Postado originalmente por
CarlosLendario
O.o
A historia ta ficando bem emocionante!
Acho que Orochi vai ser um cara apelão com esse guardião, vai querer tudo na mãozinha em troca de pessoal não ser esmagado
Mas então, ainda tem daqueles "agente" no texto, evite isso, coloque "nós", esse é o correto.
Além disso tem a parte do texto que diz que tentaram assassinar o Orochi aos 9 anos, você colocou "tentarão" e isso se refere ao futuro, o correto seria "tentaram", pois é um fato do passado.
Fora isso a historia ta legal!

Não desanima, bora botar essa historia pra quebrar que ela vai ser um sucesso!
Esperando proximo cap.
Vou colocar novo cap da minha historia hoje viu, só aviso pra vc que ta acompanhando. 
N acha q nós ficaria estranho tipo na frase:
"Depois disso nós se uniu." o bom n seria "Depois disse agente se uniu" o q vc acha?
- Nada disso, agente ira a Yalahar, nos Grim Reaper. -Disse Orochi.
- Os dois estão errados, agente ira para o castelo do Rei Tibianus III! –Afirmou Priscila.
- Vocês vão para Thais e eu para Yalahar. –Disse Orochi.
- Cara, pelos menos uma vez você ira para onde agente quiser, você parece que esta pedindo para morrer. –Afirmou Scither.
- PAREM, OROCHI OBEDECI, acho que Korean esta escondido no quarto 27 do porão, devem estar se perguntando, como cheguei a essa conclusão. –Afirmou Priscila.
- Então vamos imediatamente para Thais, depois iremos a Yalahar para ver o que é o tal instinto do Orochi.
Após essa discussão os guerreiros foram para Thais e entraram no castelo do Rei. Eles fora para o quarto que Priscila deduziu, eles abriram a porta do quarto do porão e lá não havia nada, uma nova discussão havia começado.
- Então era isso, viemos até aqui em Thais para nada? Seria melhor termos melhor termos idos a Yalahar como eu pressenti. –Disse Orochi com raiva.
- Calma, iremos a Yalahar ver o que há lá, porem você está muito nervoso Orochi. – Respondeu Priscila.
Após isso os guerreiros foram para Yalahar, e na longa viagem de barco viram cinco guerreiros iniciantes conversando, três dos novos guerreiros dormiam, e Scither, Orochi e Priscila ouviram uma parte da conversa dos dois guerreiros.
- Cara, você ouviu os boatos? Estão atrás de Korean, alguns disseram que ele é mal, e também disseram que ele mata as pessoas e desaparecem. –Disse um dos guerreiros.
Priscila correu para perto dos guerreiros e escutando a afirmação de um deles ela perguntou:
- Poderiam me contar o que vocês sabem sobre Korean? –Disse seriamente Priscila.
- NOSSA PRISCILA A LDIER DRUIDA, OROCHI O LIDER CAVALEIRO E SCITHER O LIDER MAGO. –Gritou impressionado um dos guerreiros.
Com o gripo de um dos guerreiros os outros três que dormiam acordaram.
- OLHEM AMIGOS, SÃO OS LENDARIOS LIDER DAS TROPAS DE THAIS. –Disse um guerreiro que acabava de levantar.
- Eles pelo jeito têm muita consideração por nós, acho que vai dar para tirar umas boas noticias deles. –Cochichou Orochi no ouvido de Priscila.
Outro guerreiro levantou e começou a contar tudo o que sabia sobre Korean.
- Korean era um grande paladino, assumiu o cargo de líder paladin aos quarenta e um anos, ele se dedicou muito até que eu irmão Morean usou uma porção secreta de confusão, o que deixou ele meio doido, ele sempre que cometia um erro ia pra Kharos. Ele virou um amigo de confiança do Ferumbras, que para ele é quase um Deus. Dizem que ele ensinou o Ferumbras como manobrar muito bem as lanças.
- Gente, vamos para Carlin e de lá pegaremos um barco para Kharos, com certeza Korean esta lá. –Afirmou Priscila.
- E não iremos a Yalahar não? –Disse Orochi com raiva.
- Não, iremos a Kharos, Korean estará lá com o Ferumbras, temos que estar prontos, pois provavelmente iremos enfrentar alem de Korean o Ferumbras.