Olá. Meu nome é Ana, tenho 27 anos e moro em São Paulo. Viciada em livros, séries de tv, filmes e games. Sou gamer desde os 10 anos. :3 Tenho meu LT desde 2012, porém ele ficou parado de Janeiro de 2014 até Novembro de 2017. Vou tentar manter atualizado todo final de semana. Have fun!
Spoiler: Saiba mais.
Comecei a jogar Tibia em 2011 por insistência de amigos, que jogavam há alguns anos. Fiz meu primeiro char em Celesta (optional-pvp) e escolhi ser Knight, pois fiquei sabendo que era a vocação mais fácil pra se jogar free. Cheguei só até o level 18 nesse char, mas consegui pegar uma experiência in game legalzinha. O tempo passou, eu meio que nem jogava mais, mas comecei a ler tutoriais e guias aqui no fórum, até que amigos resolvem voltar a jogar, mas em Balera (open-pvp). Acabei indo junto, apesar de não gostar de pvp e fiz meu primeiro mage, uma Druid. Fui até o level 30 com ela, sempre caçando com eles. Até que... eles param de jogar. De novo. Depois disso, fiz alguns personagens em outros mundos, como Pacera, Luminera e Harmonia, até que decidi tentar ser sorcerer. Criei a Kaliza Evil (nome feio, mas não esperava levar a sério esse char mesmo) em Celesta e comecei a upar. Peguei a época que teve Blessings free e double xp, mas só peguei o finalzinho. Upei até o level 24 nela e me apaixonei pela vocação *-*. Finalmente, em Maio de 2012, o pessoal resolve voltar de verdade, e a gente decide ir pra Fidera. Transferi minha sorcerer de Celesta (mudei o nome pra Elfye e depois pra Elfye Pendragon). Em 2018, depois de um tempo sem jogar, voltei de novo, transferi o char pra Kalibra e depois abandonei de novo kkk. Final de 2018 transferi o char pra Gentebra, e agora só o tempo dirá o que vem por aí!
J-rocker,Kpoper,gamer,séries de tv e tumblr,deve ser otaku tbm haha.
btw,no seu lvl eu caçava dls fenrock,lizards farmine,frost dragon,talvez quara e souleater meio devagar...
GL
Olá!
Não costumo postar, mas achei interessante sua história. Digo isso, pois sempre falei de Tibia para minha namorada, para jogarmos juntos, só que ela sempre com aquele desdém quanto ao jogo. Apesar de que ela não era muito ligada aos jogos, mas viciou em Diablo III graças a mim, e foi aí que ela passou a se interessar mais sobre esse assunto. E semana passada ela pediu para que eu fizesse uma conta no Tibia para ela! \o/ Grande avanço!
Bom, tentarei acompanhar seu LT. Espero ver boas imagens ^^
E parabéns pelo char! Evoluiu bem para quem começou em 2011! rsrs
Olá :3
Não cacei muito esses dias, deu uma preguicinha, ainda estou no 106 :c mas fiz algumas coisitas legais. Vamos lá:
Assassin Full
Faz um tempo que andei juntando os itens pra fazer os addons, pois gosto muito desse outfit full. Comprei green, brown, yellow e white pocs, fiz a task dos 5k de mino na minha EK e peguei o Nose Ring, meu namorado me deu umas 30~ silks, os red e blue pocs e o behe claw, e o resto das silks eu peguei nas crystal spiders. *-* aí ele me levou nos npcs <3
Noblewoman Full
Meu balance caiu consideravelmente pra fazer esses addons, mas ele full é muito bonito, então não liguei muito. *-* Próximo addon que farei será Pirate full fazendo as tasks devagar, Soil Guardian addon 1, acho que comprarei os tokens :x e quero Warrior full também. Sim, sou viciada em outfits :3
Ice Mammoth
Estava lá brincando nas minhas amigas Crystal Spiders, sempre usando obs. knife nos ice cubes, quando para minha surpresa, sai o mamutinho *-* Já quebrei uns mil cubes antes disso, mas finalmente saiu. <3
Rottin Wood
Sempre tive vontade de fazer essa quest, principalmente pelo Hunting Horn, mas nunca lembrava de ir lá. Como estava sem vontade de caçar ontem, fui lá ver como era, daí fiz tudo e peguei achiev. Infelizmente não ganhei o item de domar, mas continuarei tentando. Tem uns no market por 1kk+ :x
Xmas presents
Essa ss é velhinha, depois do Lightbearer, peguei meus tokens e fui lá no ajudante do Santa trocar. Tinha uns 500 tokens, acho. Peguei a bp, a caixinha, o gorro e dois dolls. Adoro dolls <3
Por hoje é só isso. Até a próxima atualização :3
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Akai Akuma
J-rocker,Kpoper,gamer,séries de tv e tumblr,deve ser otaku tbm haha.
btw,no seu lvl eu caçava dls fenrock,lizards farmine,frost dragon,talvez quara e souleater meio devagar...
GL
Haha. Olha, já fui muito viciada em animes, mas nem lembro qual foi o último que assisti! Séries consomem muito meu tempo hehe. Obrigada pelas dicas. Lizards me dão muita waste, mas vou ver as outras opções. ^^
Postado originalmente por Shaaak
Olá!
Não costumo postar, mas achei interessante sua história. Digo isso, pois sempre falei de Tibia para minha namorada, para jogarmos juntos, só que ela sempre com aquele desdém quanto ao jogo. Apesar de que ela não era muito ligada aos jogos, mas viciou em Diablo III graças a mim, e foi aí que ela passou a se interessar mais sobre esse assunto. E semana passada ela pediu para que eu fizesse uma conta no Tibia para ela! \o/ Grande avanço!
Bom, tentarei acompanhar seu LT. Espero ver boas imagens ^^
E parabéns pelo char! Evoluiu bem para quem começou em 2011! rsrs
Obrigada por visitar ^^ Ah, mesma coisa aqui. Demorou pra me convencer, mas no final conseguiu :3 Espero que ela jogue mesmo, é muito legal jogar de casal ^^ Obrigada. *-*
Postado originalmente por Dressah
Curti o char, espero ver muitos avanços !
Acompanharei
Obrigada pela visita. Visitarei o seu também. :3
Postado originalmente por Mythologic Declive
Excelente life thread e belissimo personagem, parabens.
Muito obrigada. ^^
Postado originalmente por LuizFFC
minha ex mina também curtia jogar paint online
bons tempos...
parabéns pelo char, se quiser conversar in-game fique a vontade, sempre bom fazer novas amizades
tá gostando de Fidera?
Ah, euri do paint online c: Obrigada, irei adicionar na vip. Olha, tirando aqueles problemas que a gente já sabe, lá é legal, mas confesso que já pensei em mudar de mundo :x Obrigada pela visita. ^^
Última edição por anayuki; 11-12-2012 às 14:21.
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
Finalmente um LT de Fidera, quase nunca acho um de lá que seja atualizado com frequência, criei um novo char ED lá e tô jogando a uns 5 dias --> Elder Valar. Gostei do seu LT e vou acompanhar, se quiser conversar é só add
gtz pelos outfits!
eu to tentando fazer o assassin.... mas ainda falta uns 30 red poc e umas 70 silks..... Qnto tempo vc ficou caçando para pegar as silks?
=*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."