Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Role Play: Amatra Pieto (Mundo - Descubra)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-08-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Role Play: Amatra Pieto (Mundo - Descubra)

Olá pessoal!

Comecei a jogar Tibia tem pouquíssimo tempo, ainda estou conhecendo o jogo, mas muito me interessei pelos Life Threads e então decidi participar criando o meu para uma personagem nova.
    Meu LT será fundamentado no princípio do Role Play, portanto a personagem tomará suas decisões com base nas suas experiências dentro de jogo, mas como disse, ainda estou aprendendo sobre o mesmo, portanto dicas e sugestões sobre lugares para caçar serão bem vindas.

REGRAS DA AVENTURA

1- Tempo de jogo: Mínimo de 1h por semana, máximo de 3h semanais.

2- Proibido usar Reward Wall e Prey.
    3- Proibido treinar skills.
    4- Proibida compras e vendas pelo sistema de market
    5- Não poderá ser usado qualquer presente que venha a ganhar no jogo
    6- Proibido uso de qualquer tipo de magia
    7- O Life Thread termina caso a personagem morra.

OBS: Em alguns momentos não haverá conteúdo suficiente para uma história, nestes casos irei apenas citar oque foi feito (a caça que fiz) e atualizar meus pertences.

Conheçam um pouco sobre a personagem.

Amatra Pieto vem de uma humilde família de camponeses que habitam Rookgaard, tinha 15 anos e levava uma vida pacata ajudando seus pais a cuidar de sua pequena fazenda.

Certo dia, enquanto enquanto colhia maçãs de uma arvore, Amatra avistou uma fumaça vindo de sua casa; desesperada, a jovem correu para ver o que acontecia e então deparou-se com um grupo de bárbaros que invadiram e queimaram todo o vilarejo. A cena de seus pais mortos e sua casa em chamas fez com que paralisasse no local, suas lágrimas corriam pelo seu rosto enquanto gritos de desespero saiam de sua garganta; sua morte seria certa se não fosse o padre Cipfried que a colocou em sua carroça e partiu para a cidade.

O homem da fé cuidou da garota por 1 ano, tentou lhe introduzir ao mundo da fé e magia mas infelizmente ela não havia qualquer dom ou chamado divino para tal; agora com 16, Amatra Pieto sai em busca de seu lugar no mundo e das aventuras que esperam por ela.

Nome:      1.png
Visitas:     1085
Tamanho:  510,3 KB
    A AVENTURA COMEÇA AGORA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amato Dubois; 22-08-2018 às 16:08.

Tópicos Similares

1. Vamos lá!Avante Role Play Game
    Por Dee no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 31-12-2004, 04:40
  2. Role Play na sala de bate-papo
    Por Hepekum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-11-2004, 19:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem