Curtir Curtir:  0
Página 49 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que com esse patch mudaram as chances de hits das novas bolts e arrows, pq nao se compara com ontem, as medias do prismatic parecia com as medias do power bolt no server normal, e os power bolts tbm parece que estavam batendo menos, espero q seja apenas uma ilusao minha e q nao seja verdade, pois ontem estava muito contente com os testes, mas hj desanimei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip sempre abre as pernas para knights e mages..

As armas de knights ficando cada vez mais desbalanceadas e dando largas vantagens para sword. Para quem usa, ótimo! Mas para quem usa axe.. tem mesmo que reclamar.

Mages por incrível que pareça, ganharam wand/rod com +1 ml e ainda tem coragem de reclamar.. vão ficar satisfeitos somente quando o set somar +20 ml?? LoL

Parece.. que paladin não vai ganhar nada mais útil do que já existe em relação a bow/xbow. Dizem que a nova bow é melhor do que a Warsinger, se for mesmo, ótimo.. Opa! calma ae.. Warsinger eu só consigo se completar a inquisition quest.. e a nova e melhor bow eu consigo dropando de cogumelo/fungo??
    Sendo rare ou very rare.. de qualquer forma isso é bem injusto!

Mas em quanto melhoram as características de armas e wand/rods, ja tiraram ataque das novas munições para paladin.. cip esta ficando bem perdida nesses updates.

Com isso, só quero deixar claro que na minha humilde opinião de que deveriam deixar as características implantadas no inicio do test server.

Agora com vocês.. os chorões de plantão =]
    Última edição por Crowzitos; 03-07-2012 às 18:10.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kyranus10 , tem razão, esqueci desse detalhe. Foi apenas uma rápida avaliação. não medi a xp/hour. Mas uma coisa eu garanto a você. Quando usei as prismatic bolts e as drill bolts, limpei a dragon lair numa velocidade incrivel. Dragon não respiravam. Cheguei a matar 7 dragon seguidos sem levar hit de fire. e os DL, matava bem rapido tbm. Obrigado pelo comentario

Bebelino, concordo com vc. Tbm achei demais, finalmente a CIp ter implantado bolts mais fortes. Vou usar bastante essas drill bolts. Esqueci de fazer algumas análises, realmente. Ainda falta ver as novas arrows, q ainda nao fiz. Pois é, nem sempre assassin star é viavel. Nesses casos, recorremos às bolts.
    Última edição por Shokuyuki; 03-07-2012 às 18:41.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Kyranus10 , tem razão, esqueci desse detalhe. Foi apenas uma rápida avaliação. não medi a xp/hour. Mas uma coisa eu garanto a você. Quando usei as prismatic bolts e as drill bolts, limpei a dragon lair numa velocidade incrivel. Dragon não respiravam. Cheguei a matar 7 dragon seguidos sem levar hit de fire. e os DL, matava bem rapido tbm. Obrigado pelo comentario

Bebelino, concordo com vc. Tbm achei demais, finalmente a CIp ter implantado bolts mais fortes. Vou usar bastante essas drill bolts. Esqueci de fazer algumas análises, realmente. Ainda falta ver as novas arrows, q ainda nao fiz. Pois é, nem sempre assassin star é viavel. Nesses casos, recorremos às bolts.

Cara, acho que voce deve refazer, pois foi modificado rod/wand e munições.
    E se ela mudou isso agora, com certeza vai mudar mais até ser lançado

A meu ver acho estranho e difícil a cip botar algo melhor que assassin star.
    :yelrotflm

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    65~90

seu mundo é o testa?
    testera
    cabei de logar aki, tiraram o tp la de vengoth msm

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar Ver Post
    -15 do que era antes, só mudou mesmo o lvl delas.. agora todas estão no lvl 65.

Antes eu tirava uns 90 de rod, agora no máximo é 70/75

o bom é que elas tem mais alcance do que as normais

Deveriam botar wand/rod para lvl 120 com, pelo menos 100 de ataque..

em relação as sword, foi uma luta para vender minha emerald, pois a galera não queriam dar mais do que 200k alegando sobre essa nova sword e que a emerald irá desvalorizar o preço.

eu acho isso injusto, a cip as vezes faz essas coisas sem pensar na economia in game..

mesmo a sword ser item raro, as outras cai o preço.

Eu li no artigo que as novas wand/rod teria bonus de +1 de ml, aqui nesse exato momento eu não vi diferença alguma
    curti essas novas wands/rods
    que venha o update XD

Publicidade:

Última edição por pauletachamp; 03-07-2012 às 19:17.

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-15 do que era antes, só mudou mesmo o lvl delas.. agora todas estão no lvl 65.

Antes eu tirava uns 90 de rod, agora no máximo é 70/75

o bom é que elas tem mais alcance do que as normais

Deveriam botar wand/rod para lvl 120 com, pelo menos 100 de ataque..

em relação as sword, foi uma luta para vender minha emerald, pois a galera não queriam dar mais do que 200k alegando sobre essa nova sword e que a emerald irá desvalorizar o preço.

eu acho isso injusto, a cip as vezes faz essas coisas sem pensar na economia in game..

mesmo a sword ser item raro, as outras cai o preço.

Eu li no artigo que as novas wand/rod teria bonus de +1 de ml, aqui nesse exato momento eu não vi diferença alguma
    Quanto ao dano é relativo, pois depende da fraqueza da criatura que você está matando.
    Hoje fiz uma hunt (rápida) de demons no TS e batia entre 90 e 110, eu sou level 165 no TS.

Sobre as mudanças em wands e rods é a partir de amanhã como foi informado previamente.

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu ja paguei minha pa to com o code so q to esperano esse update sair mais to loco pra ativa e joga(eita vício)sera q vai demorar mt esse update ??
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honestamente acho que a CIP não tem que estar nem ai pra isso...

Quem define esses preços são os próprios players, através da lei de oferta e procura ou do valor que impõem nos services das quests.

Sempre vão lançar um item melhor que o atual e que irá desvalorizar o atual... pena pra quem pagou caro pelo antigo e ótimo pra quem se segurou.

Uma dica: Assim que começarem os teasers, segure suas compras e tente vender logo o que não pode ser vendido em npc.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas wands e rods estão deliciosas LOL, e sinceramente, não vão ser tão raras, fiquei só brincando na entrada da warzone 3 e dropei uma.

E cara não consigo acreditar que nerfaram arrows/bolts denovo, estão batendo menos mesmo?? Ainda n consegui entrar la hj.

Quanto a preferencia entre elas e stars, com certeza fico com os bolts novos, porque?? Sou paladin, e mesmo com internet muito muito ruim sempre to correndo dos monstros, os 80-100k de star de uma hunt usual vao render agora pelo menos 2 hunts, com danos mais altos, po eu tenho um thornspitter xD, o exp/hr pode até não aumentar muito, espero no maximo 10%+, o bom mesmo vai ser o aumento no profit xD

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowzitos Ver Post
    Mages por incrível que pareça, ganharam wand/rod com +1 ml e ainda tem coragem de reclamar.. vão ficar satisfeitos somente quando o set somar +20 ml?? LoL
    Não sei daonde surgiu esse boato mas é falso, to aqui no server com elas e não da nada de mais ML não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38