Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Demorei mas aqui estou com mais uma atualização para vocês!
Adivinhem o que teremos na atualização de hoje?
Sim, lizards!
Gente, prometo que a próxima atualização será a última com lizard, até porque, já estou no finalzinho da task.
Enfim, como de costume fui lá na Isle of Strife fazer minha task de lizard, mas dessa vez não tevem nenhum player para atrapalhar, exceto o fato do meu mouse estar indo de mal a pior e estar cada vez mais difícil usar runas, pegar loot, usar a knife, ou seja, qualquer coisa que use o mouse está meio complicado e isso está quase me levando à morte várias vezes, ah, e claro, além da minha internet não continuar ajudando.
Domingo no horário do almoço eu tentei dar um pulo lá, o respawn estava uma maravilha de rápido, eu estava fazendo cerca de 250k/h, mas né, estava morrendo de lag e tive que sair, muito triste... :'(
De loot, única coisa de diferente foi uma drakinata, do resto, basicamente golds e produtos de criatura (infelizmente nem é novidade essa minha sorte com loot kkk).
Como eu já disse, já estou no finalzinho da task, de 800 lizards já matei 675, é apenas mais uma huntzinha e eu termino (amém).
Sábado a tarde 0 foi toda linda no service da Camaleons fazer POI Quest, ou seja, mais uma linda soft para a minha coleção! *---*
E claro, obrigado pela ajuda Cronks. ♥
(É, esqueci de tirar print da soft kkk)
Depois a noite, pedi para o lindo do Cronks me levar nos War Golems e gente, adorei!
O bicho é bem fortinho, mas usando energy wall é bem fácil e rápido e claro né, por ser sorcerer, os hits ficam bem mais lindinhos. rs
E nossa, tem dia que eu não tenho NENHUM blocker, mas nessa hunt tive o prazer de dois knights ficarem fazendo a minha segurança, porque né, a linda da Beautiful Mess deu um pulinho lá para ajudar, nem preciso falar que eu adorei a visitinha, né? rs
Fiquei cerca de 1 hora lá e peguei uns 250k de experiência.
Tirando a hunt de souleater, essa foi a segunda vez que tivemos um lucro bacana, mas o fato dos gastos terem sido pequenos, ajudou bastante a render alguns trocados. E claro, futuramente iremos voltar lá, quem sabe não somos abençoados com uma tin key, né? kkk
Segue o loot total:
E como de costume, meu up level chegou no meio da confusão com os lizards. rs
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por MohrF
Gratz lvl! Gostei de ver tanta print ein kkkk
Que bom que o lucro ta ficando seu amigo nesses lizards neh? E esse argentino tava abusado demais --'
Obrigado Fefe!
Olha, lucro virou a cara comigo e me abandonou na hunt de lizard dessa vez... kkk
Postado originalmente por Aiko05
Bom, eu sou da opinião de que as hydras são umas desgraçadas mal de vacas... Quanto à cura, dá para matar uma a uma no exori vis.... mas acho que é melhor qndo dá para juntar umas quatro e usar magias mais fortinhas (eu to esperando alguém ir blocar para mim, pq prejo vai ser de qlqr jeito, mas eu acho que matando mais de uma vez dá menos wast)...
Errr, esse cara ai dos lizards não sabe que saiu perde lugar? ¬¬
enfim, gtz por tudo! e... que aflição de ver ss de vc no vermelho =s
=*
Obrigado Karina!
Nossa, nunca mais volto nelas, bem, pelo menos enquanto não precisar fazer a task delas. kkk
Se tu fica aflita vendo eu no vermelho, imagina eu, são pequenos ataques cardíacos a cada combo. kkk
..
*
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa XD
gratz ae mano^^
Obrigado!
Postado originalmente por Dark Black Magician
Nada como fazer o player desistir de te dar ks
Bom, gz pelo level e pelas hunts marotas, você foi que nem eu nos demon, fui nos de fogo com magia de gelo e eles são fortes a elas, lol
Obrigado!
Fazer alguém desistir de ficar atrapalhando sendo que ele tem mais level e mais poder de fogo que a gente, não tem preço. kkk
Postado originalmente por Gogo Venom
att enormes mas muito boa... o tibia inteiro tem gente folgada, rs, não é exclusivamente um problema de honera. gratz pelas att
Obrigado!
Ah, mas honera ganha de quantidade de folgados, só não é pior porque é non-pvp. kkk
Postado originalmente por vitocorleone
Opa... Queria variar assim tbm... minha unica variacao atual é dragon-dp
Tinha q ser argentino tbm né.. ooooooo povo folgado....
Parabens pelo lvl... Hydra é um saco de caçar msm por causa desse heal...
kkkk queria ter paciencia de gravar hunt e assistir depois, atualmente nem ir em hunt ta me animado...
Gogo 120, 20
Obrigado Will!
Ah, já falei para você, cria vergonha nessa cara e coloca logo uma premium! kkk
Nossa, as vezes eu levo dias para assistir o vídeo e ir arrumando as prints, nem dá coragem de fazer isso na hora. kkk
Agora são só +2 para 120! rs
Postado originalmente por Suriah Denick
Poxa hydra é uma desgraça mesmo, eu cacei uma vez com o Marcus no rp dele e foi super de boa, as hydras não tinham nem tempo de respirar, mas quando fui solo penei um monte e percebi que nem era eu que tava fazendo estrago.
Gostei de ver você colocando o argentino folgado pra correr! Muito bom fazer isso com gente folgada, ainda mais quando eles tem muito mais level que a gente, é quando os treinos de ml valem a pena não?
E parabéns pelos loots, fiquei agoniada com as prints com você no red, mas faz parte, isso é só uma amostra do quanto você ainda vai evoluir e como eu já disse milhares de vezes, vai chegar uma hora que você vai se desprender de todo o medo e arraaaaaasar (mais do que já arrasa)!
Gratz pelo level, é bom te ver animado caçando, nesse ritmo, você termina o ano bem pertinho do 200.
<3
Obrigado Gi! ♥
Hydra é broxante mesmo, feliz é o RP que dá duas paulada nela e pronto, já mata. kkk
Nossa, super bom pro ego da gente ganhar o respawn de volta e claro, sacanear ele jogando field no loot foi com certeza a melhor parte! kkk
Ah, eu ando abusando cada vez mais desses reds, vai chegar uma hora que vou dançar de vez. kkk
Postado originalmente por MV Backer
Senhora Maria dos olhos que te leem! O.o
Quem te viu e quem te vê, hein senhorito Mini!
Ta upando muitoooo, sem falar que ta upando em lugares em inusitados! xD
Gratz pelas hunts e pelo up, espero que a sorte mude quanto ao loot!
E bora meter o speedy no pau! spoASKapsokAPSOAkspoas
:>
Obrigado Marcus!
Ah, pare, eu ando upando bem mais devagar do que eu estava no começo do mês! kkk
Mas claro, como diz o ditado, de grão em grão a galinha enche o papo e eu vou pegando os lvls que me faltam! kkk
Nossa, speedy anda de sacanagem com a minha cara, eita raiva! kkk
Postado originalmente por Lizz
Mage e os prejuízos! Tenso u.u
maaas, nunca joguei em no pvp, deve ter p abuser do mesmo jeito que no meu mundo, povinho besta u.u
Gratz por tudoo, 117! Esse level me da agonia, odeio level impar no tíbia, upe logo >.<
ate a próxima att ^^
Obrigado flor!
Nossa, eu também não gostei de ficar no 117. kkk
Gosto de level que seja múltiplo de 5 ou aqueles simbólicos, tipo 111, 101, 123, 131 e assim por diante kkk
Postado originalmente por Matt Felipe
tudo bem sim, obrigado por perguntar
muito boa a atualização, e é foda esses caras folgados, mas depois é só festa
Obrigado!
Nossa, de gente folgada já basta nós mesmos, né? kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
O.O mais cuidado com a vida ai mano! não deixei que a alegria de alguém morra nos lizard! as hunts ficaram bacana '-' só de ver essas magias da vontade de rushar meu mage, mas fazer oque se gosto de kina? :B
Parabéns por tudo ai e até a próxima!
Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral
Ah, já fiquei com menos vida em monstro mais forte
Mas falando sério, aquela hora ali que vc quase foi pro preto vc deu um baita cagaço né? uhaeuauheuauheauh
Gz pelos loots, gogogo terminar a task \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
e para onde irá migrar o passarinho ovelha depois da task de lizards?
(alias, menino, pelamor, compra um mouse!!! não vá morrer por uma coisa assim)
gtz por tudo! war golem realmente é legal para loot ^^
e poi.... meu, eu ainda preciso upar minha druida para leva-la lá e pegar uma soft para a coitada.....
=***
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Eitaaaaa Ju, sua life deixa e rola no preto, hein!
Altas hunts com o cronks e altas quests nesse kina ai!
Gratz pelo lvl e pelos profts! Uma hora todo mundo lucra! APOSKapsokASPOASK
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Quase bate as botas denovo, sshuehsuheue
Cuidado u.u
E Da é agonia de pensar: 111, 101, 123, 131
Deus me livre, tenho problemas com numeros impar mesmo, é bom que me incentiva a upar pro proximo level par e assim por diante, shuehsuhe
Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Finalmente resolvi dar as caras por aqui, porque né, faculdade me comendo tempo, internet não deixando eu upar, soma tudo e eu fico desanimado de upar. kkk
Bem, vamos começar pela minha nova mount, depois de muito tempo resolvi criar coragem e ir tentar a sorte nos cavalinhos da mini world change, porque sempre que dava o horário tinha gente matando e no dia que peguei meu wild horse, não tinha NINGUÉM lá para atrapalhar, então, mais um bichinho para coleção! rs
Uns dias depois, resolvi casar minha linda Ovelhita com o lindo do Snord, porque né gente, o saldo bancário dele é maior que o meu, então temos que somar riquezas, já basta o Mini que deu azar de casar com pobre. kkk
E também, para deixar minha EDzinha mais bonitinha, terminei de comprar o hunter dela, porque gente, o male eu acho bem estranho, mas o female, é uma graça, né? *--*
Um belo dia passeando por Luminera, estava tendo invasão e achei um Feverish Citizen preso, fui matar e gente, levei a maior trollagem, vejam:
Se estivesse fora nunca que iria dar loot, sempre comigo acontece essas coisas.
Depois da trollagem em Luminera, fui com o querido do Nabra Do Reb terminar minha task de Lizards, porque né, ainda faltavam 94 e como minha internet estava impossível de upar sozinho, ele resolveu me dar uma ajuda e gente, mesmo ele também estando com a net ruim, a gente arrasou, hunt foi 100% de sucesso.
Comparado com a primeira vez que fomos hunt e choveu zaoan legs e zaoan robe, dessa vez tivemos um pouco menos de sorte, não tivemos waste mas também não tivemos lucro absurdo. kkk
Terminando a task de lizard, fui no boss com o Nabra e com o Snord e gente, que loot horrível, depois de tanta waste que tive caçando os 800 lizards, o boss só aumentou o prejuízo, fala sério, né? kkk
Depois de séculos, meu magic level deu sinal de vida, resolveu subir mais um pouquinho e finalmente peguei o 73, demorou mas chegou, né?
Como eu pretendo chegar no level 200 com no mínimo magic level 85, preciso manter a média de upar 1 magic level a cada 6 level, então isso atrasou um pouco as minhas hunts também.
Passeando pelo pântano de Venore, vi que Shadowthorn estava em chamas, então, animado com a ideia de ter mais uma montaria para postar aqui para vocês, fui tentar a sorte no crystal wolf e gente, eu definitivamente não tenho sorte, fiquei 2 horas apagando fogo e deu respawn 1 vez só e ainda o wolf quebrou um diapason e depois fugiu, fiquei muito puto.
Pelo menos consegui terminar o achieviment de apagar o fogo, então, +2 pontinhos para mim!
Eu vivo reclamando que lizard não me dá loot e mesmo depois de ter terminado a task eu fui lá upar de novo, é muita cara de pau, né? kkk
Eu não tenho sorte com loot, mas enquanto eles mantiverem uma boa média de exp/hora eu vou continuar indo lá brincar com eles e claro, para não perder o costume, mais uma super dose de lizard. kkk
Para não perder o costume, tive azar com o loot...
~one more time~
E claaaro, depois de muita enrolação, depois de pegar a porcentagem de magic level que preciso para cada level, o meu querido up level finalmente chegou, e mais uma vez eu digo, demorou mas chegou! kkk
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Matt Felipe
O.O mais cuidado com a vida ai mano! não deixei que a alegria de alguém morra nos lizard! as hunts ficaram bacana '-' só de ver essas magias da vontade de rushar meu mage, mas fazer oque se gosto de kina? :B
Parabéns por tudo ai e até a próxima!
Obrigado!
Ah, os lizards me deixam red só de brinks, eles são legais, não iriam me matar de verdade. kkk
As magias de MS são lindas, né? Eu tenho uma EK level 80 mas nem sei fazer hunt bacana, é muita hotkey, me atrapalho todo jogando de EK, ela sempre acaba ficando esquecida. kkk
Postado originalmente por Dark Black Magician
Ah, já fiquei com menos vida em monstro mais forte
Mas falando sério, aquela hora ali que vc quase foi pro preto vc deu um baita cagaço né? uhaeuauheuauheauh
Gz pelos loots, gogogo terminar a task \o
Obrigado!
Ah, nem assustei, eu já esperava algum deslize do tipo, são coisas que acontecem quando você tenta caçar com a internet ruim, mas logo depois do combo eu já dei exura gran e curou boa parte, então foi de boa. kkk
Postado originalmente por Aiko05
e para onde irá migrar o passarinho ovelha depois da task de lizards?
(alias, menino, pelamor, compra um mouse!!! não vá morrer por uma coisa assim)
gtz por tudo! war golem realmente é legal para loot ^^
e poi.... meu, eu ainda preciso upar minha druida para leva-la lá e pegar uma soft para a coitada.....
=***
Obrigado Karina!
O sr. Ovelha continuou nos lizards mesmo depois de terminar a task. kkk
Eu comprei um mouse novo, mas ele é pior então continuo usando o antigo. kkk
..
*
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Nossa é muito massa ver sorcerer em golems, ainda mais dando vis hur, loot muito bom, muita exp, Parabéns
Lt tbm está simplesmente lindo, vou começar acompanhar !!!
Obrigado!
Eu adoro hunt que eu posso ficar dando vis hur, ainda mais em bicho que a magia vai dar um hit bonitinho. kkk
Volte sempre!
Postado originalmente por MV Backer
Eitaaaaa Ju, sua life deixa e rola no preto, hein!
Altas hunts com o cronks e altas quests nesse kina ai!
Gratz pelo lvl e pelos profts! Uma hora todo mundo lucra! APOSKapsokASPOASK
Obrigado Marcus!
Lizard dando uma zoadinha comigo e levando minha life na casa dos 20 e poucos kkk
Ah, hunt com Cronks nem terá mais por um boom tempo. rs
E quest com a EK talvez também demore um pouco. kkk
Postado originalmente por LordVoldemort
Passando aqui rapidinho, malditas aulas :/
parabéns por tudo XD
Obrigado!
Aulas atrapalhando minha vida tibiana também. kkk
Postado originalmente por Lizz
Quase bate as botas denovo, sshuehsuheue
Cuidado u.u
E Da é agonia de pensar: 111, 101, 123, 131
Deus me livre, tenho problemas com numeros impar mesmo, é bom que me incentiva a upar pro proximo level par e assim por diante, shuehsuhe
Gratz pelo 118 o/
até a proxima att
Obrigado querida!
É... Quase! Mas ainda bem que não foi dessa vez! kkk
Nossa, eu gosto de números assim, mas outros tipos de ímpares não me agradam também, tipo o 119 agora. kkk
Boss te trolou legal, mas se não me engano, é dificil dele dar um loot decente.
Acho que irei lizards um pouquinho pra mostrar uns lootzinhos pra você
Mas não desanima não que de vez em quando sai uns loots que nem o da outra vez \o
E claro, gz pelo lvl e ML, e o wild horse achou sozinho?
Aqui em Luminera tive que domar com a box, de tão concorrido que é, uhahsuauhsuhas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."