Curtir Curtir:  0
Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 241

Tópico: [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)

Olá pessoal do forum!

Me chamo Willian
    O nome do meus chares sao willian mello (Sorcerer) Daltonico envermelhado (Paladin)

adoro fazer novas amizades e me aventurar pelas terras tibianas.

Esse é eu em dias de guerra...

Spoiler: historia do meu personagem

Spoiler: video no qual me inspiro

ai vai meu set e minha skill bar do mage.

balance do meu banco. ATUALIZADO.

guild,anchievements,residencia essas coisinhas

Montarias... Tenho o warbear ( Ademarcledoswelington) Donkey (Luiz Mauricio )

Bom como eu enjuei de jogar de mage, eu criei um paladin e uparei ele até onde eu conseguir
    Nome do paladin é Daltonico Envermelhado. Criei esse char recentemente entao vou começar a postar atualizaçoes dele depois que pegar o level 30+ no willian mello .

Ai vai as informaçoes do paladin.

Mana ,skillbar, life entre outros . atualizado dia 07/02/13

O PALADINO ESTA RETIRED.. ESTA EM TREINO OFFLINE....
    pretendo brincar com ele depois dos skill 80/70

e é bom se acustumar com os erros de escrita porque vao ser frequentes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willian mello; 25-05-2013 às 17:18.

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bota uma premium account e joga no mage lvl 25 em honera,eu e uma porrada de gente daqui do forum joga lá,tem uma guild só da glr do forum chamada Dynamo pessoal é muito hospitaleiro e gente boa.
    Quanto aos lucros do teu mage,aconselho tu a fzr task de crocodiles qndo tiver premmy e se não for por premmy fica nas tumbas dos ghoul embaixo do mount sternum fazendo bagloot de viking helmet.
    Joga la em honera po,add meu char na vip Skazy Netdown.
    Falowsxz

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    Bota uma premium account e joga no mage lvl 25 em honera,eu e uma porrada de gente daqui do forum joga lá,tem uma guild só da glr do forum chamada Dynamo pessoal é muito hospitaleiro e gente boa.
    Quanto aos lucros do teu mage,aconselho tu a fzr task de crocodiles qndo tiver premmy e se não for por premmy fica nas tumbas dos ghoul embaixo do mount sternum fazendo bagloot de viking helmet.
    Joga la em honera po,add meu char na vip Skazy Netdown.
    Falowsxz
    poxa mais tipo eu com premy fiz uma vez a task dos crocrodiles mais nunca dropava loot nao dropava nem dinheiro o maximo que dropava era de 15 a 10 gp eu outra minha wand gasta mt mana e eu como nao sei jogar mt de mage costumo sempre usar pot entao é gasto certeiiro ....

presissava de uma ajuda pra upar pra conseguir dinheiro PRA TU TER IDEIA eu caçei nas larvas e scarabs desdo level 8e nao tenho no banco nem 2k ... a situaçao é triste

nao intendo como mages conseguevem fazer lucros...

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    poxa mais tipo eu com premy fiz uma vez a task dos crocrodiles mais nunca dropava loot nao dropava nem dinheiro o maximo que dropava era de 15 a 10 gp eu outra minha wand gasta mt mana e eu como nao sei jogar mt de mage costumo sempre usar pot entao é gasto certeiiro ....

presissava de uma ajuda pra upar pra conseguir dinheiro PRA TU TER IDEIA eu caçei nas larvas e scarabs desdo level 8e nao tenho no banco nem 2k ... a situaçao é triste

nao intendo como mages conseguevem fazer lucros...
    cara voce precisa comer food a cada instante no mage aconselho brown mushrooms são muito leves.

Cara se tu não tiver muita prática em mage,cria um kina man é muito bom mesmo da uma rushada nas skills primeiro e vai upar com ele que tu não vai se arrepender,na minha opinião paladinos são uma péssima vocação,pra mim são a escória do tibia,mas cada um é cada um voce que sabe qual vocation vai jogar.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e meu amigo indo fazer pao O.o ta ai consegui fazer ja posso morar sozinho =]

esse cara do lado < era o dono da casa que queria roubar a farinha e a massa do pao !

Publicidade:

Última edição por Willian mello; 14-04-2012 às 23:16.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

hoje um levelzinho ali em mount sternum adoro upar la !

Última edição por Willian mello; 14-04-2012 às 23:18.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tente editar as SS eu sugiro Photoshop mas se não tiver como procure algum outro.

Da uma olhada nos LT's do pessoal ajuda mto XD

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui é o final da caçada e da aventura para um nooba hora mais legal da caça a hora de contar os lucros

Última edição por Willian mello; 14-04-2012 às 23:20.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee falei pra voce que o mount sternum nos ghoul fazendo bag loot de viking helmet da um dinheirin.
    Continua assim que daqui a pouco seu set ja vai ta pika das galaxias.
    Meu char ja ta add na vip? Skazy Netdown.
    Ai cara muda o nome do teu tópico,voce é de honera e é sorc não pally HAUAHSUAH.
    Falowsxz
    Última edição por Slow Death; 14-04-2012 às 07:52.

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    Aee falei pra voce que o mount sternum nos ghoul fazendo bag loot de viking helmet da um dinheirin.
    Continua assim que daqui a pouco seu set ja vai ta pika das galaxias.
    Meu char ja ta add na vip? Skazy Netdown.
    Ai cara muda o nome do teu tópico,voce é de honera e é sorc não pally HAUAHSUAH.
    Falowsxz
    nao sei mudar ._.

me ensina

e claro ja te add na vip

quem tiver um tera hod pra me vender manda pm in game pra mim

[B]eu hoje de manha fui caçar no mount stenum ... e tirei algumas ss pra voces verem um pouco da minha aventura!

eu tentei matar minha primeira mumia ta ai a ss

e consegui

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    quem tiver um tera hod pra me vender manda pm in game pra mim
    pra que comprar se fiz um amigo mt legal ...ele me doou um tera hod mt bacana

esse carinha é gente boa me deu muitas dicas entre uma delas era de ir caçar ghouls e fazer loot bag de viking helmets ;p oque me ajudou muito no desenvolvimento do meu char .

e ai tambem upei ml 17

Publicidade:

Última edição por Elfo; 17-04-2012 às 16:08. Razão: Fundindo mensagens múltiplas.

Tópicos Similares

1. [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]
    Por Fivein Sek no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2013, 16:31
  2. [LT] Hopeful Luckz - O arqueiro esperançoso de Honera
    Por leitaum no fórum Life Threads
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2012, 03:33
  3. [LT] ¤ Yklans King EK ¤ Vick Eldrielix ED ¤ (Honera)
    Por MV Backer no fórum Life Threads
    Respostas: 260
    Último Post: 23-04-2012, 00:35

Permissões de Postagem