Curtir Curtir:  0
Página 50 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    E cara não consigo acreditar que nerfaram arrows/bolts denovo, estão batendo menos mesmo?? Ainda n consegui entrar la hj.
    Tire suas conclusões...
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (gravado hoje)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Não sei daonde surgiu esse boato mas é falso, to aqui no server com elas e não da nada de mais ML não.
    vai ser implantado amanha as mudanças como a arma mais forte de cada classe vai dar um skill tipo shiny blade +1 e as wands e rods novas com +1
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ecktos Ver Post
    vai ser implantado amanha as mudanças como a arma mais forte de cada classe vai dar um skill tipo shiny blade +1 e as wands e rods novas com +1
    Tem fontes disso? . Espero que seja verdade, aí vai até compensar usar as wands novas, por que o dano não mudou muita coisa, mas com 1 sqm e 1 ml a mais da pra se pensar.
    E são bonitas (as wands kk).
    Última edição por allan_ajc; 03-07-2012 às 20:41.

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Tem fontes disso? . Espero que seja verdade, aí vai até compensar usar as wands novas, por que o dano não mudou muita coisa, mas com 1 sqm e 1 ml a mais da pra se pensar.
    E são bonitas (as wands kk).
    http://www.tibiabr.com/2012-07-03-su...rods-com-bonus
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tire suas conclusões...(gravado hoje)
    Eu até veria, mas minha net eh discada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e gente as wands/rods foram melhoradas mesmo, foi postado no forum oficial

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tire suas conclusões...(gravado hoje)
    Rapaz eu estava curioso para ver os hits, mas devo estar bem cego, aproximei minha cara do pc e não conseguir ver os hits, qual foi o best hit nessa hunt ? quantos fico a média ? deu Lucro ?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    CipSoft indo à falência Since 7.6 version.

Antes, tinhamos apenas 1 grande problema, que eram os Cheaters.
    Agora, temos 2. Cheaters e CipSoft.

Tá na hora de eles pararem de tornar o Tibia cada vez mais fácil e focarem no principal problema, que são os Cheaters.

Tibia tá virando um saco!
    Vocês se lembram de quando foi a última vez que pegaram fila nos servidores normais? Ou de quando tinham 40, 50, e as vezes até 60 mil jogadores online?
    Ou até mesmo, se lembram de quando vocês "ralavam" pra conseguir um skill bom? Era bom, não era? Cada vez que você abria sua skill bar, você se sentia realizado, afinal, você tinha conseguido uma grande conquista em passar horas e as vezes até dias "soando" para conseguí-lo.

Se continuar assim, logo tibia.com será apenas mais um ip na lista do otservlist.org!

Quanto à essa questão de atributos:
    Um exemplo fácil e rápido de como isso é tosco!

Se eu pegar uma espada, vou saber usá-la corretamente sem qualquer treinamento?

O Skill deveria ser obtido apenas com treino, treino e mais treino!

Espero que vocês entendam meu jeito de pensar...
    eita, a cip coloca uma quest, que tem um boss healando 300k e está ficando mais fácil ?

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post

Claro, afinal você é um cara com vários argumentos como podemos perceber: já que eu não concordei com o que você disse, eu sou um cheater.
    Enfim, vou explicar mastigadinho pra você: eu não disse que os usuários de programas ilegais não são um problema. Apenas disse que um problema maior que esse ainda são os jogadores, entendeu?
    ta, e oq esses jogadores fazem/, usam cheats. e nem só por isso, tambem pela forma deles jogarem.
    essa gente q vai na onda de td oq é novo, vai na modinha, e n esta nem ai para oq é realmente legal e da graça de se fazer por mais tempo, só querem vantagens proprias na hr em q estao usando.
    eu concordo com o cara la, e nos n temos mentalidade atrasada, afinal nao estamos dizendo q o tibia nunca deveria mudar, mas apenas q eles mudou de uma forma errada, tomou o rumo errado.
    a cip ta abusando mt, ta exagerando demais e estragando cada vez mais o jogo.
    Última edição por Godofredo; 04-07-2012 às 15:45. Razão: Comentário ofensivo editado.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Bom, só colocarei premium de novo após a update. Então só pude entrar no test server como free account hoje. Sou RP e fiz uma média dos danos das novas munições e comparei essas médias com a assassin star. Minha meta é saber o custo benefício das munições, e fazer demais comparações pra informar a todos qual ou quais as melhores opções a serem tomadas pra se fazer uma boa hunt, com danos altos, e com menor custo no bolso do tibiano.

Cacei os seguintes bichos: GS, Dl, dragon, orc warlord. (como sou free no test server, não pude caçar outros bichos que geralmente costumamos caçar, como frost dragon, hydra, quaras, lizards e etc. Sinto muito por isso. Mas acho que da pra ter uma noção)

AS munições em teste foram: drill bolt, prismatic bolt e assassin star.
    As crossbow utilizadas foram arbalest, ironworker e ornate crossbow.

Vamos ao que interessa! Meus skills são 94/71 sem ekips. E testei sem ekips mesmo.

Bom, a média de danos das prismatic bolts deu 449,125 (melhor resultado usando arbalest).
    e a Média de danos das drill bolt deu 380,75 (melhor resultado com ironworker)
    a média de danos com assassin stars deu 431,875

Com esses dados, posso dizer que ainda prefiro assassin star. Pelo simples motivo: as médias são parecidas, apesar da bolt ser maior, e atingir mais longe, não compensa a falta de shield. E o custo benefício também é melhor. Com 40k, vc compra 2000 prismatic bolts. Da pra fazer uma hunt duradoura. Mas ainda prefiro ter 400 assassin stars.
    Bom, talvez usando royal crossbow, ou outras superiores, aumente a media das bolts, mas não vão ficar mt longe não. Prefiro o shield ainda.

Agora, o que achei interessante é a drill bolt. Quando eu for huntar bichos mt mt fortes, ou quests, continuo com assassin star. Mas eis uma opção formidável. A drill bolt. Sua média de danos tbm é boa, e vale a pena! por 11gps, 2000 bolts não saem tão caras (22k, comparado aos 40k das prismatic bolts), e são muito superiores às power bolts.

Bom, espero suas opiniões. Podem descordar também, não sou o pikas aqui do fórum. Aceito críticas construtivas.
    Resumo: prismatic bolts realmente sao mais fortes que qualquer outra munição. Mas as médias de danos são parecidas com os da assassin star, e não compensa o custo benefício, nem a falta de shield.
    Uma excelente munição a ser utilizada é a drill bolt, custo bem menor comparado a prismatic, com uma media de danos tbm boa, e que pode ser mt viável em hunts, com bom custo benefício (usando royal crossbow com drill bolt vc chega longe! a média pode ficar 400 tbm)

Vlw galera!
    Acredito que em uma hunt com blocker, usando royal cross e essa bolts é a melhor opção, como não vai precisar blocar nada, pode atacar com mais força.

Não sei se infernal vai ficar com 72 de atack, mas se ficar será muito bom pra pvp, e pra alguns lugares que é necessarios matar rapido.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois desse update vou abandonar meu knight e fazer um pally ou druid

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38