Capitulo III, A procura de respostas, parte V, O mestre dos magos.
Após chegarem a Yalahar os guerreiros pegaram algumas porções e runas, após isso convidaram um amigo muito experiente, ele era um paladino, segundo Scither e Priscila é o paladino mais indicado de todas as terras tibianas para matar Korean, o nome desse respeitado paladino era Lhotus.
Lhotus como Orochi era jovem e muito experiente, com apenas trinta de dois anos foi um dos quatro comandantes que levaram um batalham para enfrentar um Ghazbaran que havia aparecido nas terras tibianas. Não foi bem sucedida essa expedição, pois vários guerreiros morreram e Ghazbaran conseguiu escapar ileso.
Lhotus foi um dos poucos guerreiros a desvendar o mistério do deserto de Jakundaf, ele e mais três guerreiros se sucederam nessa missão, um dos três era Orochi, nessa época ele tinha apenas vinte e um anos e ainda decidia se seria um paladino ou um Knight.
- Quanto tempo não nós vemos Lhotus? Já deve fazer quase cinco anos, quando agente se viu pela ultima vez foi na missão do deserto de Jakundaf, você parece nem ter envelhecido! –Disse Orochi orgulhoso de ver seu velho amigo.
- Orochi, porque você nunca veio me visitar? Eu esperava muito sua visita, foi um dos poucos amigos que fiz até hoje. –Respondeu Lhotus com os olhos brilhando.
Lhotus não tinha muitos amigos, pois quando era pequeno e desconhecia seu poder com lanças e saia atirando nas pessoas, com doze anos ele foi aprisionado na cadeia de Ab’ Dendriel como o prisioneiro mais procurado de Yalahar. El foi solto para ajudar um time a derrotar o Deus Azerus, que foi morto graças a um bolt infernal certeiro de Lhotus, foi quando ele ganhou a liberdade.
Após um pequeno dialogo entre os guerreiros eles pegaram um barco emprestado para ir à cidade de Kharos. Foi muito cansativa a viajem e o barco não era grande coisa, eles atracaram em Edron e conseguiram um barco melhor, ainda eram três da tarde e era um bom horário para entrar na cidade de Kharos, porem eles estavam longe e após mais ou menos mais duas horas de viajem finalmente eles chegaram a Liberty Bay aonde comeram e continuaram em direção a Kharos aonde atracaram e já foram atacados por monstros escondidos.
Era um exercito de Lichs e de Behemoth, uma batalha aparente mente normal havia começado quando de repente algo estranho acontece, os Behemoths viraram e começaram a bater nos Lichs e começaram a falar:
- Orochi, nós Behemoths, somos seus guardiões, lutaremos até a morte para salvar sua vida. –Falavam os Behemoths.
Ouvindo aquilo os guerreiros começaram a ficar pensativos e confusos com o que acontecia naquele momento.
- Nossa nunca pensei que você acumularia tanta moral Orochi. –Falou sorrindo Lhotus.
Em meio minuto os Behemoths mataram todos os Lichs e disseram:
- Orochi, você deve estar querendo achar o mestre dos magos, o Ferumbras, nós mataremos tudo o que há no caminho para você matá-lo, porem nós simples Behemoths não podemos contra Ferumbras, essa será uma tarefa para você e seu amigo.
Naquele momento Priscila ficou totalmente confusa com o que estava acontecendo, ela só seguia os Behemoths que matavam tudo o que viam na frente. Quando começaram a aparecer demônios os Behemoths começaram a apanhar e morrer, mesmo assim quando juntavam dois Behemoths em um demônio o demônio morria, nessa parte do caminho os jovens guerreiros começaram a jogar flechas e tacar Sudden Deaths e Orochi não ataca, pois os Behemoths não deixavam, Priscila curava os Behemoths feridos que os ajudavam.
Começaram a aparecer uns dragões vermelhos como na invasão, mais eles corriam quando viam os Behemoths pois sabiam que morreriam com um único soco. Começaram a aparecer também Warlocks como. Os Warlocks ficavam invisíveis, impedindo o ataque dos Behemoths e jogando Sudden Deaths, era uma parte critica da torre da Cidade de Kharos. Um poder santo começou a matar os Warlocks, era Lhotus usando a magia Exevo Mas San e Exori San.
Entrando em um portal vários dragões começaram a soltar fogo, os Behemoths os mataram, pois fogo não os machucava, porem Scither e Priscila saíram machucados. Mais logo se curaram e continuaram a andar atrás dos Behemoths. Foi quando os Behemoths disseram:
- Até aqui Orochi nós te ajudamos, agora Ferumbras é por sua conta, nós desculpe mais se formos enfrentá-los todos nós morreremos.
Os guerreiros respirando fundo entraram no portal e viram Ferumbras sentado, ele disse com muita calma:
- Suponho que vieram atrás de Korean, hehe, ele não esta, vocês demoraram, há dez minutos ele estava aqui. Mais chegaram bem na hora do jantar, hoje teremos de jantar Priscila, Scither, Lhotus e Orochi. HAHAHAHAH. –Falou Ferumbras com um olhar mal.
Ferumbras disse isso invocando quatro demônios do chão.