Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia achei aquele chapéu e aquela blusa dentro de uma bag no chao, e joguei fora!!!!
    FUUUUUUUUUUUUUUUU
    :'(

E poww, Gratz por tudo menina xD
    E vdd, o pirate full com a ovelinha fica tão lindinho *-*
    Também estava pensando em domá-la, mas achei de 154k
    Mas como ainda n tenho condições financeiras e nem paciência pra bancar o pirate full.. uso com o demon hunter xD

Abração e gogogo 120!! :3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá
    Gratz por tudo ai, belo addon e mount nova xD
    bom lucro também ^^
    até a proxima

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #10 atualização

Mudança de Nome
    Oi, gente, quanto tempo. Antes de começar com a atualização em si, quero dizer que agora o nome do char é Elfye Pendragon. Eu ia escrever um texto gigante sobre isso, mas não estou com ânimo, então vou resumir. Pendragon vem de Arthur Pendragon, da série de tv britânica Merlin. É uma das minhas séries preferidas, recomendo muito.

Namorado também mudou.

A verdade é que não estou jogando muito na minha MS. Todo lugar que vou tentar upar, tem mil robôs dando ks adoidado e isso ta me irritando. Sem contar que eu só to tendo waste ultimamente e isso também me irrita. Então eu to upando minha EK e meu RP agora. Enfim, não vou mais atualizar aqui com frequência, mas vamos lá:
    Level Up
    Upei o 117 nas CS mesmo. Um colega aqui do fórum estava on na hora. ^^ E o 118 foi quando eu desisti de caçar Water Elemental, Frost Dragon, Lizards e afins por causa dos robôs, aí fui lá nos Necromancers de Yalahar pra encontrar mais robôs disputando um respawn super pequeno. Upei e saí. (momento revolts no tibia u.u)

Achievements
    Com essa situação só me resta fazer achievs bestas, mas nem pra isso eu to com vontade... E meu namorado me levou pra fazer a task dos gnomos. :3

Até um dia ;**
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá XD
    Gratz ae por tudo, quase 120 ^^
    boa sorte

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos ups. Vi você comentando sobre tasks de stone golem... (divulga cave ia plz) hahahaha

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pirate é uma coisa linda de Deus *-*
    Foi o primeiro addon full que eu corri atrás.. MUITOS pirates mortos, porém, recompensador! Acho esse addon um dos mais lindos.. Tá no meu TOP 3! haha Gratz por tê-lo conseguido!

E que hunt daora de Stampor! Não sabia que eles dropavam tanta coisa legal assim.. Com certeza farei alguma hunt lá com meus chars noobinhos (quando eles estiverem mais fortes, ahaha)! Rapidinho pega a mount, que é uma fofura *-* Boa sorte!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticias tristes D=
    Pow, já passei por esta época também.. Honera mais do que todos, é entupido de bots.
    ( Pra onde eu olho tem um bot fdp destruindo os respawns onde eu posso upar )

Desisti dos wryms pq é entupido de bots e players normais, vc fica 20 min rodando pra achar 3 wryms vivos.
    Muggy raramente eu vejo um bot, mas é a casa dos rp's que limpam o respawn mais rápido do q eu
    Volta e meia fico sozinho e faço a festa
    Mission 7 da new frontier, já penso fazer uma visita lá? indo devagarzinho e usando walls, a xp é muito boa.
    Em Honera, volta e meia tem um bot lá, domingo mesmo, upei sussa lá pela manhã.. loguei meio-dia pra upar o 109 e já tinha um bot rp 156.. loguei á noite e ele ainda estava lá
    CS também é cheio de gente fazendo task/bot..

Mas onde eu quero chegar falando tudo isso?
    Mesmo com tudo isso, continuo upando e me divertindo. Chamo algum amigo rp ou ms pra me aventurar em algo mais tenso.. ou até mesmo um amigo ek
    Volta e meia da pra upar sussa sem esses bots nesses lugares que vc citou pow.. sei bem como se sente, mas desanimar com isso nem vale. até pq isso nem vai tirar eles de lá.

E triste :|||||
    É um dos lts que mais gosto de acompanhar, sempre ansioso pelas atualizações. =/
    Espero que não demore muito pra voltar pra cá em?

Abraços e animo menina!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana o novo nome , Pendragon parece nome de vilão de filme de kung-fu ...

Bots é sempre o motivo de Tibia perder a graça.

Parabens pela conquistas!

Até!
    i'm a dead man walking here

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level e pelo addon de pirate!
    Meu sonho de consumo esse addon, espero conseguir ele logo, e já que ainda sou pobre, vou up e morrer de fazer task!

Acompanhando
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pelos avanços! e omg, o legal do nome é que ficou mto casalzinho ^^'

infelizmente botter tem em todo lugar, mas não desanima =s
    a situação é ou achar um lugar sem ou caçar com eles do lado.... pelo menos eles n luram.....

=***

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Permissões de Postagem