Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Scither, O mago

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte I, O segredo guardado por Thalies

De manhã, era mais ou menos cinco horas e Priscila, Orochi e Scither estavam prontos para partir, pois até a entrada do inferno era mais de duas horas de viagem.
    Ao saírem de Edron encontraram um cavaleiro, aparentemente forte, que subia pelo mesmo caminho para a entrada do inferno.
    - Thalies quanto tempo... Não te vejo dês de nossa ultima batalha. –Disse Orochi sorrindo.
    Thalies parecia ser muito especial, pois Orochi quase nunca sorria.
    - Orochi é você mesmo? Nossa como cresceu, lembro de você quando duelei com você, eu tinha quinze anos e você doze e ainda me venceu! –Disse Thalies olhando para a floresta ao seu redor.
    Voc... Antes de Scither falar algo Priscila cutuca ele para ele ficar calado.
    - Aonde vai velho amigo? –Perguntou Orochi.
    - Não ouviu os boatos do renascimento de Cérbero não? –Perguntou Thalies.
    - Você não esta falando do rei dos Hellhound, guardião do inferno não né? –Disse Orochi de boquiaberta.
    - Ele renasceu e eu irei vingar a morte de Gorbodaram. –Disse Thalies apertando sua espada.
    Uma lagrima escorreu do olho de Thalies, Gorbodaram era o tio de Orochi.
    - ENTÃO ERA ESSE O SEGREDO QUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU? QUEM MATOU MEUS TIOS E PAIS FOI CÉRBERO. –Gritou Orochi olhando para baixo e começando a chorar.
    - O que eu fui fazer, não era para eu dizer isso. –Disse Thalies se culpando.
    - Agora já disse, não tem como voltar atrás. –Disse Priscila com raiva.
    Orochi começa a correr em direção ao inferno e todos começam a correr atrás dele.
    - O que pensa que ira fazer? –Disse Scither usando Utani Gran Hur para parar Orochi.
    - Eu vou matar Cérbero e você não ira me impedir. –Disse Orochi jogando uma Magic Wall bloqueando o caminho.
    Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:21.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. A Arte do Dreamwalking
    Por Gold Hamlet no fórum Roleplaying
    Respostas: 82
    Último Post: 17-02-2019, 07:20
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212