Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização massa essa hein?!
    nunca tenho sorte em pegar o leech também fiz task de lancer, é bem legal ela, parabéns por tudo ai, ta super foda o LT =DD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, como vocês estão?
    Dessa vez demorei um pouco para atualizar, né? Preguiça anda reinando em mim esses dias. rs

Bem, atualização vai ser bem pobre de informação, nem andei fazendo muita coisa fora do comum começando pela minha bela rotina de lizards, porque né, minhas atualizações só tem lizards. kkk
    Olha, quanto mais a gente caça num local, mais a gente vai pegando os truques e mais quanto mais você acha que conhece, mais sufoco você passa. kkk
    Matei cerca de 200 lizards e peguei uma boa porcentagem do level e só não tive tanta waste porque dropou uma zaoan legs marota. rs

Ontem de manhã não fui lizards, fiquei entretido em pegar as heart backpack em todos os chars que acabei perdendo a hora da hunt então, achei melhor esperar a noite e chamar o meu lindo Cronks para ir brincar em algum lugar e claro né, ele aceitou e depois de tanto pensar num respawn bacana, resolvemos tentar a sorte nos souleater, porque né gente, algum benefício de caçar com sorcerer tem que ter, né?
    Nas minhas ultimas caçadas, eu não tiro mais print enquanto caço, eu gravo tudo usando o hypercam e depois assisto tudo e vou tirando print, dá mais trabalho, mas pelo menos não atrapalha a hunt, e por preguiça, não tirei nenhuma print da hunt de souleater, dessa vez à pedido do meu lindo blocker, eu editei as melhores partes (porque né, o vídeo original tem mais de 2 horas kkk) e publiquei no youtube, então, fiquem à vontade para assistir:

É, eu sei que GFB seria bem melhor que thunderstorm, mas como eu passei a maior parte do tempo usando magia, as runas foram só para ocupar o tempo do cooldown e eu e o Cronks achamos melhor usar thunder por ser mais barata, e afinal, souleater (bicho principal da hunt) é fraco a energy também e apesar de gastar a vida em mana pot usando magia, nós tivemos um lucro ABSURDO, foi a primeira vez que tivemos uma hunt com lucro lindo e claro né, iremos repetir a dose qualquer dia! rs
    Segue o loot total:

Fizemos cerca de 400k de exp em duas horas de hunt e em alguns momentos chegou em 320k/h com bônus, eu adorei demais! rs
    Ah, e quem assistiu o vídeo, pode ver a cena em que meu lindo up level 116 chegou:

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Última edição por Juubs; 15-02-2013 às 21:37.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa e ai xD
    eu sei bem como Souleaters são otimos heheh, aida mais quando saio com uns 3 containers em uma hiunt ^^
    parabéns, acho que nesse level você já pode arriscar ir sozinho, logico sem se precipitar e sair lurando que nem louco.
    Outra coisa, É bem melhor você levar GFB do que Thunderstorm, por causa da quantidade de Muatated Rat e Tiger e Bats que tem, MUITA parte da experiencia vem deles, além de que o Souleater é igualmente fraco a Fogo, entendeu? xD

até a proxima, gratz por tudo

Registro
    09-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Eita

Continua como vc tá... sem desespero por lvl... fazendo task, addon, amizades... tibia não é só lvl... E teu char tá bem legal...

Parabens manin

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualização ficou legal e não pobre como você falou, kkkkkkkkkk, o vídeo ficou massa, parabéns pelo 116 ô/ gogo 120 =p

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu amei a hunt, lembro da primeira vez que cacei souleater, é espantoso o tanto de lucro que dá né? É de brilhar os olhos.

Gratz pelo 116 e gogo upar mais, que agora é um pulo pro 150 o/
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo videos em todas as atualizações...

E olha a sorte brilhando mais uma vez para você!!!!

2 containers é muita sorte! '-'

Gratz pelo lvl e pelas hunts. Parece que finalmente a coisa começou a andar!

:>
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não consigo assistir o video aqui T.T

gratz level e... souleater é tudo de bom! eu só não caço ai pq eu to caindo/frizando/lagando loucamente e caçar sozinha é meio suidicio =s (sabe o que é querer caçar sozinha e não poder? pois é, minha realidade) se bem que eu fui ai esses dias com um amigo...

e tente intercalar as hunts para não enjoar... tem várias opções para sorcer ^^
    (se bem que eu quando encano numa hunt eu fico váaarios dias caçando a mesma coisa =X )

=****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, dois containers na mesma hunt? Que lucro majestoso foi esse, uhaheauhehae

E claro, gz pelo level \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galerinha do mal, tudo bem com vocês?
    Nossa, andei sumido, né? Meu mouse está dando problema e isso me desanima de caçar, sem contar que a internet também não anda em seu melhor momento, acho que é o speedy, vários conhecidos anda tendo o mesmo problema.
    Hoje a atualização vai ser ENORME, porque né, como eu ando gravando as hunts, tenho a possibilidade de assistir depois que termino e vou tirando as prints, então, para quem gosta de ver imagens, terá BASTANTE... rs

Bem, começando pelo teste que fiz nas hydras, estava meio enjoado de ir lizard e tentei algo diferente e nossa, que bicho mais horrível de se caçar, odiei demais!
    As hydras curavam demais, eu me matando de usar exori vis e exori gran vis e elas numa cura constante, curava mais do que o cooldown aguentava e consequentemente, o gasto de mana é enorme e elas não são muito generosas a ponto de eu ficar lá e sair no lucro, fiquei cerca de 1 hora e tive uma waste bonitinha. rs

Uns dias depois, chamei o lindo do Cronks para testar a hunt dos Askarak Demons, mas como minha internet e meu mouse estavam com problema, meu deixou desanimado de ficar lá, fora o fato da exp/h estar super baixa, os demoniozinhos verdes até que são bem legais e os hits das GFB's eram super lindos, mas né, só os hits eram lindos, porque os loots deixaram a desejar, tivemos uma waste monster! kkk

Como era a primeira vez que eu estava indo lá, resolvi testar os ataques de energy para ver o tão quanto fraco seria os hits porque né, os verdinhos são 60% forte a energy e gente, olha que vergonha:

Spoiler: Hits fail.

Ontem a tarde, faltava só 230k para upar, então finalmente criei coragem de enfrentar o combo de internet + mouse dando problema e fui caçar meus queridos lizards, até que estava com saudade, sabe? Passei tanto tempo neles e depois sumi, quando voltei foi só alegria, consegui aproveitar bastante, exceto pelo fato de um argentino cretino chegar e começar a atrapalhar minha hunt, porra, eu nunca caço e quando resolvo sair da caverna vem um imbecil me atrapalhar? Por favor né, fiéis!
    Chegou dizendo que estava primeiro e que só tinha ido comprar pots sendo que eu já estava lá caçando fazia 40 minutos, pensou que travesti era bagunça e caiu do modified gnarlhound, porque né, pra cima de mim não, fiz ele desistir de ficar lá em dois pulos. kkk

Spoiler: Quando eu digo que honera tem nego folgado demais, vejam como não é exagero.

Falou que iria voltar para me tirar do respawn em meia hora e vocês acham que ele voltou? Óbvio que não, né?
    Depois de ter reconquistado meu direito de caçar, foi só alegria, mas claro, tive alguns momentos de sufoco, mas nada tão grave a ponto de eu morrer, passei perto só. rs

O loot dessa vez foi bem mais legalzinho, espero que a generosidade continue aumentando e que os loots cresçam junto, porque olha, estou precisando de lucro! kkk
    Como eu faço o esquema de ir renovando as pots no Chartan conforme a cap vai acabando, o loot fica só para para as runas e a soft.

Não sei ao certo quantos lizards eu matei nessa hunt, mas fiquei caçando por cerca de uma hora e meia e fazendo a soma total da task, já cheguei nos 470 lizards, ou seja, ou pouco mais da metade! rs
    E claro, só sai de lá depois de pegar meu tão aguardado level 117. rs

Nossa, espero que vocês tenham tido saco para ver tudo, porque olha, ficou grande demais. kkk
    Até logo.

Spoiler: Respostas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem