Parabéns pelas novas conquistas, belo LT! XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns pelas novas conquistas, belo LT! XD
Att grande que é boa iuaehiueahiuaehae. Gratz ai, tava esperando elas.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Invejinha saudável da sua coleção de dolls haha
Te reconheci do PortalTibia , ainda anda postando por lá?
----
Parabéns pelos avanços!
po cara, gratz ai pelos addons (e eles nem são feios... o barbarian é um dos mais legais), sei como é gastar pra ser feliz, pena que eu sou pobre e não posso, gratz pelas att e esperando as próximas já!
Corinne @Calmera
New times are coming.
Pow cara, você acha Nobleman feio? :/
Eu quando fiz ele, tratei de comprar uma golden can of oil só pra ficar patrão, iuhaeuauheuauheuha
Mas ao menos você fez barbarian também, que é lindão, esse ainda vai demorar um pouco pra eu terminar, não to podendo comprar os items, iahueuaeu
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Ae Ae ae AE , gratzzz minii , tamo sempre ae neh , no que precisar (in game) to ae haha
Na moral, eu achei que barbarian ia ficar legal em você mas...
Mini de barbarian não tem NADA A VER!
Mas, mesmo assim, é um outifit muito lindo. >.<
Parabéns pela conquista e bora fazer wizard, pois vai ficar bem legal em você. xD
Última edição por MV Backer; 21-01-2013 às 15:57.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Parabéns pelos addons.
Quando eu fiz o noble há uns anos, eu curtia muito.
O barbarian eu acho muito legal, mas não tenho. E como enjoou fácil de outfit, acabo não gastando em outfit.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Olha só que poderoso esse Juninho heim! Parabéns pelos Outfits. Não sei porquê, acho esse nobleman feio demais também, RIARAIRAI.
Parabéns, tá mais gatão com as roupitchas novas.
Quero ver lá no GC heim, altos papos da madruga, super... é, "normais". Se importa de eu colocar uns aqui depois? HUEASUHEASUHEASUH
Boa sorte aí e Gogo recuperar esse balance!
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Olá pessoas!
Mais uma vez venho trazer para vocês mais uma mini atualização, porque meu up pro level 111 anda meio longe. rs
Como vocês já sabem, ando meio desanimado de jogar, mas ontem resolvi fazer mais uma task de djinn, porque num futuro meio próximo irei fazer o turbante do oriental outfit, então, irei precisar de muito blue poc, então, nada melhor do que começar a fazer a task, não acham?
São 500 djinn por task e ontem de madrugada fiquei 1h lá em yalahar e matei 205 djinns e hoje, mesmo atordoado de febre, consegui matar o restante em aproximadamente 1 hora e meia. Até que foi legal, a exp não passou de 110k/h, mas de loot foi bem aproveitoso, até os marids estavam um pouco mais generosos:
Como sempre, o boss não foi NADA generoso, a gente se mata para fazer a task e o boss não dropa tudo o que deve, bem triste isso!
Apesar do boss mais uma vez não ajudar, eu curti a task em geral, deu para levantar uma boa grana e uma boa quantidade de poc se for comparar com a primeira task que fiz, segue a imagem do loot total da task:
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Última edição por Juubs; 23-01-2013 às 02:45.