Não sabia dessa EK ai, skills bem legais, aliás seus 3 chars são muito bons, agora finalmente entendo pq vc mesmo pega os itens de addons e não os vende, o mercado de addons em Fidera tá extremamente instável um dia um Vampire Dust tá 5k no outro nem por 3k vc consegue vender '-' Eu tava me perguntando por que motivo vc teria mudado o nome do char ai q vi q é pra parecer com o do seu namorado shsuauhas enfim boa sorte
Última edição por Gabarros; 26-01-2013 às 18:07.
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Oi, gente, voltei. :3 Esses dias não fiz muita coisa não, to upando devagar na MS, to na metade do 119. ^^ MAS esses dias foram dias de outfits, addons na Elfye e uma montaria na Hiddles. Seguem as SS:
Elfye Pendragon ~
Wizard Outfits Full
Nunca simpatizei com esse addon, achava feinho, mas como me deu aloka de gastar com addons, resolvi fazer. Meu namorido lindo♥ me levou lá no npc Banshee. ^^
Warrior Outfits Full
Como eu tinha dito no outro post, fiz meu warrior full. Terminei de comprar o que faltava e fui lá. Mas tive que esperar pra pegar no outro dia, porque já eram mais de 1h da manhã. hehe~
Banuta Quest e Shaman Outfit
Depois de um tempão parada na última mission, fui lá fazer banuta. Meu namorado ia fazer missão do Knight addon e me levou junto. E o Yinsz também foi. ^^ Esqueci de tirar SS na quest inteira, tava meio apreensiva por nunca ter feito algo do tipo assim. u.u
Hiddles ~
Level Up
Peguei level 85 fazendo task de djinn. :3
Pirate Outfit
Fiz as missões do pirate outfit solo pra poder fazer task de pirate ~de novo~ *-* Dessa vez vou juntar o loot todinho e vender de uma vez pra ficar ryca.
Water Buffalo tamed
Domei o Water Buffalo nela depois de MUITAS tentativas :x
Hunt: Necromancer
Estou fazendo task de necro devagar, ali em Yalahar mesmo. Aproveitei esse dia e fiquei 1 hora lá, só tinha um robô e ele não ia em certas torres com 2 necros, fiz a festa mesmo. Aí dropei um super rare duas vezes, olhem só:
~
Por hoje é isso, gentem. Beijos ;*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Ai simm \o/
Adoro posts grandes
E pow, fico feliz de ter ajudo em te animar, gogogo 120 agora em?! ao infinito e além!
A ek esta bem maneira ^^ Parabéns
Gratz por tudo!
Abraços!
Ahaam, minha meta é 120 mesmo, to quase lá *o*
ty, Leko ;**
Postado originalmente por Gabarros
Não sabia dessa EK ai, skills bem legais, aliás seus 3 chars são muito bons, agora finalmente entendo pq vc mesmo pega os itens de addons e não os vende, o mercado de addons em Fidera tá extremamente instável um dia um Vampire Dust tá 5k no outro nem por 3k vc consegue vender '-' Eu tava me perguntando por que motivo vc teria mudado o nome do char ai q vi q é pra parecer com o do seu namorado shsuauhas enfim boa sorte
haha, ty. 3 chars? Eu tenho mais um, mas não cheguei a mostrar ele aqui. Anyways, ter um EK pra ajudar nessas coisas é bem eficiente pra isso. Sim, já passei por isso com blue poc, vendi umas por 2,5k e duas semanas depois tava 1,5k :x tenso. USDHSAU isso aí mesmo. ^^
;**
Última edição por anayuki; 30-01-2013 às 14:06.
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
hahuaie ambos addons na ms, também estava pensando em fazer, mas só 1 de cada, ou o wizard tiara ou o warrior espada.
Acabei escolhendo o wizard mesmo, acho mais kawaii
Enfim, Gratz por tudo!!
e gogogo 120! estou na torcida o/
eu ainda preciso fazer a ultima missão da banuta.... acho que vou tomar vergonha na cara e irei essa semana (porque toda semana eu vou lá e não faço a quest...)
=***
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Eu acho ele muito bunitinho! (tá, eu só vou querer ele na minha sorcerer pra ela ficar parecida com a Fury mesmo )
Gz pelos outros outfits e o buffalo (que foi de longe a mount que me deu mais trabalho), e pelo lootzinho ali nos necros ^^
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Oi, gente, quanto tempo! Andei sumida porque semana retrasada tive que formatar meu pc que estava com virus. Ficava abrindo janelas pra todo lado e meu tumblr estava aparecendo propagandas tensas, tava enchendo o saco já. Aí depois que formatei fiquei um tempão enrolando pra baixar meu Photoshop lindo e fui baixar só no começo dessa semana. Bom, ainda estou daquele jeito com a Elfye, quase não caço mais nela. Estou bem triste com o ml, peguei o 68 tem pouco tempo, mas quero dar uma subida nele, então finalmente resolvi fazer isso. Vou fazer alguns testes aqui pra ver qual método seria melhor pra upar, mesmo que gaste um pouco. ^^ Então, esses dias eu cacei bastante na Hiddles (EK) e no Aerondale, meu RP gatinho. Um dia eu mostro skills e set dele aqui. Vamos as SS agora.
Elfye Pendragon, MS. ~
Level Up
Não tenho a mínima ideia de quando upei esse level, haha. Só lembro que essa hunt foi até lucrativa, teve zaoan legs, double de Dragon e mais algumas coisas. :3
Achievements
Hoje fui em Thais e tava tendo essa MWC, então fui lá dar um alô pro nosso Rei. Hail the King. ^^ sqn
Logo depois fui perguntar pro npc guia se tava tendo a MWC dos Water Elementals. Ele disse que sim e lá fui eu matar. Chegando na cave toda animada, me deparo com 9 (NOVE) Water Elementals juntos. E cadê que eu lembrei de por minha UE na HK? Não, né. Aí comecei a correr e fui lurando os bichos tudo e eu apertando exura gran que nem uma condenada e tremendo. haha. Mas matei tudo. Depois de matar uns 25~ chega dois carinhas lá, um EK que nem vi o level e um ED level 132. Eu toda educada falei em inglês que estava lá e que ia ficar até pegar o achiev, mas os safados não quiseram sair e ainda tentaram estragar minha hunt. Sim, TENTARAM. Mas cadê que um ED ganha de um MS em Water Elemental? Nem com SD ele ganhava dos meus gran vis, há. No fim eles desistiram e vazaram, e eu fiquei lá até terminar.
Hiddles, Elite Knight. ~
Level Up
Perdi a SS do 87, nem lembro onde upei :x A do level 89 foi lá nos Wyrms, numa hunt de teste que resolvi fazer. Gostei bastante, acho que vou tentar com a Elfye, deve ser fácil (ou não).
Extras
Melhor loot das 3 tasks de Mutated Rat! Ô bicho chato pra dar loot, viu. Nas 3 tasks não veio nenhum Tower Shield e uns 5 Spellbooks só. Sem falar que a Esmeralda é mão fechada também. :x
Tomei vergonha na cara e fui fazer a segunda arena. Gastos: 15 mp e uns 3 ghp. Demorei 3 minutos pra terminar. Peguei a arma e vendi no Rashid, +30k na conta dela. ^^
Shielding 89 + Eye Patch *.*
É isso, gente, até mais ;**
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Leon Sorcerer
2 boh
Tenho amigos que mataram tudo e n caiu uma D=
hahuaie ambos addons na ms, também estava pensando em fazer, mas só 1 de cada, ou o wizard tiara ou o warrior espada.
Acabei escolhendo o wizard mesmo, acho mais kawaii
Enfim, Gratz por tudo!!
e gogogo 120! estou na torcida o/
=***
MWAHAHA kk
eu gosto mais da espadinha do warrior, fica uma graça. wizard eu achei fein, mas fiz pelos pontinhos mesmo HDSUAU.
ty *o* ;*
Postado originalmente por titahh
Duas BOH's em Necros. Fim, zerou o Tibia.
HAHAHAHA
Knight <33333333
Boa sorte com ele e gratz por tudo, addons e outfits são sempre bem vindos *-*
HSDUSA poxa, Titah, depois disso não dropei mais nenhuma mesmo. kk
Ty *-*
Postado originalmente por LordVoldemort
Oi ^^
Parabéns ae por tudo xD
wizard full *-* meu proximo passo se tratando de addons xD
lt muito organizado xD
até =*
wizard full em char male é lindão, ainda farei no meu RP. *-* go go fazer também. ^^
ty ;*
Postado originalmente por Aiko05
gtz por tudo! outfits *.*
eu ainda preciso fazer a ultima missão da banuta.... acho que vou tomar vergonha na cara e irei essa semana (porque toda semana eu vou lá e não faço a quest...)
=***
ty *-*
eu também demorei MUITO pra ir lá, quando cheguei e o pessoal limpou o lugar, eu fiquei tipo "era só isso?" haha.
;***
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi oi!
Como assim você não gosta do wizard?
Eu acho ele muito bunitinho! (tá, eu só vou querer ele na minha sorcerer pra ela ficar parecida com a Fury mesmo )
Gz pelos outros outfits e o buffalo (que foi de longe a mount que me deu mais trabalho), e pelo lootzinho ali nos necros ^^
Oie. *-*
Tá, não é tão horrível assim, mas não é um dos meus preferidos. haha
Realmente, o buffalo deu trabalho, fiquei dias atrás dele na minha EK u.u. E ty, Dark. *.*
Postado originalmente por Gabarros
2 BOH's em Necros em 1 dia? 0.o eu nem tenho o que dizer, continua jogando e atualizando, e eu jurava que vc tinha uma druid também 0.0
Ahaam. *.* Pode deixar, e você deve ter confundido com outro lt. D: (eu tenho uma druid, mas ela tá paradinha só treinando.)
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings