Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 134 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #22 atualização.

E aí, galera, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo! Sei que há meses eu não apareço por aqui, inclusive o fórum continua bem parado, infelizmente :\ Mas esse ano meu LT faz 6 anos de existência, e como eu estou ativa no jogo novamente, resolvi dar uma repaginada na págica inicial do LT e trazer umas SS. O que acharam da página de informações? Pessoalmente, eu gostei demais, achei esse material no site oficial do Tibia e amei as imagens! Bom, estou jogando mais ou menos ativamente desde setembro~outubro, jogo mais de finais de semana por conta do trabalho e faculdade, mas tá dando pra aproveitar bem o joguinho. Me mudei recentemente para Gentebra e criei uma RP pro jogo ficar mais dinâmico pra mim. Hoje não tenho muitas SS, na verdade, só do level up mesmo e algumas poucas coisas recentes. Vamos lá!

Level Up
    Finalmente peguei Level 200 na MS! Escolhi upar nesse single respawn de Demon em Edron, porque foi lá que peguei meu level 100 na MS também, achei bem especial HAUHAU. Problema é que depois disso, eu fui explorar Edron e acabei entrando em uma cave de DL, acabei ficando trapada e não deu tempo de healar, fiquei sem reação :O Aí acabei morrendo e tive que pegar o 200 de novo, mas ok.

Alguns dias depois, peguei o 201 fazendo a quest Cartography 101

Aí o 202 eu peguei na Lightbearer e o 203 foi em alguma hunt, mas esqueci de tirar os prints HAUHAUA.

Hunt: Calassa & Task Hydra
    Atualmente estou procurando a Crustacea Gigantica pra tentar domar, então fiz algumas hunts em Calassa. É uma hunt bem lucrativa, sempre dropo Warrior e Skull Helmet, e a XP fica mais ou menos 600k/h!

Também consegui terminar mais uma task de Hydra, e estou fazendo de Medusa e Serpent Spawn também. Acho que essa The Many foi mais generosa do que a outra que matei, deu 50k de loot.

Achievement: Cartography 101
    Estava querendo pegar uns achievements novos, e vi que esse era relativamente fácil, porém demorado de conseguir. Fui fazendo no decorrer de uma semana que não estava dando tempo de caçar. Agora com o próximo update vai ficar mais fácil de ter um controle dos pontos, super aprovei essa nova feature!

Gente, por hoje é isso, até a próxima! ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, ficou muito bem organizado!
    Como você consegue ter paciência de ficar andando ali nos quaras? O char fica tão lento

Continue postando!
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por manter o L.T ativo por todo esse tempo! Logo Logo vou montar o meu também!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, lembro de vc desde aquela época!
    Se n me engano foi na época que eu jogava no meu ms. Leko Bandit. A gente batia um papo e acompanhava o lt um do outro.
    Que sdd disso tudo!
    Última edição por Leon; 01-12-2018 às 06:28.

Permissões de Postagem