Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz Nando! <3

Post de Junho, como já diria a Miley Cyrus aí e.e Hahahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha do mal, tudo bem com vocês?
    Depois de muuito tempo, voltei para dar uma atualizadinha no meu LT e ver as novidades que anda rolando por aqui (quase nenhuma na verdade hahaha)

Faz tanto tempo que não atualizo que não sei nem a ordem cronológica de algumas coisas que tenho para postar.
    Bom, na real eu nem tenho taantas coisas para postar, de uns tempos pra cá fiquei preguiçoso a ponto de nem ficar mais tirando print durante as hunts, logo, nem tenho mais aquele mar de prints como costumava postar antigamente. hahaha

Vou começar pelas minhas tasks da Paw and Fur Society, nesse tempo off do fórum terminei 3 tasks de Hydras e minha task de Behemoths que estava encalhada fazia quase um ano.

Nesse meio tempo, tive mais uma morte babaca, não consegui passar muito tempo sem fazer alguma burrice e morrer pra bicho fraco. kkk

Terminei a eterna The Spikes Tasks, não sei se cheguei a comentar, mas comecei a jornada de fazer a missão "Drillworm Killing" em 100 dias e gente, nunca mais, eita coisa chata, no começo é legal mas depois dos 50 pontos parece que não rende mais, custou minha alma fazer. kkk

Orshabaal deu as caras em Honera e claro que não pude deixar de dar um pulinho lá em Edron para dar um "oizinho" para ele. hahaha
    Ferumbras e Ghazbaran também apareceram mas o Ferumbras apareceu de manhã enquanto eu estava trabalhando e Ghaz foi durante a noite enquanto eu estava na faculdade (eita sorte)

Durante o double que teve nas férias de julho dei uma caçada super hardcore com Bunkins e o Knight dede nas profundezes de Banuta.

E então chegou a Devovorga (nossa, super atrasado minha postagem sobre ela hahaha)

Consegui domar o undead cavebear logo de primeira, sem ficar fugindo ou quebrando o item.
    E ainda de bônus dropei uma maxilla pro meu querido Cronks. hahaha

Alguns achieviments que peguei durante esse tempo sem postar.

Os levels que avancei nesse tempinho.
    (até que nem foram tantos assim)

E é claro, não poderia faltar meus avanços de magic level para fechar com chave de ouro. rs

(no level 172)

(no level 180)

Por hoje é isso galerinha, daqui um tempo estou de volta. Até logo!

Última edição por Juubs; 06-11-2014 às 23:07.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro cara, oloco quantos level tu guardou pra atualizar, esse Knight Dede me tirou do buraco da deathbine ontem, to jogando em Honera também, e se quiser ver meu lt, é esse : http://forums.tibiabr.com/threads/49...7#.VFwyRfnF_cA
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!

Última atualizada do ano depois de um tempinho em off.
    Eu ia deixar para atualizar quando tivesse mais conteúdo (ou seja, daqui muuuito tempo rs) mas como está tendo kick e etc, atualizar aqui para passar o tempo um pouco.

Bom, essa pequena atualização começa lá por novembro no Lightbearer, Honera mais uma vez conseguiu ter sucesso no evento e mais uma vez eu participei com meu char main e os milhares de makers.

Num belo dia de tédio e lag fui caçar alguns blue djinns para tentar a sorte em dropar blue poc e acabei terminando uma task.

Terminei mais uma task de hydra em uma das várias hunts que fiz em Banuta com o meu lindo Bunkins.

Os levels conquistados nesse tempinho.

Por hoje é só... Até logo!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Eu e minhas sumidas, né? Mas é que andei meio desanimadão do jogo, passo a maior tempo off e quando estou on não estou upando (como sempre haha).
    A atualização vai ser um pouco sem imagens porque não tenho mais aquele ânimo de ficar tirando print durante as hunts e a maioria das hunts foram aquela vida monótona de mage (hydra, medusa e serpent spawn, minotauro de Oramond haha).
    Bom, mas vamos para alguns fatos ocorridos:

Depois de anos de existência, finalmente tomei vergonha na cara e fui encarar as warzones, fui a primeira vez me cagando de medo porque em honera o povo as vezes zoa com tudo e mata geral, fui alguns dias e depois meus horários não bateram mais com o horário que o time saia.

(Na hora da wz nem consegui tirar print de tão nervoso e acabei perdendo a print dos outros achieviments haha)

Há um tempão atrás criei um char em Luminera para conversar com a antiga usuária daqui do fórum, minha linda conterrânea Morte dos Perpetuos e, depois que ela parou de jogar, acabei deixando meu char fazendo check de White Pale e por incrível que pareça, nem em Honera tive a sorte de encontrar-lo. hahaha

Em uma das invasões de draptor que teve em Honera, consegui encontrar a vovó dragon pelo caminho, até encontrei um draptor também mas deixei um carinha domar. rs

Terminei mais uma das milhares task de hydra e mais uma vez o loot não foi um dos melhores...

E depois de um ano, honera finalmente recebeu a visita do Gaz'Haragoth, no ano passado quando teve as primeiras invasões em todo tibia, eu estava sem meu notebook e não consegui matar e nesse ano, as aparições foram nos horário em que eu estava trabalhando, por "sorte" num dia consegui ir pra casa no almoço e correr lá no respawn tentar ajudar a matar e sabe o resultado? Morri!

Não matei, não ganhei achieviment, não consegui loot e ainda sai no preju haha

Um dia ae descendo brincar nos behemoths de edron, vi que os corredores estavam super lotados de cycs de um jeito super anormal e eis que surge esse carinha do meio da multidão, confesso que nem sabia da existência dele, não é aquele boss que dropa rare, mas né, sempre bom ver cara nova. haha

E seguindo a ordem cronológica, chegamos em Abril... rs
    Depois de ter quebrados vários e vários itens tentando domar ano passado e quebrado mais um pouco esse ano, finalmente consegui domar o ursagrodon de chyllfroest e olha, foi quase no finalzinho do tempo em que a ilha ficou aberta.

E das novidades que lembrei de registrar, por final comecei a fazer as tasks da hive para tentar pegar o achieviment, sabe, até que não é tããão chata e tãão difícil quanto eu imaginava, mas ainda estou no começo né, vamos ver quanto tempo vou aguentar e quanto tempo vai demorar para eu pegar o outfit full. rs

Os levels conquistados nesse tempo:

(Obrigado Gaz'Haragoth pela morte rs)

Mais um magic level para coleção...
    Eu nem sei mais qual magic level é o meu certo depois da implementação do loyalty points, o rank no site do tibia.com atualizou para um número enquanto o meu char tinha outro sem itens e depois que upei magic level desde então o rank não alterou e já faz quase um mês, então sei la... hahaha

E para finalizar, depois de 9 anos em que jogo Tibia, sendo 7 anos no Mini Ovelha (originalmente criado com o nome de Juuh Hell), finalmente alcancei o level 200. Eu sei que não é grande coisa hoje em dia levando em conta que estão quase passando na portinha de lvl 999 de banuta, mas sei lá, sempre fui preguiçoso e se levando em conta o tempo que estou na estrada, poderia ja estar level 300~400 talvez, mas prefiro seguir minha jornada devagar e sempre, aproveitando os momentos de boa. rs

Por hoje é só... Até logo!

Publicidade:

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita cara, atualização bela demais, gratz por tudo, e venho aqui te agradecer pelo draptor que vc citou ai, fui eu que domei, valeu mesmo!!!
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos lvl e bosses cara, gogo continuar devagar e sempre^^

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, esse horn ali foi daquele de a mt tempo atrás ou dropou outro ja?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua ML está melhor que a minha HUEHUEHUE GRATZ

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando aqui também ! gz pelos leveis, ml, e loots )

bom de mais ver que ainda tem gnt ativa em Honera uahshuasuh

sucesso e boa sorte sempre !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem