Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Agora, uma coisa que estou em dúvida. Não tive oportunidade de ver a nova área nem nova quest. Como é? Vai pra kazordoon, e de lá vai pra nova cidade é? Ela é só pra premium? Precisa enfrentar bicho pra chegar na town?
E como faço comércio com aquele NPC novo que compra arbalest por 42k? precisa da quest ou não?
Uma coisa que achei legal foi que os fungos , os bichos novos, eles dropam todos os tipos de POC. ótimo isso, pq vai diminuir um pouco o preço dos POC, ja que uma criatura nova dropa eles.
No meu servidor, ta entre 22k e 26k um RED POC. Minha nossa Oo
talvez baixe mais o valor agora. Tentei hoje comprar arbalest pelo preço antigo, 15k pra vender depois. Mas a galera ta esperta hein, no market ja está tudo por 40k.
Caramba, a glacial rod ta rancando 99 de Tarantula, to indo testar em DL e Draggy, se for mais que isso eu to feito, to de boa.. tomará a Banor que não mude de novo e que isso não seja mais um teste bobo.
Se for real, isso será a melhor coisa, pense exori frigo + rod rancando 100+ = hunt melhorada, menos gasto
poxa vida, mas isso é justo, sempre teve melhorias no pally e kina, porque não os mages?
Afinal os mages ajudam muito em quest fodona onde os kinas e pally precisam de ajuda.
ranca só uns míseros hitzinhos na wand/rod era injusto.. não é mimimi é realidade.
:yelrotflm
Não é por nada não, mas a Cipsoft tem que contratar profissionais em MMORPG e RPG que entendam o que fazem sem prejudicar as 4 vocações existente.
procure ex funcionários da Webzen, blizzard e renove os funcionários existentes.
Na boa, não desmerecendo não, mas eles parecem que estão cansados e perdidos em
E outra coisa, agora que tem o mundo de teste, aproveitem e fazem testes neles e pela amor de Deus, ouve os nossos clamores, ouvem nossas suplicas e reclamações/criticas.
Nada disso, o que necessita é de mais runas, uma cópia da GFB com elemento sagrado e de menor necessidade de ml.
runa de explosão com elemento sagrado.
Se Paladin pode usar Runa, porque não usar runas de campo com elemento sagrado?
Última edição por Dandao Mattar; 06-07-2012 às 04:43.
:yelrotflm




O que falta para paladino caçar em grupo, e em qualquer lugar, é uma burst arrow ou um "burst bolt" com um dano descente.
Um esquema de burst mesmo sendo no atual 3x3 (9sqm) para um paladino... mas com um dano descente.. talvez uns atk 50... bom... da pra caçar POI, INQUI, WOTE, qlr lugar com time.
E não venham com mimimi de "poooo atk 50 em 9sqm"
1º que as burst "erram" varios sqm, não tem o dano constante = mage e kina, e sem mimimi de grim reaper, porque ir grim sem shield.... bem... só lamento...
É o forum do site oficial, só que o de testes, test.tibia.com, mas lá só algumas pessoas postam, tutores entre outros, mas se vc apontar seus argumentos aqui no tibiabr e forem consistentes, o Grullo pode até levar pra lá xD
Cara, infelismente vai ser muito dificil poder negociar com esse NPC, até agora a ideia é de que apenas que já matou 20 bossos, ou 20x os 3 bosses, ainda não sei direito, poderá negociar com ele, então já viu né, eu to la no dp com mais de 100 purple tome e 100 golden siclke que jogava no chão fazendo a task de demon, assim que vi comentarios sobre esse NPC juntei tudo rapidinho xD
Quanto as red pocs, elas vão sair nas gnomish supplyes, se não me engano tirei 6 abrindo 100 supplyes, não da pra dizer em quanto vão vender as supplyes, até pq ainda n foram fixadas as probabilidades de loot nela, mas depois de algum tempo acredito que vai ta em torno dos 5k assim como os minor token, pelo menos em open pvp.