AEE acompanhando aqui ahahah, parabens pelos levels e pelos anchieviements essa mount do panda é tao bunitinha HSUAHSAUHu , da uma passadinha no meu ?? ahahha gostei do teu LT.... que anchieviement é aquele do rei ??