Rico, será? Ai ai.... paciencia pra ficar revendendo loot, hein?
Gratz pelos levels, pelos addons e pelos achievs
Abraço![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Rico, será? Ai ai.... paciencia pra ficar revendendo loot, hein?
Gratz pelos levels, pelos addons e pelos achievs
Abraço![]()

Olá pessoas!
Andei sumido daqui, né? Mas esse final de maio/começo de junho foi trash, entregas de trabalhos e provas finais, bem complicado. Mas tudo acabou dando certo e se resolvendo, semestre acabou e consegui fechar com média acima da 5 em todas e estou de férias... Amém!
Fora as aulas na faculdade, meu notebook fez uma atualização e modificou algo nas configurações e as funções especiais do F1 ao F12 ficaram ativos e não consegui mais acessar a BIOS para mudar, ou seja, perdi um final de semana de hunt por conta disso e acabei comprando um teclado externo para poder jogar e não precisar mexer nas configurações.
Mas vamos as atualizações porque olha, trago bastante coisa!
Começo essa atualização com um achieviment que eu nem fazia ideia que existia, estava precisando de umas plantas congeladas para decoração da minha casa e quando usei uma ice seed na flor ganhei ele. rs
No final de maio fui com o Unknown Destiny brincar nas quaras de Calassa e gente, amo muito minhas magias lá, é cada hit incrível que fico muito orgulhoso de perder tanto tempo runando e ter o magic level que tenho. kkk *--*
Depois tomei vergonha e fui na cara e na coragem descer o KS em todo mundo e terminar minha task de giant spider e gente, eu AMEI fazer as tasks delas, lucrei demais em todas as 3 mas olha, nunca mais, ok? Caçar em Yalahar é um teste de paciência para qualquer um.
Como sempre a maldita da The Old Widow não me deu muita coisa de loot, mas a task em geral foi bem lucrativa, claro, não é aquele lucro absurdo, mas eu gostei do resultado, o conjunto da obra foi bem bacana. rs
Aproveitando que estava no terceiro estágio em Fiehonja e fui com o Unknown Destiny e o Teoux tomar a manta ray e gente, morri de raiva com a minha sorte, a maldita consumiu com a minha foxtail e fiquei sem a montaria... Fail total! kkk
E esse final de semana, depois de comprar o teclado novo, puder voltar a passear por ae e claro, começando super bem o final de semana, fui numa raid de Dryads e tive uma bela surpresa que acabou virando um presente para a Titahh. kkk
Estava no tédio, não aguentava mais runar e fui brincar um pouco dos meus amados lizards porque né, caçar eles sem task é bem melhor que com task, não tenho que bater a cota de lizards nem nada, liberdade total, gosto assim. kkk
O loot total foi aquele normal de sempre, sabe? Nem waste e nem aquele lucro de deixar todos babando, aliás, eu nunca tive esse lucro de deixar as pessoas babando em lugar nenhum. kkk
Enquanto estava nos lizards e linda Beautiful Mess me chamou para brincar um pouco dos hellspawns, tive abrilhanteideia de abrir task, mas gente, 600 criaturas é muita coisa, né? kkk
Na tentativa de me ajudar a completar a task, tivemos uma sorte bacana com o loot, eu estava jurando que iria dar waste mas a steel boots salvou a pátria.
E nossa, já penso em desistir da task só de ver a quantidade de bicho morto em 1 hora de hunt, tipo, beeem pouco! kkk
Terminei a hunt de hell com o magic level gritando para avançar, foram só 3 ue's e upei, quase que passo de magic level no meio da hunt. Ainda bem que as pots da Mess acabou e terminamos a hunt antes de pegar o magic level 76. rs
Hoje a tarde estava no maior tédio e resolvi voltar nos meus queridos lizards e gente, só para reforçar e comprovar ainda mais a teoria de que sem task a hunt deles é muito mais de boa, tive uma grande sorte com o loot.
Depois de passar tanto tempo caçando eles enquanto fazia a task e morria de medo de algo dar errado, hoje em dia é muito mais tranquilo caçar.
Eu estava quase desistindo de usar o summoner nas hunts porque em outras caçadas ele deu azar no loot, mas dessa vez ele me deu sorte. rs
E gente, apesar de estar confiante do que fazer diante dos lizards, eu estava morrendo de medo, veio tanto loot comparada com as outras vezes que cacei eles e estava até esperando minha internet cair ou qualquer catástrofe do tipo, porque né, quando a esmola é demais o santo sempre desconfia. kkk
E com todo esse blá blá blá que ninguém vai ler, fecho a atualização com os dois levels peguei:
Então, até logo!
Spoiler: Respostas.
Fox tail falhouvish ai deu ruim
Gratz pelos Loots e pelo incrivel magic level, parabéns![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Vish, perdi um bocado de atualizações legais. D:
Parabéns por tudo aí, seu char tá bem fortinho. =D

Olá crianças, tudo bem com vocês?
Andei sumido por algumas semanas, né? Mas gente, essa minha internet anda uma porcaria, sempre com uma lag do cão e caindo mais que a moral da Dilma (se é que isso é possível), então por conta dessa merda de internet, andei evitando hunts, mas né, a gente sempre dá uma fugidinha... rs
Quando não se pode upar, qual é meu passatempo favorito?
Gastar todo meu dinheiro fazendo addons, é óbvio, né? kkk
Eu andei bem na pior em relação a dinheiro no jogo, quase passando fome, para falar a verdade, mas depois que passou o prazo de transferir meus scrolls para o jogo consegui voltar para classe média tibiana por algum tempo, não demorou muito e torrei toda a grana fazendo alguns addons, começando pelo nightmare, não aguentei e comprei as 1400 demonic essences que faltavam.
Ah, eu acho esse outfit horrível, mas gente, o nightmare shield é muito lindo, não resisti.
Enquanto comprava as essences, gastei um pouquinho comprando os itens do addon do knight outfit que por sinal, foi outro outfit horrível que fiz, o male é muito feio com aqueles chifres e tal. Depois de juntar os itens pedi ajuda para o querido Magico Mago para abrir as alavancas de Banuta e corri lá com a ajuda do Cronks.
E vocês pensam que parei nisso? Claro que não, né? Para completar o prejuízo também fiz a wand do mage outfit e gente, não sei nos seus mundos, mas em Honera o soul stone está o olho da cara, mas assim mesmo acabei comprando a fazendo. kkk
Depois de tantos outfits novos, achei que seria legal ter uma montaria nova, então comprei um Golden Fir Cone e fui atrás dos white deers e gente, nunca passei taaaanta raiva em minha vida, todos fugiam ou então não virava o veadinho bravo até que o item resolveu quebrar, se eu já perdi uma foxtail, o que seria perder um Golden Fir Cone, né?
Uns dias depois, não satisfeito em perder toda grana com os addons e a tentativa fail de domar white deer, fui tentar a sorte com medicine pouch para pegar slug drug e gente, comprei cerca de 200 e não veio o item, super chateado, mas pelo menos peguei um achieviment. kkk
Depois de anos fazendo task de Sea Serpent, Cronks estava com quase todos os bosses mortos, faltando só Kerberos, o tão temido (e chato de se chegar), chamei o Teoux e fomos fazer uma pequena escolta para o Cronks e gente, fiquei in love com o heal que a UH causou no Teo, foi lindo demais, nem fiquei mais orgulhoso do meu magic level naquela hora, né? kkk
Depois de matar o último boss que faltava para completar o achieviment Pwned All Fur, Cronks foi brincar com outros bosses que já havia matado e lá fui eu fazer a SUPER escolta dele em Banuta e no meio do caminho um presentinho para pagar as wastes. kkk
Ontem milagrosamente entrou um dinheiro no meu balance e qual foi a primeira coisa que eu pensei? Sim, pensei em fazer maais um addon e lá foi eu comprar os itens dos addons do shaman outfit e claro que depois de pagar o olho da cara nos voodoo dolls eu iria aproveitar para pegar aquele achieviment de acertar o boneco em alguma pessoa. kkk
E depois de lutar no market contra os preços altos, consegui comprar todos os itens que precisava e fui lá entregar pro macumbeiro em Meriana. rs
Depois de fazer tantos addons, vocês acham que falta pouco para terminar a coleção? Óbvio que não, ainda estou bem longe, mas claro né, tem alguns que são impossíveis para pessoas honestas devido ao preço absurdo dos itens, como por exemplo o hat do mage outfit, os dois itens dos addons do elementalist outfit. Tem também o insectoid outfit que eu nem comecei fazer as tasks da hive ainda, warmaster outfit que preciso pegar depois de finalmente fazer a temível Mortal Combat, demon outfit que irei completar depois que fizer a Demon Oak Quest daqui uns 100~200 levels. Os únicos que estão nos meus planos por enquanto é o pirate e deepling outfit, mas alguns dos itens desses dois não estão em comercialização em Honera, então o preço está absurdo. Mas ainda assim, estou super orgulhoso de ter completado grande parte dos addons disponíveis no jogo. kkk *---*
Depois de tantas idas e vindas em Banuta e Goroma ajudando Cronks, ficou faltando apenas 85k para avançar de level e mesmo morrendo de medo da internet cair, aceitei o convite do Unknown Destiny para brincar um pouco nos grim reapers de Yalahar e não foi nem 5 minutinhos e upei. kkk
Até logo.

Achievements de montão caraba!
Parabéns pelas conquistas.

Olá pessoas, como vocês estão?
Bem, essa vai ser uma mini atualização só para reviver um pouco o meu LT que anda meio morto, né? Então vou postar algumas prints que tirei no test server porque no global normal ainda não tenho nenhuma novidade.
Eu não entrei no test server para explorar e conhecer os locais novos, acho muito tedioso levando em consideração o mapa todo fechado e a lag do capeta que estava. No test server de inverno de 2012 eu consegui uma vaga pelo TibiaSpace (o qual sou sub-moderador) para ir no privado, com poucas pessoas online até dava para andar e explorar os lugares, mas dessa vez tive que ir no aberto ao público e estava um inferno, preferi só brincar em alguns lugares que o mapa já estava aberto.
A primeira print é duma árvore nova de Ab'dendriel que achei muito fofinha.
Participei das milhares invasões que teve em Thais, passei apuros mas também teve momentos legais, sem esquecer é claro, dos bilhões de vezes que deu debug, coisa mais insuportável e num desses debugs tive a primeira morte no test server.
Foi tudo tão de repente, uma hora não tinha bicho nenhum, deu debug e voltei no templo, fui procurar meu corpo e tinha sido assassinado brutalmente por duas criaturas TÃO fracas que olha, super chateado de não poder fugir. KKK
Tirei print dos bichos sendo mortos? Não, já tem bastante por ae e todos já sabem como é. kkk
Passado as invasões fui testar uma hunt nova que tinha medo de fazer no global por não conhecer o comportamento dos bichos em caçada individual, então fui brincar nos souleaters, mas não nos andares superiores, só no térreo por enquanto porque né, nem sou tão habilidoso assim. kkk
E gente, achei bem de boa, apesar do medo é tranquilo, quando minha internet melhorar darei um pulinho em zao novamente.
Depois desse momento super produtivo, fui fazer umas bobagens, como por exemplo comprar a ue de fogo que ainda nunca tinha comprado e nem testado. Apesar do magic level ser bom, nunca dei hs em wyvern com o ue de energy e isso sempre me deixou bem revoltado e a primeira coisa que fiz depois que comprei a de fogo foi meter um super ue na cara deles para ver se saia ou não o hs.
(Faz quadradinho de oito? kkk)
Depois fui em yalahar testar na giant spider e massive earth elemental que são fraco a fire e estava usando o set normal (sem estar de spellbook, até porque meu Dark Mysteries estava como decoração na casa e no test server sumiu kkk).
(Wyrm veio de brinde kkk)
Agora vamos no mais importante e mais legal?
Logo no primeiro dia tive o enorme prazer de encontrar meus queridos companheiros de fórum, a Morte dos Perpetuos e o Dark Black Magician e claro, não poderíamos deixar de tirar aquela fotinha juntos, né?
(o terceiro indivíduo eu não conheço, é amigo do Dark)
Devido a lag horrível não conseguimos fazer nenhum hunt juntos no primeiro encontro, mas assim que deu uma pequenina melhorada fomos brincar em Kharos, vulgo Ferumbras Tower.
A primeira tentativa estava indo super de boa até chegar no segundo andar onde tem os demons e os dragon lords, não planejamos muito bem e o resultado foi todos mortos. kkk
Já na segunda tentativa, conseguimos chegar até o último andar onde o ferumbras nasce, porém né, só eu morri dessa vez, entrei na sala e fiquei rodando procurando o Dark e a Morte e acabei encontrando outra morte. kkk
Nem preciso dizer o quanto eu adorei passear pelo tibia com eles, né? Pena que foi pouco tempo, mas já estou esperando um próximo test server para encontra-los novamente. rs
Até logo.
Última edição por Juubs; 17-07-2013 às 23:31.
Sei como é pobreza... E consumismo hasudahsduahduadhauda
Tamos no mesmo barco. =s So que eu sem o spellbook... Enfim, gtz por esse item mara e pelos ups!
E nossa, dois bosses! É de tirar o ar, eu fui em um esse fim de semana. Fiquei muito nervosa. Muito mesmo. Acho que é normal, viu, menino.
huasdahsuhasudhasuda
foi otima a nossa conversa, vc deve me achar meio louca hausdhasudahudau
=****
espero mesmo que nos encontremos por ai ^^
Fala mini, muito boa atualização ein!
Roubei até o seu espaço ali com um noob char na Devovorga, viu o "Sttronda" lá? rsrs
Estamos de volta, e você sabe que pode contar comigo com tudo, e vamos marcar uma hunt logo logo
Até maiss)
Parapapá! :*