Gratz pelos ups, achiev, loots, etc
Muito massa seu L.T
acompanhando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gratz pelos ups, achiev, loots, etc
Muito massa seu L.T
acompanhando![]()
Esses corpinhos dos Werewolves são meio "estranhos" kkk
Gratz lvl e boas hunts
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Bacana, acompanhando![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Oi, oi, gente! Como estão? HAHA Nossa, quanto tempo! Bom, vamos direto à explicação do meu sumiço. Minha última att aqui foi no dia 02/04 e eu contei que havia cortado laços com uma pessoa aí que jogava comigo e tal e que não estava com muito ânimo pra jogar... Eis que no dia 04/04, comecei a trabalhar numa loja aqui na minha cidadezinha, que está crescendo cada vez mais e desde então, parei de visitar o fórum. Mas continuei jogando quando dava. Bom, nesses quase 5 meses, fiz alguns avanços na Elfye Pendragon e na Hiddles, que estão no level 139 e 108, respectivamente. Um amigo meu voltou a jogar comigo, mas não durou muito e acabei ficando sozinha de novo. :x Maaas, como a vida é linda, um dia estava eu brincando com a Hiddles nos Nightstalkers, quando uma pessoa daqui do fórum me aparece do nada me chamando pelo meu nome RL e me dá um susto! Né, Leonardo? ASUDHSAU Enfim, conversa vai, conversa vem, e no fim ele me convenceu de criar um char em Menera pra jogar lá com ele, então criei a Elfye! Porém, como já tenho uma outra MS low level com ml 60, decidi levá-la pra Menera e ficar por lá um pouco♥ Clique aqui para visitar o LT do Gaúcho mais lindo do fórum.
Beijos! <3Então, é isso, gente! Vou ter que voltar aos poucos com o LT, tenho muitas SS da Elfye P. e da Hiddles, então vou dividir tudo em algumas atualizações. E em breve venho postar minhas novas aventuras em Menera, aguardem. :3
Bacana ver teu LT ativo novamente!
Espero pelas próximas atualizações...
Até!
i'm a dead man walking here
maneeiro o Lt
seguiindo !
hummm, que bom que não desanimou com o tibia! ^^
seja bem vinda de volta ao forum =D
e que seus dias em menera sejam ótimos =D
=***

Chego assustando sim! Ficou toda séria para perguntar quem é depois se matava rindo, HAHAHAHA. Fiquei muito, mas muito feliz por tu ter aceito meu convite de ir para Menera, até porque te perguntei se estava jogando sozinha lá, e agora, não estará mais, porque tenho um Kina em Fidera, OEEE, HAHAHAHA.
Teremos muitas hunts em Menera, pode ter certeza disto! Uma pena temos perco Devovorga, mas em novembro tem mais evento, e agora a Kypie vai me fazer companhia lá, será lindo! HAHAHAHA. E aliás, não preciso aparecer aqui para o teu LT ficar lindo, tá bom, guria? HEIOHIEOHIOEHOEO
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Outra Meneriana!!!! Vem pra Menera pq Menera é top!!
Precisando de qualquer coisa só mandar um oi lá q estou à disposição!