Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Scither, O mago

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Scither, O mago

Scither, O mago

Livro 1, O inimigo Korean.

Prólogo do livro 1.

Em uma cidade chamada de Thais, um forte mago a serviço do Rei Tibianus III, chamado Scither, era nada mais nada menos que o mago que liderava todas as missões dadas pelo Rei Tibianus III.

‘Parte da conversa de Scither com Rei Tibianus III’

- Jovem forte, meu aliado, hoje terei que te prender, pois segundo um de nossos paladinos lideres você traiu a gente. – Disse o Rei cercado de guardas.
    - Meu rei, eu não fiz nada, e não conheço nem o líder paladino, eu lidero os magos, já os paladinos mal tenho contato com eles. – Disse Scither apavorado.
    -Korean venha aqui imediatamente. – Disse o Rei, Korean era o líder paladino.
    - Senhor, o que deseja? – Disse Korean educadamente.
    - Você me contou o que fez esse mago, agora ele disse que nada fez, fale o que aconteceu e o mago também terá direito de falar em sua defesa. – Disse o Rei como se Ali fosse um tribunal.
    - Esse mago, na ultima missão nossa, a do escudo vampiro, ele ordenou que os outros magos jogassem runas de morte súbita. Nossos guerreiros paladinos estavam a frente e as runas atingiram vários guerreiros de meu exercito, que agora estão sendo cuidados pelos druidas, esse mago deve ser preso até sua morte. – Disse Korean com punhos fechados.
    - Sua majestade, é mentira dele, estávamos alinhados e eu mandei meus magos tacarem as runas e ele mandou os paladinos irem para frente. Por isso as runas atingiram os paladinos. – Disse Scither em sua defesa.
    - Parecem ter dez anos. Por favor, isso acontece nas batalhas, não quero nem um de vocês aqui mais reclamando disso. Vão para suas casas. – Disse o rei sem paciência.
    --------------------------------------------------------------------
    Capitulo I: A invasão: parte I

Capitulo I: A invasão: parte II

Capitulo I: A invasão: parte III

Capitulo I: A invasão: parte IIII

Capitulo II: O irmão de Korean.

Capitulo III, A procura de respostas, parte I, O segredo guardado por Thalies

Capitulo III, A procura de respostas, parte II, A luta contra Cérbero.

Capitulo III, A procura de respostas, parte III, O guardião.

Capitulo III, A procura de respostas, parte IV, O esconderijo de Korean.

Capitulo III, A procura de respostas, parte V, O mestre dos magos.

Capitulo III, A procura de respostas, parte VI, Mago contra Mago.

Capitulo III, A procura de respostas, parte VII, A prisão secreta.

Capitulo III, A procura de respostas, parte VIII, O seqüestro da rainha Eloíse.

Capitulo III, A procura de respostas, parte IX, O ultimo segredo do passado de Orochi.

Capitulo III, A procura de respostas, parte IX, Ferumbras vs Rainha Eloíse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Killer; 21-06-2012 às 18:40.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo I: A invasão: parte I

Scither saiu com raiva do castelo. Quando chega perto da saída norte percebe um homem com uma fecha atirada em seu peito.
    -Filho avise o Rei Tibianus III, uma legião de dragões, trolls e orcs estão planejando uma invasão da Thais, eu estava matando trolls e ouvi a conversa entre trolls e orcs, que disseram que invadiriam aqui às oito da noite, e ouvi-os também falar que dragões os ajudariam. – Disse o homem morrendo no mesmo instante.
    -Isso não pode ser verdade, mais é bom eu me prevenir. – Pensou com sigo mesmo Scither.
    Scither saiu correndo em direção ao castelo para avisar o Rei sobre a suposta invasão.
    -Você não pode entrar, o Rei quer descaçar. – Disse um guarda broqueando a entrada para o castelo.
    -É muito sério, uma coisa seria pode acontecer a Thais. Com licença seu guarda, por favor. – Disse desesperado Scither.
    -Você entra, mais se o Rei reclamar você nunca mais pisa aqui. -Resmungou o guarda.
    O mago entrou na sala do rei sem avisar mais ninguém do castelo.
    -Rei, Rei, uma legião pretende invadir Thais. – Disse Scither com presa.
    -Uma legião? Hahahahaha, você não volto aqui para me contar mentiras em? Com licença. – Disse o Rei quase morrendo de rir.
    -É serio isso, trolls,orcs e dragões iram invadir Thais as oito da noite. –Disse Scither com vontade de arregaçar o rei.
    -Vou colocar uns cem guardas em torno de Thais. Mais se isso for mentira eu mando meus guardas te matarem. -Disse o Rei se deitando em uma grande cama.
    As horas se passavam, Scither estava comandando os soldados magos. Seu inimigo Korean comandava os paladinos. Uma linda jovem comandava as equipes de cura, as druidas e os cavaleiros eram comandados por Orochi um grande amigo de Scither.
    Já eram quase oito da noite, sete e cinqüenta e os guerreiros escondidos em Thais começaram a ouvir conversas entre criaturas, pareciam um Troll e um Orc.
    -Os dragões estão prontos para fazer Thais virar fumaça? –Disse um Troll.
    Estão, em quatro minutos eles causarão um desastre –Disse um Orc com uma voz grossa e maléfica.
    -Eles não vão entrar na nossa cidade, ATAQUEM IMEDIATAMENTE SOLDADOS PROTETORES DE THAIS! –Gritou Scither.
    Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:02.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de sua historia, parece muito interessante.
    continue escrevendo.
    (mas que imagem e aquela no final do primeiro capitulo?)

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagem de um Troll.

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa saquei

Publicidade:

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo I: A invasão: parte II

-Alguém acha que vai me impedir de acabar com Thais? –Disse um Troll ou um ogro.
    -Usem sio nos cavaleiros, eles nos defenderam. –Disse Priscila, à líder druida.
    - Ataquem com runas de morte súbita e vis hur. –Disse Scither.
    - Ogros aconteceu o inesperado, agora peguem os dragões e vamos matar esse soldados de Thais! –Disse um Troll.
    -Soldado fale para o Rei trazer reforços, aqui parece que ira acontecer uma guerra sangrenta. –Disse Scither segurando uma runa de morte súbita e falando om um cavaleiro.
    -Ataquem, ataquem. –Disse um ogro.
    A guerra começou,o exercito de Thais jogava lanças e magias, e cavaleiros broqueando a entrada dos monstros, do outro lado monstros raivosos com lanças, alguns ogros em cima de dragões de lobos gigantes.
    A defesa foi penetrada, monstros estavam se espalhando e fazendo o medo e a destruição em Thais. Os reforços não chegaram e dragões começaram a por fogo na cidade de Thais.
    -Isso pode ser um suicido para vários de nos, mais é a única maneira de diminuir o tanto de guerreiros invasões, EXEVO GRAN MAS VIS –Disse Scither soltando uma tempestade de raios.
    Apenas um guerreiro protetor de Thais machucado, tudo bem, por causa de um guerreiro eles não iam perder a guerra. Os reforços começam a aparecer.
    Flechas começam a ser disparadas do terceiro andar do castelo do Rei. Também de lá começaram a ser disparadas runas de morte súbita.
    Guerreiros saiam do castelo com escudos pesados e aparentemente muito resistentes, eles eram cinza, conhecidos como Matermind.
    Quando menos se esperava dragões vermelhos e torturadores negros começaram a entrar pelo leste. Os menos experientes continuaram a matar Trolls e ogros e os mais experientes como Scither, Priscila, Korean e Orochi fora matar os criatura ao leste.
    Dentre todos esses guerreiros o mais experiente era o cavaleiro Orochi, que possuía um machado laranja, conhecido como Solar. Eram quatro contra mais de dez.
    - Exevo Vis Hur, Exevo Vis Hur, Exori Gran, Exori Gran, Exevo Frigo Hur, Exevo Frigo Hur, Exori San, Exori San. –Gritavam os guerreiros.
    Torturadores e dragões vermelhos morreram, faltava os Trolls e Orcs e dragões, que eram mais fracos, mais estavam em numero muito maior, era mais ou menos duas mil criaturas contra duzentos guerreiros, os dragões tinham posto fogo em quase toda Thais, os moradores estavam refugiados no porão do castelo real.
    Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:06.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mago

Nossa boa história, claro que o prólogo não falou mais dos personagens como é comum, mas já deu para ver o calibre dos personagens, vai ser interessante uma intriga entre vocações sendo que no palco principal há uma grande guerra.
    só não entendi o fato dele ser líder e não ter o voto de confiança do Rei para denuncias de invasões.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SS, futuramente acontecera essa guerra, Korean vs Scither

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhou mais um leitor. \o\

Então, eu li só até o capítulo 2. Não li o capítulo 3 pois há uma coisa está me deixando maluco; você não coloca os travessões nas falas de personagens!

Espero que você ajeite isso pra melhor entendimento dos leitores!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,parece que ganhou mais um leitor
    curti sua historia,uma aliação que faz sentido mas oque não entendi é pq tem dark torturer no meio sendo q não existe nenhum em volta de thais? O.o
    além disso,como o lacerdinha disse falta travessões,sem falar dos erros de portugues ;S
    espero que vc consiga criar uma ótima historia e que ela não seja pequena como a do lavyna refugiania!

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. A Arte do Dreamwalking
    Por Gold Hamlet no fórum Roleplaying
    Respostas: 82
    Último Post: 17-02-2019, 07:20
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212