Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Retsun; 27-07-2012 às 17:31.
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Nada pra fazer, então...
Death Killer x Retsun
Tema: Fuga da prisão.
Enfim, os autores narrarão a fuga de algum preso, inocente ou não, de uma prisão(Thais, Venore, ou até mesmo a fuga dum inocente que foi capturado por bandidos/criaturas, etc...). Terão 7 dias(Ou seja, até 05/08/2012) para entregarem seus textos, podendo ter prorrogação de acordo com as regras das Disputas.
Enfim, é isso.

E eu? Fiquei como? Tô esperando o adversário ai...
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Bom dia, tava no show do Victor e Léo, to caindo de sono!
Uma fuga da prisão... Legal vou fazer meu texto, mais esse vou enviar as pressas n, vou fazer bem direitinho!
Gold Hamlet x Iridium
acho que vcs dois iram ter uma grande disputa!
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Queria que tivesse uma disputa com um tema por exemplo, de Fiehonja, a cidade dos Deeplings, ou do basilisco em Kazoordoon, ou de Zoralurk, e também sobre Razachai! Seria temas incriveis.
Queria saber se depois de minha disputa acabar, se alguém disputaria comigo. E usando um dos temas que citei, se possivel.![]()
Postarei dois temas de uma só vez para não termos mais tantas disputas pendentes.
~
Senhor das Botas vs. Thomazml
Sem mais delongas, temos uma disputa à frente! O tema escolhido foi:
Nas prateleiras de Storkus em Kazordoon, esse velho livro jaz, empoeirado. Nas páginas do pequeno, teorias sobre a origem da raça vampírica estão descritas, e muitos mistério as rondam. Você seria capaz de voltar aos primórdios da raça dos vampiros e contar-nos sobre?
Vocês podem ler o livro clicando aqui, ou clicar na tag de spoiler logo abaixo dessa postagem.
Ressalto que vocês não devem, necessariamente, seguir a risca o livro para escrever o conto. Deixem sua imaginação escrever por si.
O prazo de entrega é até dia 04/08/2012, às 00:00h.
Boa sorte aos participantes!
Spoiler: Livro: A Origem dos Vampiros.
~~
Partiremos agora à próxima disputa!
Iridium vs. Gold Hamlet
Que bela dupla temos aqui, não? Será uma disputa e tanto!
Sem demoras, o tema escolhido foi:
Baxter e Gorn, os Desbravadores de Thais!
Baxter é um guarda do castelo thaiano e compra elmos quebrados, cajados e até dentes de ogros trazidos dos aventureiros, atraídos pela incomum oferta à um preço convidativo. Já Gorn é o comerciante de ferramentas de Thais, e, juntos, são conhecidos por serem os Desbravadores de Thais por terem ido, nos velhos tempos, em busca da lendária espada Excalibug. Você realmente acha que eles não a encontraram? Quem sabe...
Novamente ressaltando: deixem sua imaginação escreverem por vocês. Vocês acham que eles encontraram a Excalibug ou não?
Vocês podem me entregar os textos até dia 05/08/2012, às 00:00h.
Boa sorte à vocês!
.
.
.
.
@ Tópico
Carlos, devemos ter em mente que grande parte dos users daqui já não jogam mais Tibia ou então não tem um char com o level necessário para pelo menos andar em alguns desses locais que você citou. Fiehonja é coisa de grego pra mim, por exemplo. Certamente, esses temas seriam ótimos, mas... é isso.
@ Off
Pessoal, sobre aquela resposta da Chazys no tópico da proposta do Joxkyz, o que acham de reavivar aquela subseção sobre Técnicas, Dicas e Discussões? Eu prometi dar uma mão ao Orlando sobre pontuação, e estou achando melhor criar um tópico lá para todos verem. Quem estiver a fim, dá um quote aqui e dê a sua opinião, por favor.
Abraço!
Última edição por Lacerdinha; 28-07-2012 às 22:07.