Olá. Meu nome é Ana, tenho 27 anos e moro em São Paulo. Viciada em livros, séries de tv, filmes e games. Sou gamer desde os 10 anos. :3 Tenho meu LT desde 2012, porém ele ficou parado de Janeiro de 2014 até Novembro de 2017. Vou tentar manter atualizado todo final de semana. Have fun!
Spoiler: Saiba mais.
Comecei a jogar Tibia em 2011 por insistência de amigos, que jogavam há alguns anos. Fiz meu primeiro char em Celesta (optional-pvp) e escolhi ser Knight, pois fiquei sabendo que era a vocação mais fácil pra se jogar free. Cheguei só até o level 18 nesse char, mas consegui pegar uma experiência in game legalzinha. O tempo passou, eu meio que nem jogava mais, mas comecei a ler tutoriais e guias aqui no fórum, até que amigos resolvem voltar a jogar, mas em Balera (open-pvp). Acabei indo junto, apesar de não gostar de pvp e fiz meu primeiro mage, uma Druid. Fui até o level 30 com ela, sempre caçando com eles. Até que... eles param de jogar. De novo. Depois disso, fiz alguns personagens em outros mundos, como Pacera, Luminera e Harmonia, até que decidi tentar ser sorcerer. Criei a Kaliza Evil (nome feio, mas não esperava levar a sério esse char mesmo) em Celesta e comecei a upar. Peguei a época que teve Blessings free e double xp, mas só peguei o finalzinho. Upei até o level 24 nela e me apaixonei pela vocação *-*. Finalmente, em Maio de 2012, o pessoal resolve voltar de verdade, e a gente decide ir pra Fidera. Transferi minha sorcerer de Celesta (mudei o nome pra Elfye e depois pra Elfye Pendragon). Em 2018, depois de um tempo sem jogar, voltei de novo, transferi o char pra Kalibra e depois abandonei de novo kkk. Final de 2018 transferi o char pra Gentebra, e agora só o tempo dirá o que vem por aí!