O Test Server fechou?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Test Server fechou?
Última edição por GrYllO; 06-07-2012 às 10:22. Razão: Posts fundidos.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Eu acho que só falta uma coisa nos paladinos do TIBIA, uma magia que seja possível acertar 8 criaturas de 1x utilizando a munição de bow e crosbow. ( na maioria dos RPG's por ai, arqueiro ou da uma sequencia de hit muito rapida ou acerta várias criaturas com sua munição)
já que a CIP deseja estimular tanto o uso dos bow e crossbow, criasse uma magina que fosse permitido o paladinho dar ate 2 a 5 hits seguidos em uma unica criatura, porem de uma forma mais rápida( de modo que varie a quantidade dos hits) ou uma magia que permita utilizar ate 8 munições ( bolts ou arrows ) simultaneamente em ate 8 criaturas por determinado Tempo ( segundos ).
Acredito que com isso paladino faça mais K/h, pois poderá, também, caçar igual mages e kina sem perder sua essência, usando um arco e correndo das criaturas !
Obs.: a proposta em questão é; ao invés dele matar 1 criatura em determinado tempo, seja possível ele matar até 8 ... os gastos de munição seriam os mesmo, só economizaria tempo e lucraria em XP !
Não é por nada não, mas a Cipsoft tem que contratar profissionais em MMORPG e RPG que entendam o que fazem sem prejudicar as 4 vocações existente.
procure ex funcionários da Webzen, blizzard e renove os funcionários existentes.
Na boa, não desmerecendo não, mas eles parecem que estão cansados e perdidos em
E outra coisa, agora que tem o mundo de teste, aproveitem e fazem testes neles e pela amor de Deus, ouve os nossos clamores, ouvem nossas suplicas e reclamações/criticas.
Nada disso, o que necessita é de mais runas, uma cópia da GFB com elemento sagrado e de menor necessidade de ml.
runa de explosão com elemento sagrado.
Se Paladin pode usar Runa, porque não usar runas de campo com elemento sagrado?
Última edição por Dandao Mattar; 06-07-2012 às 04:43.
:yelrotflm
Também concordo! Eu sei que muita gente fica comparando outros rpgs pra analisar o que Tibia tem e não tem, porém certas coisas são básicas em qualquer npc, como magias de área e magias que alteram a velocidade ou quantidade de ataque.
Algo que não existe no Tibia é justamente a velocidade do ataque, sendo, de certa forma, cada ataque em um turno único e padrão.
Seria interessante se algumas armas, como elvish bow, tivessem um bonus que melhorasse a velocidade do ataque do char, assim você poderia dar 2 ou até 3 ataques consecutivos (e danos variados) fora o ataque com magia padrão.
Outro tipo de magia que poderia existir para paladin era a possibilidade do char atacar monstros secundários (que não estivessem marcados no battle) como se fosse um multi shoot.
Ideias não faltam, mas como isso tudo afeta o famigerado balanceamento das vocações, dificilmente iremos ver algo tão cedo.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

O que falta para paladino caçar em grupo, e em qualquer lugar, é uma burst arrow ou um "burst bolt" com um dano descente.
Um esquema de burst mesmo sendo no atual 3x3 (9sqm) para um paladino... mas com um dano descente.. talvez uns atk 50... bom... da pra caçar POI, INQUI, WOTE, qlr lugar com time.
E não venham com mimimi de "poooo atk 50 em 9sqm"
1º que as burst "erram" varios sqm, não tem o dano constante = mage e kina, e sem mimimi de grim reaper, porque ir grim sem shield.... bem... só lamento...
Nem tem...
@Balaceamento de itens
Count Tofifti fez uma postagem sobre os últimos argumentos:
E parece que foi a última postagem dele. Pelo visto, os itens ficarão como estão...Postado originalmente por Count Tofifti
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
lol, o cara ignoro completamente o fato de ngm ter gostado da nova boots, se fosse pra por esse set, era melhor deixar só pra kina msm
eu ri do ultimo post do rebelix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a ver
Última edição por Keijo; 06-07-2012 às 10:46.

Cara, que merda de equipamentos p\ paladino.
E outra, se era pra colocar essa envenomed arrow, que só serve pra limpar onde não bate sol, não precisa nem ter colocado.
Porque não aumentou um pouco o ataque da burst e a deixou acessível? Dessa forma resolvia o problema do paladino nao ser necessário em times de hunt e quest e o problema de não caçar em locais com muitas criaturas.
Po, pelo menos ele poderia ter deixado o ataque e peso da nova munição como estava, mas não, deixou tudo mais pesado.
100 star = 200oz
300 Bolt = 255oz
Esse cara é uma merda, não tem capacidade pro ocupar esse cargo.
Se o tibia depende desse cara ai pra balancear as vocações, então esta perdido.
o que esta morto não morre.
Última edição por troppo; 06-07-2012 às 12:15.
Primeiro lugar. Vamos acabar a briga entre classes aqui no fórum. O update é pra todos, e visamos o benefício mútuo. QUEM NÃO É PALADIN, NÃO FALE DE PALADIN PORQUE NÃO SABE! QUEM NÃO É KNIGHT, NÃO FALE DE KNIGHT PORQUE NÃO SABE! Não venha com essa de meu amigo faz isso e é paly. meu outro amigo colega do meu irmão é kina e faz 1,3kk h/hour com 700k de lucro. O vizinho da irmã do tio do amigo da colega do meu irmão faz isso, e aquilo e rendeu milhares de k, sabe caçar, e gostou da update.
PARA COM ISSO CARA...
Essa update não é pra balanceamento. Você ficam falando de balanceamento pros cara da Cipsoft, aí pronto. fudeu tudo. Set prismatic arrombado, mistura entre vocações, munições reduzidas,e entre outras merdas que acontecerem aí. Esse lord, senhor, count, sei la quem é... é um grande MERDA! não sabe pouha de nada. Por favor, seriedade na parada mano!
Esquecendo brigas, maricagens e balanceamento, vamos aos itens.
Eles botaram esse prismatic set. blz, primeira coisa: é lv 150. Como peste eu vou proteger meu cu com um item que é pior que um item lv 100? vey... na moral.
GIll set. Certo. gill set. ok. gill set. hum. GIll set. proteção contra o que? Gill set. Earth? hã? earth. Vey, gill set é um cocô cara... pra que um mage quer um set lv 150+ pra se defender de earth? Não pow. mas ele da ml! ML da puta que o pariu cara. é um lixo.
Armas dos kina tao massa. crossbows e bows tao massa. trainer offline ta massa. bichos novos tao massa.
CIp, se alerta ae camarada meu. Senão desconcentra na parada.