Venho em paz dizer que já terminei meu texto, revisei e enviei pro Izan. Brevemente teremos uma nova disputa.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Venho em paz dizer que já terminei meu texto, revisei e enviei pro Izan. Brevemente teremos uma nova disputa.![]()
Bem amigos já postei a disputa entre o CarlosLendario e o Mirundah, link da disputa é este (link), espero que todos tenham tempo para ler os textos, eles foram muito bem feitos.
Porque eu não apareceria? Mas, vamos, porque tenho uma justa no Literatura, e não quero acumular =D
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Bem, todos aqui sabem que não acesso muito o fórum devido à minha limitação de tempo, não é? Como membro do fórum desde 2011, li e concordo com todas as regras criadas e mencionadas no primeiro post do tópico. No entanto, houve uma disputa a algum tempo entre eu (Gold Hamlet X Jotinha). Eu enviei meu texto, o Jotinha não apareceu, e logo depois voltei a ficar inativo por um bom tempo no fórum. Bem, eu pretendo retornar a ser mais ativo.
Gostaria de disputar com alguém...
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Ah sei lá, foi mal Death(e Thomalz, não intendi se quis ou não disputar comigo, to com sono do caramba aqui), mas sempre tive um interesse por disputar com o Gold(até sinto falta dele, do DaniloXP, Stiven Ciel e outros...)
Pois bem, aceito aqui e agora este desafio!
Rlx ta de boa botas... Pelo - não serei esculachado kk
Se alguém quiser disputar tamo ai.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Se organizem e eu posso postar o tema da disputa. Da última vez eu bobiei em não postar, desculpe Botas.
Ah, e a minha disputa contra o Darksael está em aberto, então, se algum GM puder postar o tema!
Sim, eu aceito o desafio, Sr. das Botas
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!