Alguem tem informacao sobre a glacial rod? Vai cair de monstro? vender em npc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem tem informacao sobre a glacial rod? Vai cair de monstro? vender em npc?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Interessante sua opinião. Mas temos que entrar em outro detalhes, no qual por exemplo, não é toda hunt que você faz com AS's que vai ser paga com os loots. Por isso, a opção desses novos bolts caíram como uma luva pra nós paladinos. Eu com certeza, vou preferir dar prioridade para as novas bolts do que pra Assassin Stars.
Eu sou um exemplo vivo de que no Level meu (165) e skills 114 levo waste. E qual seria a opção pra mim? Caçar de enchanted spear? Power bolt? É... não dá.
Finalmente a CipSoft conseguiu enxergar isso, e deu mais opções pra nós.
To precisando de uma ajuda. Hoje eu tinha entrado no pc, ido pro TibiaBR e visto essa fodastica noticia de que foi liberado o test server para o pessoal free account. Porém, fui no site de testes, consegui entrar na minha conta. Depois fui baixar o client, mas de repente mostrava que não podia carregar a pagina, ou seja, fora do ar! Alguém poderia me ajudar com isso? To ansioso para testar, afinal nunca participei de um test server...![]()
eu tava on 11h
estava non-pvp
fui no tp de vengoth, la dentro tem um npc estatua
que troca com vc tentacles pieces para poder matar os bosses
o boss de ph precisa de 2 tentacles e o boss de folda precisa de 8
como sou kina nao consegui matar esse de folda =/
pra chegar no tp vc vai como se fosse pro castelo
qdo chegar na primeira escada vc nao sobe
siga para o norte /\
colado na parede
se nao me engano ta no msm lugar que ele aparece no evento da Devovorga
=**
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
-15 do que era antes, só mudou mesmo o lvl delas.. agora todas estão no lvl 65.
Antes eu tirava uns 90 de rod, agora no máximo é 70/75
o bom é que elas tem mais alcance do que as normais
Deveriam botar wand/rod para lvl 120 com, pelo menos 100 de ataque..
em relação as sword, foi uma luta para vender minha emerald, pois a galera não queriam dar mais do que 200k alegando sobre essa nova sword e que a emerald irá desvalorizar o preço.
eu acho isso injusto, a cip as vezes faz essas coisas sem pensar na economia in game..
mesmo a sword ser item raro, as outras cai o preço.
Eu li no artigo que as novas wand/rod teria bonus de +1 de ml, aqui nesse exato momento eu não vi diferença alguma
Última edição por Dandao Mattar; 03-07-2012 às 17:18.
:yelrotflm