AHUAUA eu gosto de GoT sim, mas só da série, ainda não li os livros. Mas por que eu tenho cara de que gosta? D: kk
Eu comprei o primeiro livro, mas até que foi bom assistir a série primeiro, até porque cada momento do livro, eu imagino como os atores da série e tal, e agora com a Terceira Temporada, vai ficar joia! Eu tinha te visto em outro tópico um tempo atrás com um avatar de uma mulher, achei parecida com a Daenerys, não sei se imagino, mas também tinha uma frase "The fire cannot kill a Dragon" Algo assim, eu acho! HAHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Pow, estava super ansioso pra poder jogar com vc =((( que pena que n vem mais D=
Mas menina, gratz por tudo, ml 70.. é realmente algo legal ^^ Gogogogo 80 agora!!
Vc merece!!
Ah e te contar.. meu último post aqui no lt, contei como estava desanimado pra jogar por causa que a galera sumiu.. mas hj em dia algumas coisas mudaram.. na vdd, acho que só meu pensamento mesmo.
Apesar de que hj quase mais nenhum amigo meu jogue, parei pra pensar e percebi que o importante é estar bem com si mesmo..
Sempre tenho algum contato com eles, e sempre naquele clima bom da época de jogo ^^
Apesar de eu n ter voltado a ativa ainda, quero assim que possível me divertir com as coisas tibianas que eu sempre gostei ;d
Que bom que não parou, se estiver feliz fazendo o que gosta é oq importa!!
Não deixe de fazer por causa de coisas desse tipo ^^
olha eu lindo na 3ª Screenshot aleatória kkkkkk não pude participar da última camada já que minha linda internet decidiu cair e não voltar mais '-' fiquei com muita raiva queria muito terminar tudo, mas felizmente correu tudo bem. Gratz por tudo
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Vishiu, participei no ano passado aqui em Honera, tb nunca havia participado, mas foi bem maneiro encontrar os amigos lá xD
Infelizmente Honera na ocasião não passou da 2° ou foi a 3° camada.. esse ano n sei como estão as coisas, to retired ja tem 1 mes..
Desanimei de jogar, n tenho animo nem pra upar minha ms, nem minha rp.. toda a galera parou e n tem graça jogar assim =s
de brinks, vou fazer um charzinho ai pra bater um papo ta?
Abraços!
Publicidade:
E aí, galerinha, quanto tempo! Mais de 1 mês sem postar nada aqui, vixi. Bom, não tenho exatamente um motivo pra ter abandonado o LT, apenas não senti vontade mesmo.
Nessas últimas semanas aconteceram algumas coisas no Tibia e também na minha vida real, que mexe diretamente com o jogo, então tenho algumas novidades não muito boas... a primeira é que agora a Elfye está sem casa. haha. A casa em Svargrond foi vendida. E a segunda é que tanto o char quanto eu estou solteira. ^^ Como já falei várias vezes aqui, eu jogava com meu ex, praticamente só jogava com ele ou sozinha, então agora estou só caçando solo mesmo e pretendo continuar assim. Anyways, ia parar de jogar sim, até porque estou sem proxy e não to com grana pra comprar Premium Scroll pelo site, mas felizmente estou bem riquinha no jogo e me orgulho de ter feito o dinheiro sem ajuda de ninguém. (: Entãão, vou continuar jogando até cansar ou até acabar o dinheiro pra comprar scroll dentro do game e continuarei postando aqui no LT.
Olhando minhas screenshots, tem várias de loot de GS, Worker Golem, etc, então nem vou editar elas, por serem bem antigas. Só vou postar as partes mais importantes mesmo... Vamos lá e leiam as notinhas nas imagens:
Level Up
O último level que postei aqui foi o 121. D: Estou 128 atualmente:
Fazendo task de Mutated Bat + Giant Spiders em Yalahar.
Primeira hunt de DL em Darashia, com lucro.
Aproveitando a cave de WE vazia.
Fazendo task dos gnomos pela primeira vez sozinha.
Task de Werewolf hoje.
Magic Level Up
Acho que o objetivo mais lindo de qualquer mage é pegar ml 70 (75 pros mais ricos ou esforçados) antes do level 150, né? Bom, o meu era e acho que já comentei aqui que estava desanimada por causa do meu ml, que na época era 67 ainda e acho que nem tirei ss do 68... enfim, depois de pegar o 69 no dia 07/03/2013, vinte dias depois o 70 chegou. Faltando uns 30%, fui runar com mp e passava nas gs de Yalahar pra recuperar soul, então vendendo as SD e as silks e k sets, não deu waste. Ah, juro que apertei o botão do print umas 3x, mas acho que o programa deu pau. :\
Tasks e Bosses
Por um bom tempo, só andei fazendo task de GS e Mutated Bat pra pegar pontinhos com o tio Grizz. Fiz as três de GS e uma só de Bat. Esqueci de tirar ss do loot final, mas deu um ótimo lucro, recomendo. ^^ Ah, fiz também uma task de Werewolf, e a ss do boss não saiu também u.u. Terminando mais duas de Werewolf e uma de Lizards que já está aberta, vou conseguir os 70 pontos pra matar Tiquandas Revenge e Demodras. *-*
Muitos Achievements!
Fiz váários achievements nesse último mês. Aqueles fáceis mesmo só pra pegar pontinhos, sabem? Estou com 211 pontos agora. *-*
Últimas hunts: drops
Estou caçando somente nos Werewolves, fazendo task. Hunt ótima, xp chega a 260k/h com bonus. Só tem que ter cuidado pra não lurar 2+ e SEMPRE levar fire walls pra trapar as passagens. Comecei a caçar no 126, mas acho que no 115~120 já dá pra ir. ^^ No final das tasks eu posto o loot aqui.
Por hoje é só isso, gente. Em breve estarei atualizando a primeira página! Beijos.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por eternaliori
Primeira vez que passo aqui e so passei pq e de fidera heim kkk
lt muito rox meus parabens
Obrigada. :3
Postado originalmente por Gabarros
olha eu lindo na 3ª Screenshot aleatória kkkkkk não pude participar da última camada já que minha linda internet decidiu cair e não voltar mais '-' fiquei com muita raiva queria muito terminar tudo, mas felizmente correu tudo bem. Gratz por tudo
ASIDHASUI. Sim, felizmente! Valeu. :3
Postado originalmente por LordVoldemort
Gratz ae xD
Até agora nem se quer cheguei perto do bolão auhdauhs
Valeu, Lord! :3
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Vishiu, participei no ano passado aqui em Honera, tb nunca havia participado, mas foi bem maneiro encontrar os amigos lá xD
Infelizmente Honera na ocasião não passou da 2° ou foi a 3° camada.. esse ano n sei como estão as coisas, to retired ja tem 1 mes..
Desanimei de jogar, n tenho animo nem pra upar minha ms, nem minha rp.. toda a galera parou e n tem graça jogar assim =s
de brinks, vou fazer um charzinho ai pra bater um papo ta?
Abraços!
Estou igual você agora, Leko e nem pra Honera eu to indo mais, que chato. Fiz um char por lá, vou por na vip pra gente se falar qualquer hora dessas. O nick é Femkee.
;**
Postado originalmente por Darkon
Belo sorc você tem viu.
Belo LT também, parabéns =)
Valeu, Darkon. Lembro de você de quando eu era noobinha e ficava lendo tutoriais de sorcer aqui no fórum ^^
Postado originalmente por Elgarte
Belo LT!
Vou acompanhar, acredito que não apenas eu, mas todo munda está esperando atualizações.
Tu tens cara de quem gosta de GoT, acertei? HAHA
Valeu!
AHUAUA eu gosto de GoT sim, mas só da série, ainda não li os livros. Mas por que eu tenho cara de que gosta? D: kk
Postado originalmente por drics
Vou acompanhar teu LT, ta bem organizado.
Obrigada pela visita. :3
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras