems, ainda mais dando vis hur, loot muito bom, muita exp, Parabéns

Lt tbm está simplesmente lindo, vou começar acompanhar !!!

Publicidade:

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitaaaaa Ju, sua life deixa e rola no preto, hein!

Altas hunts com o cronks e altas quests nesse kina ai!

Gratz pelo lvl e pelos profts! Uma hora todo mundo lucra! APOSKapsokASPOASK

:>
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando aqui rapidinho, malditas aulas :/
    parabéns por tudo XD

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase bate as botas denovo, sshuehsuheue
    Cuidado u.u

E Da é agonia de pensar: 111, 101, 123, 131
    Deus me livre, tenho problemas com numeros impar mesmo, é bom que me incentiva a upar pro proximo level par e assim por diante, shuehsuhe

Gratz pelo 118 o/
    até a proxima att
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
    Finalmente resolvi dar as caras por aqui, porque né, faculdade me comendo tempo, internet não deixando eu upar, soma tudo e eu fico desanimado de upar. kkk

Bem, vamos começar pela minha nova mount, depois de muito tempo resolvi criar coragem e ir tentar a sorte nos cavalinhos da mini world change, porque sempre que dava o horário tinha gente matando e no dia que peguei meu wild horse, não tinha NINGUÉM lá para atrapalhar, então, mais um bichinho para coleção! rs

Uns dias depois, resolvi casar minha linda Ovelhita com o lindo do Snord, porque né gente, o saldo bancário dele é maior que o meu, então temos que somar riquezas, já basta o Mini que deu azar de casar com pobre. kkk

E também, para deixar minha EDzinha mais bonitinha, terminei de comprar o hunter dela, porque gente, o male eu acho bem estranho, mas o female, é uma graça, né? *--*

Um belo dia passeando por Luminera, estava tendo invasão e achei um Feverish Citizen preso, fui matar e gente, levei a maior trollagem, vejam:

Se estivesse fora nunca que iria dar loot, sempre comigo acontece essas coisas.

Depois da trollagem em Luminera, fui com o querido do Nabra Do Reb terminar minha task de Lizards, porque né, ainda faltavam 94 e como minha internet estava impossível de upar sozinho, ele resolveu me dar uma ajuda e gente, mesmo ele também estando com a net ruim, a gente arrasou, hunt foi 100% de sucesso.

Comparado com a primeira vez que fomos hunt e choveu zaoan legs e zaoan robe, dessa vez tivemos um pouco menos de sorte, não tivemos waste mas também não tivemos lucro absurdo. kkk

Terminando a task de lizard, fui no boss com o Nabra e com o Snord e gente, que loot horrível, depois de tanta waste que tive caçando os 800 lizards, o boss só aumentou o prejuízo, fala sério, né? kkk

Depois de séculos, meu magic level deu sinal de vida, resolveu subir mais um pouquinho e finalmente peguei o 73, demorou mas chegou, né?
    Como eu pretendo chegar no level 200 com no mínimo magic level 85, preciso manter a média de upar 1 magic level a cada 6 level, então isso atrasou um pouco as minhas hunts também.

Passeando pelo pântano de Venore, vi que Shadowthorn estava em chamas, então, animado com a ideia de ter mais uma montaria para postar aqui para vocês, fui tentar a sorte no crystal wolf e gente, eu definitivamente não tenho sorte, fiquei 2 horas apagando fogo e deu respawn 1 vez só e ainda o wolf quebrou um diapason e depois fugiu, fiquei muito puto.
    Pelo menos consegui terminar o achieviment de apagar o fogo, então, +2 pontinhos para mim!

Eu vivo reclamando que lizard não me dá loot e mesmo depois de ter terminado a task eu fui lá upar de novo, é muita cara de pau, né? kkk
    Eu não tenho sorte com loot, mas enquanto eles mantiverem uma boa média de exp/hora eu vou continuar indo lá brincar com eles e claro, para não perder o costume, mais uma super dose de lizard. kkk

Para não perder o costume, tive azar com o loot...
    ~one more time~

E claaaro, depois de muita enrolação, depois de pegar a porcentagem de magic level que preciso para cada level, o meu querido up level finalmente chegou, e mais uma vez eu digo, demorou mas chegou! kkk

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Última edição por Juubs; 09-03-2013 às 12:26.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boss te trolou legal, mas se não me engano, é dificil dele dar um loot decente.

Acho que irei lizards um pouquinho pra mostrar uns lootzinhos pra você

Mas não desanima não que de vez em quando sai uns loots que nem o da outra vez \o

E claro, gz pelo lvl e ML, e o wild horse achou sozinho?

Aqui em Luminera tive que domar com a box, de tão concorrido que é, uhahsuauhsuhas

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem