Capitulo III, A procura de respostas, parte I, O segredo guardado por Thalies
De manhã, era mais ou menos cinco horas e Priscila, Orochi e Scither estavam prontos para partir, pois até a entrada do inferno era mais de duas horas de viagem.
Ao saírem de Edron encontraram um cavaleiro, aparentemente forte, que subia pelo mesmo caminho para a entrada do inferno.
- Thalies quanto tempo... Não te vejo dês de nossa ultima batalha. –Disse Orochi sorrindo.
Thalies parecia ser muito especial, pois Orochi quase nunca sorria.
- Orochi é você mesmo? Nossa como cresceu, lembro de você quando duelei com você, eu tinha quinze anos e você doze e ainda me venceu! –Disse Thalies olhando para a floresta ao seu redor.
Voc... Antes de Scither falar algo Priscila cutuca ele para ele ficar calado.
- Aonde vai velho amigo? –Perguntou Orochi.
- Não ouviu os boatos do renascimento de Cérbero não? –Perguntou Thalies.
- Você não esta falando do rei dos Hellhound, guardião do inferno não né? –Disse Orochi de boquiaberta.
- Ele renasceu e eu irei vingar a morte de Gorbodaram. –Disse Thalies apertando sua espada.
Uma lagrima escorreu do olho de Thalies, Gorbodaram era o tio de Orochi.
- ENTÃO ERA ESSE O SEGREDO QUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU? QUEM MATOU MEUS TIOS E PAIS FOI CÉRBERO. –Gritou Orochi olhando para baixo e começando a chorar.
- O que eu fui fazer, não era para eu dizer isso. –Disse Thalies se culpando.
- Agora já disse, não tem como voltar atrás. –Disse Priscila com raiva.
Orochi começa a correr em direção ao inferno e todos começam a correr atrás dele.
- O que pensa que ira fazer? –Disse Scither usando Utani Gran Hur para parar Orochi.
- Eu vou matar Cérbero e você não ira me impedir. –Disse Orochi jogando uma Magic Wall bloqueando o caminho.

Curtir: