Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap fico até legal, mais uma critica sempre faz as coisas melhorarem!

Eles se viram numa sala, média, com algumas camas e mais nada.

n entendi essa parte, n seria "Eles se viram uma sala, média, com algumas camas e mais nada.!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Cap fico até legal, mais uma critica sempre faz as coisas melhorarem!

Eles se viram numa sala, média, com algumas camas e mais nada.

n entendi essa parte, n seria "Eles se viram uma sala, média, com algumas camas e mais nada.!
    Obrigado!
    e é isso ai mesmo! eles foram colocados dentro de uma sala com apenas algumas camas, não tem mais nada pq ela é temporaria, ou seja, os nomades tem planos para eles e querem deixar eles temporariamente presos mesmo!
    Ou seja, mais coisa vem por ai!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 8 - O plano pt. I

Fala galera!
    Vocês são maus heim! Tava com coisas pra fazer e ainda deixei de fazer uma pra fazer a parte 2 e vocês mal comentaram! só o Death Killer nesse ultimo cap!
    Mas estou liberando mais um cap para vocês!

Boa leitura

No capitulo anterior:
    Os nômades de Darksand atacaram a base de Aothos e levaram George, Jack e Watson. também levaram o general Tariko e Pedrosky, o que seria o guia deles na viagem para Darksand. Pedrosky tem um plano para que eles saiam, talvez vivos, daquele lugar.

Capitulo 8 – O plano pt. I

“Todos voltaram a atenção a Pedrosky, esperando uma reação do garoto.
    [Tariko] Qual? Fale logo garoto!
    [Pedrosky] Bom, eu já fui preso aqui, então sei uma maneira de escaparmos.
    [George] Como você foi capturado pelos nômades?
    [Pedrosky] É uma longa historia... Mas imagino que queiram saber do plano antes não é?
    [Watson] Sim, conte.
    Cada um do grupo se sentou numa cama, e voltando a atenção ao Pedrosky, ele começou:
    [Pedrosky] Então é o seguinte. Geralmente, não tenho certeza, alguns guardas passam pelas celas temporárias para ver como está a situação em cada cela. Eu mesmo acho isso uma burrice, mas eles são astutos e rápidos para evitar que qualquer ação seja feita. O que temos que fazer é esperar que eles venham, pegarmos eles e botar eles pra dormir, assim o caminho estará livre e partiremos daqui.
    [Tariko] Boa idéia garoto! Porém você mesmo disse que não tem certeza, e se eles não virem?
    [Pedrosky] Vão vir sim, sempre fazem isso. Eu tinha treze anos quando fui capturado, mas não gosto de falar sobre isso.
    [George] E quantos anos você tem?
    [Pedrosky] tenho 19 anos.
    A partir daí, todos começaram a pensar sobre o plano e principalmente da idade de Pedrosky, achando que talvez isso já tenha mudado.
    [George] Tanto faz, ficaremos de plantão essa noite. Esperamos eles virem para cá e darei um jeito neles.
    [Jack] Ai é que ta o problema! Como você vai derrotá-los sendo que está desarmado?
    [George] Eu aprendi um truque. Hehehe.
    [Jack] Hum...
    [George] Bom, colocaremos essa cama um pouco à frente das outras. Vocês esperam fingindo que estão dormindo, eu e o Pedrosky ficaremos atrás desta cama esperando os guardas. Espero que dê certo.
    Assim começou, George e Pedrosky moveram a segunda cama da direita e colocaram a frente das outras, e a viraram de lado. Sendo apenas isso, sentaram-se em suas camas e ficaram esperando a noite chegar.
    Muitas horas depois, o grupo já estava cansado e sonolento, porém quem não estava era George e Pedrosky que já pareciam estar acostumados a ficarem bastante tempo acordados. George se concentrava no mínimo barulho que saísse daquele corredor. Já quase perdendo as esperanças, George ouviu alguns passos. E viam do corredor.
    [George] Acho que estou ouvindo os guardas! Preparem-se!
    George e Pedrosky se abaixaram atrás da cama, e o grupo tratou de se deitar em suas camas esperando o progresso do plano. Chegando perto, os guardas pararam na frente da cela do grupo e abriram a porta. O coração de George estava a mil, mas concentrado. O quarto estava escuro, os guardas chegaram na frente da cama e olharam melhor. Uma cama na frente deles estava vazia. George entrou em ação, se levantou e quase dando um soco na cara de um dos guardas, suplicou:
    [George] Exori Hur!
    A mão de George se enchia de pressão, e de repente a magia explodiu na mão de George fazendo um impacto suficiente pra fazer os guardas voarem para perto da porta. George quase caiu, mas rapidamente foi para os guardas, e pegou uma das espadas de nômade que um dos guardas havia perdido, e cravou na barriga de um dos guardas. O outro se levantou e ia fugir da sala quando Pedrosky se jogou na frente dele e suplicou:
    [Pedrosky] Exori San!
    O impacto da magia fez com que o guarda fosse até a direção de George, que o pegou pelo pescoço e cortou sua garganta.
    [Pedrosky] Eu disse botar pra dormir, mas deixa agora, afinal eles iriam avisar aos outros quando acordassem...
    [George] Bom, agora já temos o caminho liberado! Vamos ver o que esses guardas possuem...
    George sabia muitos truques, sabia até usar duas espadas. Ele pegou a espada do outro guarda que ele havia ter cortado a garganta, e com as duas na mão, já estava preparado para proteger o grupo. Jack pegou duas lanças que seriam uma segunda arma dos guardas e o resto do grupo ficou sem nada, mas não se importavam.
    [Pedrosky] Vamos logo, antes que percebam que eliminamos os guardas.
    O grupo seguiu até a porta e saindo da cela, se viram num corredor longo, com um final escuro. Aquele lugar parecia ser um túnel, com tochas nas paredes no caminho para ambos os lados.
    [Watson] Pra que lado vamos?
    [Pedrosky] Direita, vamos.
    Eles seguiram para direita, e quando viram, havia um caminho para o norte, sem celas. Podia ser o caminho que os nômades levaram o grupo para a cela deles.
    [Watson] Me lembro de que havia uma porta que dois dos nômades que estavam nos levando até a cela entraram. Eles tinham umas mochilas, uma delas era vermelha, acho que era do Pedrosky.
    [Pedrosky] Eles devem ter levado nossas coisas pra lá, vamos procurar.
    Eles seguiram o caminho, que era vazio e apenas com barulhos de gotas pingando do teto. Eles podiam estar debaixo do oceano, mas não tinham certeza. Andando por dez minutos eles encontraram finalmente uma porta naquele caminho sem fim, e outro caminho para a direita. George não pensou duas vezes e deu um chute forte na porta abrindo a sala. Entrou lá dentro e de lá suplicou:
    [George] Utevo gran lux.
    De lá de dentro ele viu varias caixas, um balcão e tochas apagadas. Ele seguiu até as tochas nas paredes e as acendeu, iluminando a sala. Eles se espalharam na espaçosa sala, que havia caixas e mais caixas. O balcão perto do fim da sala estava vazio, e não havia nada atrás. Eles examinaram as caixas e logo acharam seus pertences, e George encontrou a mesma espada que viu em Sensalia, uma com lamina azul e partes amarelas.
    [Pedrosky] Essa é a espada de Sensalia. Tudo lá é assim, azul e amarelo. Também tem vermelho, mas é a cor do Rei e não se vê essa cor na cidade, só na roupa de alguns viajantes.
    [George] Interessante, vou levar ela.
    [Jack] George, ela deve ser roubada!
    [George] Depois eu devolvo!
    Eles estavam distraídos, quando Tariko percebeu passos vindo para a sala. E viu um homem que tinha a aparência de um paladino, e tinha nas mãos uma crossbow gigante, com uma bolt enorme e azul. Quando viu o grupo na sala não hesitou em preparar sua crossbow. O som da arma deu um arrepio em Jack, que percebeu que o grupo estava em perigo.
    [Jack] Se abaixem!
    George ia virar quando o paladino começou seu ataque. A bolt tinha um barulho que ia explodir a qualquer momento, e ela avançou com rapidez pela sala até chegar no balcão, explodindo e abrindo um vórtice azul que seria um portal.
    [Paladino] Há! Agora vocês morrem em outra dimensão!
    [George] Isso não!
    George se preparou com as espadas dos nômades e suplicou:
    [George] Exori hur! Exori hur!
    As espadas voaram com muita pressão para a direção do paladino, que desviou das espadas facilmente e preparou sua crossbow enorme na direção de George.
    [Paladino] Você está morto, tibiano!”

O proximo promete! Se preparem!

Abraços!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° leitor cap fico legal, sera q o plano sera bem sucedido?
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Poxa achei bem engraçado o outro capítulo, acabei nem comentando, mas o desenrolar da história está bem massa, essa pitada e humor melhora muito o texto e fica engraçado imaginar esses fatos.

Publicidade:

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta aos comentarios e Capitulo 8 - O plano pt. II

Eai galera!

Estou aqui para postar mais um capitulo! Hoje é o final do prazo da minha primeira disputa e estou sendo substituido pelo GjunioBA por causa da forte conjutivite que eu tive que por sinal já está bem melhor! Vamos terminar esse texto logo homem

Estou respondendo os comentarios, e vou postar o cap logo abaixo!

@Death Killer

Obrigado por estar sempre comentando!
    Será que o plano deu certo? Veja nesse novo capitulo!

@Sombra de Izan
    Obrigado pelo comentario!
    Eu tinha percebido que você viu meu ultimo cap mas não comentou...
    Em historias tensas como essa sempre vale colocar um pouco de humor mesmo
    Continue acompanhando e comentando!

Bom pessoal, aqui está a parte final do Cap 8, que inicia uma nova fase de misterio!

Boa leitura!

No capitulo anterior:
    O plano de Pedrosky de escapar dos nômades se vê com problemas quando um paladino misterioso que conhece a origem de George ataca o grupo.

Capitulo 8 – O plano pt. II

"O paladino, sem hesitar, preparou sua enorme crossbow e atirou contra George. George pulou em direção a bolt, se arriscando, mas logo ele cai no chão e a bolt passa perto dele, e explode na parede perto do portal. O portal começa a ficar maior, e parecia estar sugando o grupo para lá. George pensa rápido, e tem uma idéia.
    [George] É só isso que você faz?
    [Paladino] Idiota, não duvide de mim!
    O paladino se irrita e prepara sua crossbow novamente e ataca George, que se abaixa rapidamente. A bolt do paladino entra pelo portal e explode ali mesmo, fechando o portal.
    [Paladino] Droga, o que eu fiz?
    George rapidamente se levanta e com a espada de Sensalia, se prepara e suplica:
    [George] Exori Hur!
    A espada cruza a sala com tamanha rapidez e começa a brilhar. O paladino se abaixa com tamanha rapidez e a espada explode atrás do paladino, caindo no chão ainda inteira. Jack se prepara para enfrentar o paladino, que se levanta com sua crossbow preparada.
    [Jack] Quem é você?
    [Paladino] Sua morte! Hehehe! – disse atirando contra Jack. Ele se abaixa, e a bolt explode. Ele quase é acertado, mas ele se levanta e prepara sua lança. Parecia mais um truque. Jack joga sua lança para cima, e passa dois dos seus dedos por baixo da lança, que brilha intensamente, e suplica:
    [Jack] Exori Gran Con!
    A magia foi em direção do Paladino três vezes mais forte que a magia comum. O paladino também se prepara, pega sua crossbow e atira rapidamente contra a magia, e uma forte explosão acontece na sala, fazendo Jack e o paladino voarem longe. O paladino desmaia, e Jack levanta com dificuldade. O grupo aproveita o momento para fugir.
    [Jack] Vamos pegar nossas coisas e rápido!
    O grupo pega suas coisas e mais outras que pertencem a Darksand e fogem da sala, correndo ainda sem destino. Em pouco tempo, eles encontram no caminho a frente vários soldados correndo em direção ao grupo, porém ainda estavam longe. O grupo dá meia volta e vai para o caminho oposto, mas viam do mesmo caminho não só soldados, mas também soldados montados em camelos, vindo furiosamente em direção ao grupo. Eles só acham uma porta do lado deles, uma outra sala. George arromba a porta e com o grupo, entram na sala e encontram o que seria cultos, trabalhando num portal. A sala estava cheia de caixas com coisas estranhas emcima delas, e o portal era como um arco. Os cultos vestiam a mesma roupa que os cultos normais, porém utilizavam mascaras esquisitas e uma roupa laranja com um U negro no meio.
    [Culto] Invasores! Acabem com eles!
    Na mão de um dos cultos, surge uma bola negra, e ele lança na direção do grupo, quase atingindo Jack. O paladino que eles haviam derrotado reaparece atrás deles.
    [Paladino] Obrigado pelo teleporte cultos! Agora vocês morrem!
    O paladino prepara sua crossbow com uma bolt negra, e atira no culto líder, e uma explosão negra acontece na sala fazendo o grupo voar para longe da sala. O paladino utiliza agora uma bolt vermelha, e aponta sua enorme crossbow em direção de George.
    [Paladino] Eu disse que você morreria tibiano!
    [George] Mas não vai ser hoje, nem agora.
    George se levanta, e com sua espada thaiana, avança na direção do paladino. O paladino sem hesitar atira contra George. George para de correr, prepara sua espada e suplica:
    [George] Utito Tempo! EXORI HUR!
    Um choque entre o poder de sua espada e da bolt do paladino faz uma explosão muito poderosa, e o impacto vai a direção aos soldados que viam na direção do grupo fazendo eles voarem para bem longe dali.

Um tempo depois...

George acorda e se vê no mesmo lugar junto dos outros. O paladino, já estava morto, e George ainda estava com sua espada na sua mão, e ele se viu curado, e ainda mais poderoso. George ouviu galopes poderosos vindos de todos os lados e viu que os nômades estavam vindo montados nos seus camelos como loucos.
    [George] Pessoal, vamos acordem! Temos que sair daqui! – disse apontando para a sala onde estavam os cultos mortos.
    Eles acordaram, e rapidamente se levantaram e junto de George foram para a sala. Jack aproveitou, e pegou aquela crossbow gigante do paladino morto e a munição dela. Ele levantou a crossbow com dificuldade, e colocando uma bolt vermelha, rapidamente apontou e atirou contra os nômades que vinham do norte. Ela explodiu e depois, ele correu para dentro da sala junto dos outros e fechou a porta.
    [Watson] O que faremos agora? Não consigo utilizar magias agora!
    [Pedrosky] Vamos fugir por aquele portal! – disse apontando para o portal criado pelos cultos.
    [George] Mas não sabemos onde ele vai dar!
    [Tariko] Menos conversa e mais ação! Vá primeiro, ser de outro mundo!
    [Jack] Por que tem que ser ele? Não sabemos onde vai dar!
    [George] Deixa Jack, eu vou.
    [Jack] Mas George, você pode morrer!
    [George] De qualquer jeito vocês também vão comigo! Não vamos morrer, confie em mim.
    [Jack] Mas...
    [George] Jack, confie em mim.
    [Pedrosky] Vamos, eles estão se aproximando!
    George se aproximou do portal e pulou. A sensação de estar naquele portal era fora do comum. Ele parava novamente de sentir seu corpo. E sentia que estava indo para cima, cada vez mais e mais... E até que não agüentou, e desmaiou."

E é isso galera! Espero que tenham gostado!
    O proximo capitulo vai ser no sabado, vamos ver!

Abraços!
    Última edição por CarlosLendario; 02-06-2012 às 14:22.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caraca

Poxa 2 apagadas no mesmo capítulo, realmente a coisa ta feia para eles, bom como foi medido os poderes de todos, mas o que surpreendeu é para onde esse teleporte levar eles, será que para o fim do mundo? Acho que só tem um jeito que é esperar um novo capítulo. poxa lembra até o dessossa essas partes

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Poxa 2 apagadas no mesmo capítulo, realmente a coisa ta feia para eles, bom como foi medido os poderes de todos, mas o que surpreendeu é para onde esse teleporte levar eles, será que para o fim do mundo? Acho que só tem um jeito que é esperar um novo capítulo. poxa lembra até o dessossa essas partes
    Se tu apostasse vc ganhava...
    Mas vamos ver no proximo capitulo se é realmente isso!
    Última edição por CarlosLendario; 02-06-2012 às 14:25.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Paladino] Sua morte! Hehehe! – disse atirando contra Jack. Jack se abaixa, e a bolt explode. Jack quase é acertado, mas ele se levanta e prepara sua lança. Parecia mais um truque. Jack joga sua lança para cima, e passa dois dos seus dedos por baixo da lança, que brilha intensamente, e suplica:

A palavra Jack ficou mt repetitiva.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 9 - O Deserto das almas perdidas.

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    [Paladino] Sua morte! Hehehe! – disse atirando contra Jack. Jack se abaixa, e a bolt explode. Jack quase é acertado, mas ele se levanta e prepara sua lança. Parecia mais um truque. Jack joga sua lança para cima, e passa dois dos seus dedos por baixo da lança, que brilha intensamente, e suplica:

A palavra Jack ficou mt repetitiva.
    Errinho bobo, mas já está corrigido.

Bom pessoal, estou postando aqui o cap 9. Se houver erros por favor digam, mas SEM criticas. Estou de muito mal humor hoje.

No capitulo anterior:
    George e os outros derrotam o paladino misterioso, e avançam para uma sala de cultos, onde um portal esquisito é aberto. O paladino reaparece e mata os cultos e quase chega a matar George, que combate o paladino, e sobrevive a uma explosão de um choque de sua magia contra uma das bolts do paladino. George e os outros fogem no portal dos cultos para se salvar do exercito de nômades.

Capitulo 9 – O deserto das almas perdidas.

“Enquanto isso, na sala dos cultos.

Todos já tinham pulado no portal, inclusive Jack, que pulou por ultimo. Os nômades chegam na sala e derrubam a porta, e encontram o portal se fechando, e simplesmente ele desapareceu. O líder nômade aparece na sala, empurrando um dos seus soldados para dentro.
    [Alehal] – Você, me diz, o que aconteceu aqui?
    [Nômade] – Eu juro que não sei! Todos nós chegamos aqui na sala e os prisioneiros já tinham fugido num portal! Eu juro!
    [Alehal] – Quero saber de todos vocês, é verdade isso!
    Todos os nômades gritaram sim. Alehal sai da sala furioso e vai até uma sala num corredor pela esquerda, que seria sua sala. Lá dentro ele avançou até um balcão, que possuía a imagem de um U, copos grandes, um recipiente e peles. Ele iniciou um ritual, fazendo um corte em seu braço e fazendo seu sangue cair no recipiente. Após isso ele colocou uma pele marrom dentro do recipiente, pegou uma madeira pequena e a colocou no fogo de uma das tochas, e abaixou a madeira com fogo no recipiente fazendo explodir e criar fogo dentro do recipiente. O fogo mudava de cor para a cor negra, e de repente surgia uma caveira pelo fogo.
    [Alehal] – Meu mestre, sinto muito, mas a tentativa de trazer aquelas criaturas do inferno para os sacrifícios fracassou... Os Tibianos fugiram no mesmo teleporte, podem morrer para onde estão indo!
    O fogo negro aumentou de tamanho, clareando negativamente a sala.
    [Caveira] – SEU DESGRAÇADO INSOLENTE! ERA A CHANCE DE EU VIR PARA O MUNDO TIBIANO E VOCÊ FRACASSOU! VAI PAGAR CARO POR ISSO!
    [Alehal] – Por favor, meu mestre, ainda podemos trazer de volta os Tibianos e terminar tudo! Só me dê mais tempo!
    [Caveira] – JÁ ESPEREI DEMAIS! VOCÊ É UM IDIOTA E NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ!
    O fogo negro tornou-se muito maior, e de repente explodiu dentro da sala, com uma explosão negra muito poderosa. Os nômades correram até a sala, mas quando chegaram não encontraram nada, a sala estava vazia e completamente queimada.

Enquanto isso...

George acordava aos poucos, e ia sentindo seu corpo novamente. Ele sentia a areia, e imaginava estar já em Darksand. Ou talvez não. Era uma tarde, porém a visão dele ela parecia sombria. Via a sua frente palmeiras e um deserto, mas eram poucas palmeiras, e um termino de terra que parecia dar num rio. Ele se levantava, e via tudo aos poucos. Via um céu vermelho, destruído, e o sol era um laranja forte, um calor que quase não dava para suportar. Ele via uma pequena montanha só de areia, e via coisas andando para todos os lados, pareciam esqueletos, mas escuros. Mais para frente ele via um pouco da imagem do rio, e viu que o rio era vermelho.
    [George] – Será que estou no...Inferno?
    George não teve nem tempo para pensar quando ouvia muitos sons infernais de alguns locais, e alguns viam de trás das montanhas de areia. E de repente ele via um homem correndo, o reconheceu, era Jack. Junto dele vinha Watson, Pedrosky e o general Tariko. Estavam correndo muito, pareciam fugir.
    [George] – Jack! Estou aqui!
    [Jack] – GEORGE! CORRE P**RA! CORRE!!!
    De repente surgiu de trás das montanhas de areia uma criatura enorme, parecia um hellhound, mas era diferente. Só tinha uma cabeça e era completamente negro, possuía quatro caudas e um rosto vermelho com olhos que brilhavam como fogo. A criatura parava no alto da montanha e rugia muito alto, parecia um aviso. E depois a criatura ia furiosamente atrás de Jack e dos outros. George também tratou de correr, avançando em direção ao rio com um Utani tempo hur. Logo os outros alcançaram George, que corriam juntos da criatura.
    [George] – Mas que merda é aquilo?
    [Jack] – Não sei! Continua correndo!
    [George] – Não vamos conseguir fugir!
    George viu as palmeiras perto do rio e teve uma idéia.
    [George] – Tenho um plano, continuem correndo!
    [Jack] – O que? Você vai se arriscar com aquele bicho!
    [George] – Não, é outra coisa! – disse correndo para a direção oposta. George corria em direção a uma palmeira, e suplicou:
    [George] – Utani Makararrah!
    George corria na velocidade da luz. Mas agora o poder dele estava muito maior. De repente seus olhos mudaram de cor para avermelhado, e seus pés pareciam estar flamejando. Com tanto poder, avançou até a maior palmeira, e então deu uma voadora na palmeira. Tudo estremeceu, a palmeira quase caiu, e com o impulso George voltou para trás e passou por cima dos outros e foi em direção a criatura infernal. Preparou-se numa voadora, e deu um chute muito poderoso na cara da criatura. A partir daí, estremeceu fortemente o deserto inteiro. A cabeça da criatura explodiu e o resto do corpo saiu voando para os ares, e caiu atrás das montanhas de areia. George pousa no chão e cai de joelhos. Os outros correm em direção a George, para ajudá-lo.
    [Watson] – Caramba George! O que foi aquilo?
    [Jack] – Você está bem?
    [George] – Estou... Meus pés doem.
    [Watson] – Não é a toa, você fez tudo aquilo!
    [George] – Meu poder nunca chegou a esse ponto! Tem algo acontecendo...
    [Pedrosky] – Puxa vida, eu não sabia que Tibianos eram capazes de fazer isso!
    [Watson] – E não são! George é muito mais treinado que qualquer Tibiano, aprendeu muita coisa fora do comum... Mas eu nunca tinha visto isso!
    [Jack] – Nem eu!
    [Pedrosky] – Consegue se levantar George?
    [George] – Sim.
    [Pedrosky] – Deixe eu te ajudar.
    Pedrosky e os outros ajudaram George a levantar. George apenas limpou a sujeira e se curou.
    [George] – O que faremos agora?
    [Pedrosky] – Existem algumas almas aqui nesse deserto, podem nos ajudar. Vi os relatos de um homem que escapou do inferno e veio para cá. Ele disse que as almas são inteligentes.
    [George] – Veja, tem uma logo ali. – disse apontando para uma alma perto do rio.
    [Jack] – Então o que estamos fazendo aqui? Vamos lá!
    Eles andaram até a alma, que estava parada perto do rio vermelho. A alma era estranha, era um esqueleto negro, e dentro dele parecia ter uma chama irradiando. George se aproximou e começou a falar:
    [George] – Er... Oi.
    A alma começou a andar um pouco lentamente para frente, e George tomou a frente da alma.
    [George] – Desculpe, mas pode me ajudar?
    A alma levantou a cabeça e parecia olhar para George. De um jeito esquisito, ela parecia sorrir, e de repente explodiu. Uma luz forte brilhou pelo deserto, e de repente, um pouco longe do grupo, estava uma porção de demônios, os cercando.
    [Pedrosky] – Droga eu me lembrei! As almas que ficam perto do rio são armadilhas de demônios!
    [George] – ah não...
    As criaturas avançavam lentamente em direção ao grupo, que não tinha aonde ir. Uma das almas foi em direção ao grupo, e disse:
    [Alma] – Vocês, reúnam-se!
    [Jack] – Hã?
    [Alma] – Reúnam-se, rápido, é o único jeito!
    George e os outros ficaram juntos perto da alma. A alma continuou:
    [Alma] – Agora dêem as mãos! Rápido, é o único jeito!
    Eles não discutiram e deram-se as mãos. George pegou a mão esquerda da alma que era também um esqueleto negro com uma chama dentro dele. Com a mão direita, levantou um cristal para cima que fez uma luz poderosa cegando todos os demônios.”

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem