Postado originalmente por
Death Killer
[Paladino] Sua morte! Hehehe! – disse atirando contra Jack. Jack se abaixa, e a bolt explode. Jack quase é acertado, mas ele se levanta e prepara sua lança. Parecia mais um truque. Jack joga sua lança para cima, e passa dois dos seus dedos por baixo da lança, que brilha intensamente, e suplica:
A palavra Jack ficou mt repetitiva.
Errinho bobo, mas já está corrigido.
Bom pessoal, estou postando aqui o cap 9. Se houver erros por favor digam, mas SEM criticas. Estou de muito mal humor hoje.
No capitulo anterior:
George e os outros derrotam o paladino misterioso, e avançam para uma sala de cultos, onde um portal esquisito é aberto. O paladino reaparece e mata os cultos e quase chega a matar George, que combate o paladino, e sobrevive a uma explosão de um choque de sua magia contra uma das bolts do paladino. George e os outros fogem no portal dos cultos para se salvar do exercito de nômades.
Capitulo 9 – O deserto das almas perdidas.
“Enquanto isso, na sala dos cultos.
Todos já tinham pulado no portal, inclusive Jack, que pulou por ultimo. Os nômades chegam na sala e derrubam a porta, e encontram o portal se fechando, e simplesmente ele desapareceu. O líder nômade aparece na sala, empurrando um dos seus soldados para dentro.
[Alehal] – Você, me diz, o que aconteceu aqui?
[Nômade] – Eu juro que não sei! Todos nós chegamos aqui na sala e os prisioneiros já tinham fugido num portal! Eu juro!
[Alehal] – Quero saber de todos vocês, é verdade isso!
Todos os nômades gritaram sim. Alehal sai da sala furioso e vai até uma sala num corredor pela esquerda, que seria sua sala. Lá dentro ele avançou até um balcão, que possuía a imagem de um U, copos grandes, um recipiente e peles. Ele iniciou um ritual, fazendo um corte em seu braço e fazendo seu sangue cair no recipiente. Após isso ele colocou uma pele marrom dentro do recipiente, pegou uma madeira pequena e a colocou no fogo de uma das tochas, e abaixou a madeira com fogo no recipiente fazendo explodir e criar fogo dentro do recipiente. O fogo mudava de cor para a cor negra, e de repente surgia uma caveira pelo fogo.
[Alehal] – Meu mestre, sinto muito, mas a tentativa de trazer aquelas criaturas do inferno para os sacrifícios fracassou... Os Tibianos fugiram no mesmo teleporte, podem morrer para onde estão indo!
O fogo negro aumentou de tamanho, clareando negativamente a sala.
[Caveira] – SEU DESGRAÇADO INSOLENTE! ERA A CHANCE DE EU VIR PARA O MUNDO TIBIANO E VOCÊ FRACASSOU! VAI PAGAR CARO POR ISSO!
[Alehal] – Por favor, meu mestre, ainda podemos trazer de volta os Tibianos e terminar tudo! Só me dê mais tempo!
[Caveira] – JÁ ESPEREI DEMAIS! VOCÊ É UM IDIOTA E NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ!
O fogo negro tornou-se muito maior, e de repente explodiu dentro da sala, com uma explosão negra muito poderosa. Os nômades correram até a sala, mas quando chegaram não encontraram nada, a sala estava vazia e completamente queimada.
Enquanto isso...
George acordava aos poucos, e ia sentindo seu corpo novamente. Ele sentia a areia, e imaginava estar já em Darksand. Ou talvez não. Era uma tarde, porém a visão dele ela parecia sombria. Via a sua frente palmeiras e um deserto, mas eram poucas palmeiras, e um termino de terra que parecia dar num rio. Ele se levantava, e via tudo aos poucos. Via um céu vermelho, destruído, e o sol era um laranja forte, um calor que quase não dava para suportar. Ele via uma pequena montanha só de areia, e via coisas andando para todos os lados, pareciam esqueletos, mas escuros. Mais para frente ele via um pouco da imagem do rio, e viu que o rio era vermelho.
[George] – Será que estou no...Inferno?
George não teve nem tempo para pensar quando ouvia muitos sons infernais de alguns locais, e alguns viam de trás das montanhas de areia. E de repente ele via um homem correndo, o reconheceu, era Jack. Junto dele vinha Watson, Pedrosky e o general Tariko. Estavam correndo muito, pareciam fugir.
[George] – Jack! Estou aqui!
[Jack] – GEORGE! CORRE P**RA! CORRE!!!
De repente surgiu de trás das montanhas de areia uma criatura enorme, parecia um hellhound, mas era diferente. Só tinha uma cabeça e era completamente negro, possuía quatro caudas e um rosto vermelho com olhos que brilhavam como fogo. A criatura parava no alto da montanha e rugia muito alto, parecia um aviso. E depois a criatura ia furiosamente atrás de Jack e dos outros. George também tratou de correr, avançando em direção ao rio com um Utani tempo hur. Logo os outros alcançaram George, que corriam juntos da criatura.
[George] – Mas que merda é aquilo?
[Jack] – Não sei! Continua correndo!
[George] – Não vamos conseguir fugir!
George viu as palmeiras perto do rio e teve uma idéia.
[George] – Tenho um plano, continuem correndo!
[Jack] – O que? Você vai se arriscar com aquele bicho!
[George] – Não, é outra coisa! – disse correndo para a direção oposta. George corria em direção a uma palmeira, e suplicou:
[George] – Utani Makararrah!
George corria na velocidade da luz. Mas agora o poder dele estava muito maior. De repente seus olhos mudaram de cor para avermelhado, e seus pés pareciam estar flamejando. Com tanto poder, avançou até a maior palmeira, e então deu uma voadora na palmeira. Tudo estremeceu, a palmeira quase caiu, e com o impulso George voltou para trás e passou por cima dos outros e foi em direção a criatura infernal. Preparou-se numa voadora, e deu um chute muito poderoso na cara da criatura. A partir daí, estremeceu fortemente o deserto inteiro. A cabeça da criatura explodiu e o resto do corpo saiu voando para os ares, e caiu atrás das montanhas de areia. George pousa no chão e cai de joelhos. Os outros correm em direção a George, para ajudá-lo.
[Watson] – Caramba George! O que foi aquilo?
[Jack] – Você está bem?
[George] – Estou... Meus pés doem.
[Watson] – Não é a toa, você fez tudo aquilo!
[George] – Meu poder nunca chegou a esse ponto! Tem algo acontecendo...
[Pedrosky] – Puxa vida, eu não sabia que Tibianos eram capazes de fazer isso!
[Watson] – E não são! George é muito mais treinado que qualquer Tibiano, aprendeu muita coisa fora do comum... Mas eu nunca tinha visto isso!
[Jack] – Nem eu!
[Pedrosky] – Consegue se levantar George?
[George] – Sim.
[Pedrosky] – Deixe eu te ajudar.
Pedrosky e os outros ajudaram George a levantar. George apenas limpou a sujeira e se curou.
[George] – O que faremos agora?
[Pedrosky] – Existem algumas almas aqui nesse deserto, podem nos ajudar. Vi os relatos de um homem que escapou do inferno e veio para cá. Ele disse que as almas são inteligentes.
[George] – Veja, tem uma logo ali. – disse apontando para uma alma perto do rio.
[Jack] – Então o que estamos fazendo aqui? Vamos lá!
Eles andaram até a alma, que estava parada perto do rio vermelho. A alma era estranha, era um esqueleto negro, e dentro dele parecia ter uma chama irradiando. George se aproximou e começou a falar:
[George] – Er... Oi.
A alma começou a andar um pouco lentamente para frente, e George tomou a frente da alma.
[George] – Desculpe, mas pode me ajudar?
A alma levantou a cabeça e parecia olhar para George. De um jeito esquisito, ela parecia sorrir, e de repente explodiu. Uma luz forte brilhou pelo deserto, e de repente, um pouco longe do grupo, estava uma porção de demônios, os cercando.
[Pedrosky] – Droga eu me lembrei! As almas que ficam perto do rio são armadilhas de demônios!
[George] – ah não...
As criaturas avançavam lentamente em direção ao grupo, que não tinha aonde ir. Uma das almas foi em direção ao grupo, e disse:
[Alma] – Vocês, reúnam-se!
[Jack] – Hã?
[Alma] – Reúnam-se, rápido, é o único jeito!
George e os outros ficaram juntos perto da alma. A alma continuou:
[Alma] – Agora dêem as mãos! Rápido, é o único jeito!
Eles não discutiram e deram-se as mãos. George pegou a mão esquerda da alma que era também um esqueleto negro com uma chama dentro dele. Com a mão direita, levantou um cristal para cima que fez uma luz poderosa cegando todos os demônios.”