Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

"It's all part of my autumn almanac."

ta, e oq esses jogadores fazem/, usam cheats. e nem só por isso, tambem pela forma deles jogarem.
essa gente q vai na onda de td oq é novo, vai na modinha, e n esta nem ai para oq é realmente legal e da graça de se fazer por mais tempo, só querem vantagens proprias na hr em q estao usando.
eu concordo com o cara la, e nos n temos mentalidade atrasada, afinal nao estamos dizendo q o tibia nunca deveria mudar, mas apenas q eles mudou de uma forma errada, tomou o rumo errado.
a cip ta abusando mt, ta exagerando demais e estragando cada vez mais o jogo.
Última edição por Godofredo; 04-07-2012 às 15:45. Razão: Comentário ofensivo editado.
Acredito que em uma hunt com blocker, usando royal cross e essa bolts é a melhor opção, como não vai precisar blocar nada, pode atacar com mais força.
Não sei se infernal vai ficar com 72 de atack, mas se ficar será muito bom pra pvp, e pra alguns lugares que é necessarios matar rapido.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Depois desse update vou abandonar meu knight e fazer um pally ou druid