Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 635

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    <Ver mensagem>
    O problema do Tibia está longe de ser apenas os cheaters: o problema da Cipsoft é jogadores com esse tipo de mentalidade atrasada.
    Se o jogo não tivesse mudado, jamais existiria ainda.

E outra que já estamos todos cansados de dizer: o jogo só atingiu 60k de players online em uma semana especial que teve double xp.

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Onde consegue as novas rods no ts?
    Você pode comprar do test server assistant, que você encontra em todas as cidades.
    Além dele dar dinheiro, custa 1gp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mind Domination; 03-07-2012 às 12:28.

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu guri! Achei que ela só dava dinheiro hahaha. Vou lá testar então...
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Valeu guri! Achei que ela só dava dinheiro hahaha. Vou lá testar então...
    Sempre que precisar.

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Eu que tenho mentalidade atrasada?
    O número de jogadores online foi apenas um dos exemplos que dei, de quando tibia estava tendo uma época de ouro!

Tente entender o principal foco do meu post, antes de vir falar o que você acha.
    Se quer opinar o que você acha sobre o UpDate, só falar, mas não como resposta ao meu post.

O principal problema é sim os Cheaters, e se você não concorda, provavelmente é um.
    Claro, afinal você é um cara com vários argumentos como podemos perceber: já que eu não concordei com o que você disse, eu sou um cheater.
    Enfim, vou explicar mastigadinho pra você: eu não disse que os usuários de programas ilegais não são um problema. Apenas disse que um problema maior que esse ainda são os jogadores, entendeu?

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se estou errado, mais vai ter um axe vai forte que o hellforged e que não seja "raro"?

Porque colocar uma sword no jogo com ataque 50 e defesa 35,qual é a vantagem do axe? 1 de ataque? enquanto os eks que usam sword tem FGA e Shield of corruption? ja que a armor que dá axe (não lembro o nome) é muito rara ._.'

~ Sobre as wands gostei muito,pena desbalançarem tanto as armas melee...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Não sei se estou errado, mais vai ter um axe vai forte que o hellforged e que não seja "raro"?

Porque colocar uma sword no jogo com ataque 50 e defesa 35,qual é a vantagem do axe? 1 de ataque? enquanto os eks que usam sword tem FGA e Shield of corruption? ja que a armor que dá axe (não lembro o nome) é muito rara ._.'

~ Sobre as wands gostei muito,pena desbalançarem tanto as armas melee...
    Sword usam fireborn nós usamos royal draken mail que da 5% contra fisico +3 de shielding.

Só não gostei do crystalline ganhar o bonus e o hellforged não
    Crystalline é mil vezes mais feio que hellforged pqp

Publicidade:

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de antigamente o tibia me preender mais,e achar a historia deste update muito "parecida" com a dos outros updates,esta questao de colocar itens novos para HL,e quebrar a existencia de set padrao me agrada...Talvez esse novo rumo do tibia de uma melhorada....Mas ainda acho que ta na hora de mudar a historia dos updates e aproveitar o que ja existe...

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aqui que baixa o client?

https://secure.test.tibia.com/accoun...downloadclient

se for, tá fora do ar!
    Quero jogaaaaaaaar alguem me ajuda haha

EDIT: acabei de ver que o link não era esse...
    Cip precisa arrumar isso aí pra não deixar a galera confunsa!
    Enfim, ja fiz o download e bora testar DD
    Última edição por AlvaroBG; 03-07-2012 às 13:40.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Bom, só colocarei premium de novo após a update. Então só pude entrar no test server como free account hoje. Sou RP e fiz uma média dos danos das novas munições e comparei essas médias com a assassin star. Minha meta é saber o custo benefício das munições, e fazer demais comparações pra informar a todos qual ou quais as melhores opções a serem tomadas pra se fazer uma boa hunt, com danos altos, e com menor custo no bolso do tibiano.

Cacei os seguintes bichos: GS, Dl, dragon, orc warlord. (como sou free no test server, não pude caçar outros bichos que geralmente costumamos caçar, como frost dragon, hydra, quaras, lizards e etc. Sinto muito por isso. Mas acho que da pra ter uma noção)

AS munições em teste foram: drill bolt, prismatic bolt e assassin star.
    As crossbow utilizadas foram arbalest, ironworker e ornate crossbow.

Vamos ao que interessa! Meus skills são 94/71 sem ekips. E testei sem ekips mesmo.

Bom, a média de danos das prismatic bolts deu 449,125 (melhor resultado usando arbalest).
    e a Média de danos das drill bolt deu 380,75 (melhor resultado com ironworker)
    a média de danos com assassin stars deu 431,875

Com esses dados, posso dizer que ainda prefiro assassin star. Pelo simples motivo: as médias são parecidas, apesar da bolt ser maior, e atingir mais longe, não compensa a falta de shield. E o custo benefício também é melhor. Com 40k, vc compra 2000 prismatic bolts. Da pra fazer uma hunt duradoura. Mas ainda prefiro ter 400 assassin stars.
    Bom, talvez usando royal crossbow, ou outras superiores, aumente a media das bolts, mas não vão ficar mt longe não. Prefiro o shield ainda.

Agora, o que achei interessante é a drill bolt. Quando eu for huntar bichos mt mt fortes, ou quests, continuo com assassin star. Mas eis uma opção formidável. A drill bolt. Sua média de danos tbm é boa, e vale a pena! por 11gps, 2000 bolts não saem tão caras (22k, comparado aos 40k das prismatic bolts), e são muito superiores às power bolts.

Bom, espero suas opiniões. Podem descordar também, não sou o pikas aqui do fórum. Aceito críticas construtivas.
    Resumo: prismatic bolts realmente sao mais fortes que qualquer outra munição. Mas as médias de danos são parecidas com os da assassin star, e não compensa o custo benefício, nem a falta de shield.
    Uma excelente munição a ser utilizada é a drill bolt, custo bem menor comparado a prismatic, com uma media de danos tbm boa, e que pode ser mt viável em hunts, com bom custo benefício (usando royal crossbow com drill bolt vc chega longe! a média pode ficar 400 tbm)

Vlw galera!

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia BALANCEAMENTO TIBIANO

Sendo o foco do tibia a hunt em grupo para mim, o balanceamento tem que ser assim!!!

Knight: MAIOR DEF E HP, O TANKER SEM NENHUMA OUTRA CLASSE OCUPANDO ESSE POSTO, HEAL MEDIANO

PALADIN: A CIP TEM QUE DEFINIR SE O PALADIN É UM SHOOTER OU O KNIGHT COM ELEMENTO SAGRADO. EU ACHO Q ELE TEM Q SER SHOOTER FÍSICO ASSIM DANO ALTO, RANGE ALTO, HP UM POUCO MAIOR Q DOS MAGES, ALGUMAS SKILL EM AREAS POUCAS, HEAL BAIXO

SORCERER: MAIOR MANA JUNTO COM DRUID, MENOR HP JUNTO COM DRUID, MAIOR DANO MÁGICO, MUITAS SKILL DE AREAS FORTES, HEAL BAIXO.

DRUID: BASICAMENTE O HEALER, MAIOR MANA JUNTO COM SORC, MENOR HP JUNTO COM SORC, DANO MÁGICO MEDIANO, SKILL DE AREA EM MEIO TERMO ENTRE PALADIN E SORCERER, HEAL ALTO PARA ELE E AINDA MAIS ALTO PARA OS OUTROS!
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, o que aconteceu?

O test resetou pra ontem?

Porque as mudanças nas wands e rods não estão nelas, e hoje de manha estavam.

Hoje de manha estava PVP, agora não está mais.

Apareceu uma mensagem de um teleport em vengoth que eu achei que era da devovorga e não era, reviramos vengoth e nada.

Ta bugado issai?

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM