Eu gostaria de uma disputa.
Alguém me desafia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu gostaria de uma disputa.
Alguém me desafia?
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Estou afastado, mas aceito.
Vai ser bom pra matar a saudade da seção, mas quero ver é eu arrumar tempo pra escrever.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Chinelos! Eu falei que eu que vou organizar pra treinar minhas habilidades! Ripper!
Bom, acabei de chegar em casa. Vou escolher um tema bem maneiro para vocês... Aguardem.(Chinelos, se você escolher e começar disputa antes que eu, um enorme poder será invocado sobre você... Vai vendo.)
Última edição por CarlosLendario; 21-02-2013 às 15:57.
Ora, ora, ora... O que temos aqui?! Carlitos de GM?! A seção está sob nova direção?! HSUASHAUSHAUHAUSH
Enfim, essa eu quero ver. Quem quiser se divertir um pouco, é só desafiar. Aceito numa boa.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Isso aí! Tá pensando o que? Que sou lendário, mas sem poderes?! HEUAHOEAUEOAE
Tá aí uma disputa pro Chinelos fazer. Agora, deixa eu fazer a minha...
Com o 700º post meu no fórum TibiaBR, alcancei um marco: Me tornar GM desta humilde seção.
Enfim, vamos a minha primeira disputa - e um aquecimento para o terceiro torneio!
Pedrinhospf X Gabriellk
De um lado, temos o newcomer bem treinado, chamado Pedro, ou pedrinhospf(Prefiro Pedroca), que chegou a seção mostrando não ser um cara besta e que sabe bastante das coisas! E do outro, um ser do mal(?), grande escritor com grandes criticas, talvez o melhor newcomer que veio aqui. Este é... Gabriellk!
Bom, os dois parecem gostar de criaturas, e histórias com esse tipo. Então, vamos a um tema meio complicado, mas desafiante! O tema de vocês será...
Já dá pra perceber, claro, o objetivo do tema. Vocês irão explicar a forma que vocês quiserem sobre a origem da primeira Hidra em Tiquanda. Podem criar qualquer coisa, sejam criativos, e principalmente, façam uma disputa de tirar o folego!
Vocês têm 15 dias para fazer o texto. Devem me entregar em partes, dependendo do tamanho do texto.
Pedro, qualquer dúvida, mande mp.
É isso pessoal! Teremos uma boa disputa vindo aí!
Abraço.
Vocês têm 15 dias para fazer o texto. Devem me entregar em partes, dependendo do tamanho do texto.
Ñ era 7 dias (1 week) naum? D8<
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Depender do Chinelos, vai demorar e muito o torneio, pois tá foda o progresso disso...
Mas há diversas coisas a pensar e fazer quanto a este torneio. Não falarei nada, mas estou aguardando por noticias mais completas para dizer a vocês, háhá....![]()
Bem, na vdd eu frequento (e posto) desde 2009 mas blza.
Bom tema, tava com medo de vir algo meio chato. Começarei a pensar desde já! ^^
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!