Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala ae ^^
    gratz por tudo!
    Essa Scrapper ainda nem fiz no meu MS uhehueuhe
    até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, vi que perdi 2 atualizações. :/

Parabens pelo achievement!!!Tá fraca não ... botando EK e ED na mão.

Parabens pelos Level Up's e pela Arena!!!

Boa Sorte nas próximas hunts!!!

Até!
    i'm a dead man walking here

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEE acompanhando aqui ahahah, parabens pelos levels e pelos anchieviements essa mount do panda é tao bunitinha HSUAHSAUHu , da uma passadinha no meu ?? ahahha gostei do teu LT.... que anchieviement é aquele do rei ??

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Que triste quanto ao pc =s
    E gratz por tudo! eu tb demorei mto para faze as arenas (agora só falta a ultima.... )

Agora, pq vc não tá caçando tanto da sorcer? O ml está bom para o level, se era esse o problema. O que você pode fazer para upar o ml é usar da seguinte frase que um amigo me disse o seu mantra "runas dão cancêr". Não que não é para usar, mas, sempre que você puder soltar beams, waves e coisa e tal solte. Lizards é bom para isso. Você pode ir lurando alguns e atacando enquanto corre. Avalanches são bem vindas, mas não esqueça de usar as magias. Worken golens também são bons.... Também dá para você torrar sua soul depois das hunts usando mp e runando sd. Vai dar uma pequena wast, mas ajuda no ml....

E... é terrivel mesmo esse povo sem educação né? Esse "respawn" de waters é minusculo =s

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ta upando bem em

Gz pelos level, e a Esmeralda ta meio mao de vaca com você em o.o

3 e não caiu shield? Eita D:

Gz pela arena, quando eu fiz essa me deu o maior sufoco, uhashuausuha

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esqueço u.u
    Sumi do Tibia, mas n esqueço daqui u.u

Gratz por tudo menina! xD
    Eu fico feliz de poder caçar e me divertir com isso.. meu ml n é lá essas coisas todas, mas vou devagarzinho upando pra ver no que da.

Wryms de lb? a unica coisa que acho chato é que eles sao primos do bolt =/

Enfim, espero que se anime de novo na ms pow, lvl 120 já, jaja 150 e rumo aos 200 ^^

=**

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #14 atualização.

Oie, eu voltei. :3 Ultimamente estou jogando pouco mesmo, não só na Elfye, mas em todos os chars. Aproveitei pra me atualizar em algumas séries que estavam atrasadas e dei um tempo nos jogos. Fora que eu fiquei dois dias sem net no final de semana passada. Caiu um raio super do nada e queimou meu modem E minha placa de rede. A net só foi voltar mesmo na segunda à tarde. Bom, só peguei um level na Elfye e falta uns 30~20% pra upar o 122, que pegarei hoje se não chover (duvido). E joguei muito no meu RP, fiz muitas tasks e matei várias Hides e macaquinhos. Mas estou bem animada pra terminar minhas tasks de GS na Elfye. Enfim, a atração de hoje mesmo no LT vai ser o evento que começou ontem (21): A Piece of Cake. ^^

Level Up
    Estou sem proxy, gente, então não gosto muito de arriscar em bichos que batem muito, tipo Worker Golem e Lizards. Então ando caçando GS em Yalahar. Lá é bom, GS não batem tanto mais em mim, só é chato por causa dos botters, mas eles nunca ganham o ks mesmo...

Hunt: Giant Spiders + Task #1
    Comecei mesmo essa primeira task no level 80, mas nunca levei ela pra frente por morrer de medo desse bicho gigante, haha. Então fui lá ver como era o resp de Yalahar, e não é que gostei? Demorei um bocado pra terminar, mas me diverti muito, isso que importa. Outra coisa que importa é o LUCRO que essas lindas me dão. :3 Seguem alguns drops:

Dropei 13 Silks, que não aparecem na SS, pois as vendi antes por 9k ea. Lembrando que os gps sempre pagavam os gastos. Segue o lucro:

The Old Widow

Ô bicho chato, viu. D: Foi a segunda vez que matei a Old, a primeira foi com boss point lá no level 80 e depois de matá-la novamente no level 121 eu me pergunto como eu aguentei os hits dela, mesmo com mana shield :x Anyways, loot super fail, só uma silk, mas espero dropar o item de domar nas próximas duas.

Evento: A Piece of Cake
    Agora sim, tenho muitas SS. :3 Estava esperando ansiosamente pra chegar dia 21, pois nunca havia participado desse evento. Então fui lá ver se tinha invasão de golems, mas descobri que a primeira fase já estava praticamente pronta, e isso já eram umas 11h da manhã. Pois bem, corri direto pra Cormaya e encrontrei um grupinho lá esperando. Um pouco antes de 12h a ponte ficou pronta e lá fomos nós comer bolo!

Infelizmente, não conseguimos comer a primeira camada no tempo estipulado (30min), acho que haviam umas 30 pessoas lá ou até menos e pelo que percebi, a maioria não sabia direito como o evento funcionava, pois não havia muita organização. ): Depois de várias tentativas fail, finalmente conseguimos comer a primeira camada:

Depois disso, começamos a entender como realmente teria que ocorrer pro evento funcionar, então o pessoal armou umas estratégias. Claro que tinha uns chatos que ficavam atrapalhando, comendo o bolo quando era pra esperar ficar full hungry, mas conseguimos comer as 3 últimas camadas em seguida. Terminamos a última um pouco antes das 22h. ^^

Agora seguem algumas imagens aleatórias que tirei durante o evento:

Gente, por hoje é isso, até a próxima! ;*

Spoiler: Respostas

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    19-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que passo aqui e so passei pq e de fidera heim kkk
    lt muito rox meus parabens
    hail eternal iori
    hail pat zyron

http://img514.imageshack.us/img514/6501/30614305mk7.jpg

/\ o kara
    16/10/2007 You advanced from Level 99 to Level 100.
    http://img137.imageshack.us/my.php?i...go02800ml9.jpg

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu lindo na 3ª Screenshot aleatória kkkkkk não pude participar da última camada já que minha linda internet decidiu cair e não voltar mais '-' fiquei com muita raiva queria muito terminar tudo, mas felizmente correu tudo bem. Gratz por tudo
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae xD
    Até agora nem se quer cheguei perto do bolão auhdauhs

Publicidade:

Permissões de Postagem