Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho em paz dizer que já terminei meu texto, revisei e enviei pro Izan. Brevemente teremos uma nova disputa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa

Bem amigos já postei a disputa entre o CarlosLendario e o Mirundah, link da disputa é este (link), espero que todos tenham tempo para ler os textos, eles foram muito bem feitos.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Thomalz provavelmente não aparecerá por aqui depois do atraso, peço outra disputa. Pode ser até um fodão ramdom ai da Literatura, topo qualquer coisa.(Até mesmo contra você, Mano.)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Como o Thomalz provavelmente não aparecerá por aqui depois do atraso, peço outra disputa. Pode ser até um fodão ramdom ai da Literatura, topo qualquer coisa.(Até mesmo contra você, Mano.)
    Não sou fodão mais acabo de sair de uma disputa...

Se quiser um desafio é só aceitar!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eu não apareceria? Mas, vamos, porque tenho uma justa no Literatura, e não quero acumular =D

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, todos aqui sabem que não acesso muito o fórum devido à minha limitação de tempo, não é? Como membro do fórum desde 2011, li e concordo com todas as regras criadas e mencionadas no primeiro post do tópico. No entanto, houve uma disputa a algum tempo entre eu (Gold Hamlet X Jotinha). Eu enviei meu texto, o Jotinha não apareceu, e logo depois voltei a ficar inativo por um bom tempo no fórum. Bem, eu pretendo retornar a ser mais ativo.

Gostaria de disputar com alguém...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Bem, todos aqui sabem que não acesso muito o fórum devido à minha limitação de tempo, não é? Como membro do fórum desde 2011, li e concordo com todas as regras criadas e mencionadas no primeiro post do tópico. No entanto, houve uma disputa a algum tempo entre eu (Gold Hamlet X Jotinha). Eu enviei meu texto, o Jotinha não apareceu, e logo depois voltei a ficar inativo por um bom tempo no fórum. Bem, eu pretendo retornar a ser mais ativo.

Gostaria de disputar com alguém...
    Ah sei lá, foi mal Death(e Thomalz, não intendi se quis ou não disputar comigo, to com sono do caramba aqui), mas sempre tive um interesse por disputar com o Gold(até sinto falta dele, do DaniloXP, Stiven Ciel e outros...)

Pois bem, aceito aqui e agora este desafio!
    Última edição por Senhor das Botas; 27-07-2012 às 00:41.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rlx ta de boa botas... Pelo - não serei esculachado kk

Se alguém quiser disputar tamo ai.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se organizem e eu posso postar o tema da disputa. Da última vez eu bobiei em não postar, desculpe Botas.

Ah, e a minha disputa contra o Darksael está em aberto, então, se algum GM puder postar o tema!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu aceito o desafio, Sr. das Botas

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem