Olá XD
Gratz ae por tudo, quase 120 ^^
boa sorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Olá XD
Gratz ae por tudo, quase 120 ^^
boa sorte
Noticias tristes D=
Pow, já passei por esta época também.. Honera mais do que todos, é entupido de bots.
( Pra onde eu olho tem um bot fdp destruindo os respawns onde eu posso upar )
Desisti dos wryms pq é entupido de bots e players normais, vc fica 20 min rodando pra achar 3 wryms vivos.
Muggy raramente eu vejo um bot, mas é a casa dos rp's que limpam o respawn mais rápido do q eu
Volta e meia fico sozinho e faço a festa
Mission 7 da new frontier, já penso fazer uma visita lá? indo devagarzinho e usando walls, a xp é muito boa.
Em Honera, volta e meia tem um bot lá, domingo mesmo, upei sussa lá pela manhã.. loguei meio-dia pra upar o 109 e já tinha um bot rp 156.. loguei á noite e ele ainda estava lá
CS também é cheio de gente fazendo task/bot..
Mas onde eu quero chegar falando tudo isso?
Mesmo com tudo isso, continuo upando e me divertindo. Chamo algum amigo rp ou ms pra me aventurar em algo mais tenso.. ou até mesmo um amigo ek
Volta e meia da pra upar sussa sem esses bots nesses lugares que vc citou pow.. sei bem como se sente, mas desanimar com isso nem vale. até pq isso nem vai tirar eles de lá.
E triste :|||||
É um dos lts que mais gosto de acompanhar, sempre ansioso pelas atualizações. =/
Espero que não demore muito pra voltar pra cá em?
Abraços e animo menina!
Bacana o novo nome , Pendragon parece nome de vilão de filme de kung-fu ...
Bots é sempre o motivo de Tibia perder a graça.
Parabens pela conquistas!![]()
Até!
i'm a dead man walking here
Parabéns pelo level e pelo addon de pirate!
Meu sonho de consumo esse addon, espero conseguir ele logo, e já que ainda sou pobre, vou up e morrer de fazer task!
Acompanhando![]()
gtz pelos avanços! e omg, o legal do nome é que ficou mto casalzinho ^^'
infelizmente botter tem em todo lugar, mas não desanima =s
a situação é ou achar um lugar sem ou caçar com eles do lado.... pelo menos eles n luram.....
=***
Olá!
Parabéns por todas as conquistas! E continue postando mais imagens!
Também estou meio desanimado com meu sorcerer, mas o motivo é pq estou free e não tenho uma previsão de quando voltarei ser p.a. novamente... Decidi, portanto, fazer um knight. Estou treinando nele e vamos ver no que dá.

Olá bem legal o seu char! haha
você poderia me dar uma informação, o site que você olha pra contar o loot *-*
gtzz por tudo![]()
@ LuizFFC Papagaio de Pirata kkkk aparecendo nos lt's.
@ Lt
Gostei muito do char e dos addons, está muito massa, parabéns !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Olá, pessoas, voltei com uma atualização grandona *o* Dessa vez vou postar algumas coisas da minha EK também, okay? ^^ Vamos lá:
Level Up + Worker Golem
Finalmente peguei o level 119, agora só falta uns 80% pro 120. *--* E pela primeira vez, lucrei nos Worker Golem, a sorte estava do meu ladinho, foi um dia bem legal de loot, ontem. Não tirei SS do loot final, mas foram 3 Spiked Squelcher, 2 Iron Ores e outras coisitas, que deram 10k~ de lucro. XP tava em torno de 140k/h sem bonus, caçando normalmente.
Hunt + Task: Stampor
Completei mais uma task de Stampor com meu namorido lindo♥ Ficamos umas 3h no total, eu gastei 27k, e ele gastou 0 (sim, ZERO). Lucro de 40k pra cada, confiram:
Boss
O loot desse boss foi BEM melhor que o primeiro, que me deu só uma k-armor e umas pedrinhas, gostei bastante. ^^
Depois que terminamos a hunt e eu matei o boss, tive uma surpresa, conseguimos os itens para as duas mounts. *--* E fomos lá no Chondur trocar na mesma hora!
Em Breve - Warrior Outfits Full
Bom, como já falei aqui, eu tenho uma EK que uso pra fazer tasks e fazer uma graninha extra. Então, eu fiz 3 tasks de Bonebeast com o objetivo de juntar 100 Hardened Bones pro meu Warrior full, e estou quase chegando no 100! O único problema é que a Dragon Claw custa 600k~ no meu mundo, e eu ia demorar pra conseguir a grana, e mais ainda pra matar o Demodras :x Eis que tive uma surpresinha:
Meu namorido me deu, agora eu só preciso juntar alguns bones, turtle shells, RH etc, semana que vem provavelmente eu já consiga. :3
Hiddles, Elite Knight
Conheçam minha ekzinha agora, gentem. No inicio, fiz esse char "só por fazer", queria upar uma vocação diferente de MS, e como eu já tinha jogado de EK láá em 2011, fiz a Hiddles. Bom, quando ela nasceu, não existia treino off, então eu não treinava muito, mas assim que veio o treino off, fiquei feliz em saber que teria uma EK com skills legais. Óbvio que a diferença de sword~shield é gritante, mas nem ligo. :3 Hiddles vem de Hiddleston, Tom. Tom Hiddleston interpreta Loki em Thor e The Avengers. Não sou fã extrema dele, MAS minha melhor amiga é, então o nome é em homenagem a ela♥ Chega de falar, vamos a algumas SS.
PS: A SoV foi comprada com o dinheiro do balance da Elfye, já o resto foi com o dinheiro da Hiddles mesmo. Troquei o set TODO depois do level 80.
~
É isso, gente, ficou bem grandinho o post, provavelmente o próximo será menor. Talvez eu traga informações sobre meu RP também, vou pensar. ^^ Beijos ;*
Spoiler: Respostas