Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Scither, O mago

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    ótimos capitulos
    Já lança um espirito de suspense no ar
    como eu disse acima,vc poderia tentar fazer umas imagens reais sem usar essas imagens que você usa. Além disso,para corrigir os erros, faça tudo no Word, e faça uns capitulos mais longos né...
    Eu faço tudo no word, só q é de (da época medieval) 2003 e n tem o novo acordo, sobre os caps longos eu n consigo fazer msm kspakspa, acho q cada cap tem de ter um titulo, mais te garanto o prox cap sera grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Eu faço tudo no word, só q é de (da época medieval) 2003 e n tem o novo acordo, sobre os caps longos eu n consigo fazer msm kspakspa, acho q cada cap tem de ter um titulo, mais te garanto o prox cap sera grande.
    eu tambem utilizo o mesmo, mas tem o novo acordo
    não ignore as linhaszinhas vermelhas e verdes e de sempre uma olhada antes de postar! E sem preguiça de fazer longo vai que vc consegue

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte I, O segredo guardado por Thalies

De manhã, era mais ou menos cinco horas e Priscila, Orochi e Scither estavam prontos para partir, pois até a entrada do inferno era mais de duas horas de viagem.
    Ao saírem de Edron encontraram um cavaleiro, aparentemente forte, que subia pelo mesmo caminho para a entrada do inferno.
    - Thalies quanto tempo... Não te vejo dês de nossa ultima batalha. –Disse Orochi sorrindo.
    Thalies parecia ser muito especial, pois Orochi quase nunca sorria.
    - Orochi é você mesmo? Nossa como cresceu, lembro de você quando duelei com você, eu tinha quinze anos e você doze e ainda me venceu! –Disse Thalies olhando para a floresta ao seu redor.
    Voc... Antes de Scither falar algo Priscila cutuca ele para ele ficar calado.
    - Aonde vai velho amigo? –Perguntou Orochi.
    - Não ouviu os boatos do renascimento de Cérbero não? –Perguntou Thalies.
    - Você não esta falando do rei dos Hellhound, guardião do inferno não né? –Disse Orochi de boquiaberta.
    - Ele renasceu e eu irei vingar a morte de Gorbodaram. –Disse Thalies apertando sua espada.
    Uma lagrima escorreu do olho de Thalies, Gorbodaram era o tio de Orochi.
    - ENTÃO ERA ESSE O SEGREDO QUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU? QUEM MATOU MEUS TIOS E PAIS FOI CÉRBERO. –Gritou Orochi olhando para baixo e começando a chorar.
    - O que eu fui fazer, não era para eu dizer isso. –Disse Thalies se culpando.
    - Agora já disse, não tem como voltar atrás. –Disse Priscila com raiva.
    Orochi começa a correr em direção ao inferno e todos começam a correr atrás dele.
    - O que pensa que ira fazer? –Disse Scither usando Utani Gran Hur para parar Orochi.
    - Eu vou matar Cérbero e você não ira me impedir. –Disse Orochi jogando uma Magic Wall bloqueando o caminho.
    Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 16:21.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse capitulo, tomara que Scither consiga alcaçar e parar Orichi e tomara que ele tambem nao de a doida e ataque Scither (o que eu acho q e bem possivel porque o Orichi num bate muinto bem nao).

enfin muinto bom esse capitulo assim como o anterior e oque tem a mais de se dizer o CarlosLendario ja disse.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom!

O enredo está muito bom! Foi tudo muito bem bolado e tal! A história está animada e dá vontade de continuar!

Na questão dos erros, não basta colocar no Word, tem que ler de novo antes de postar, para corrigir alguns errinhos que sempre passam desapercebidos quando se escreve...

Tirando isso, acho que você poderia colocar mais detalhes na história... as coisas acontecem muito rapidamente, sem nenhuma descrição dos locais e dos personagens envolvidos...

E sobre as imagens, não tenho nada contra, só acho que poderia ter uma pequena legenda (ou um titulo) em cada uma dela, para a gente saber quem é....

Essas são só as minhas observações e sugestões... mas eu estou gostando muito da história e vou continuar lendo!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segredo

Nossa quanto avanço, poxa ta ótima a história, bem colocado as ilustrações para cada capítulo, vejo que há um grande desafio por vir.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por isaquess Ver Post
    Gostei desse capitulo, tomara que Scither consiga alcaçar e parar Orichi e tomara que ele tambem nao de a doida e ataque Scither (o que eu acho q e bem possivel porque o Orichi num bate muinto bem nao).

enfin muinto bom esse capitulo assim como o anterior e oque tem a mais de se dizer o CarlosLendario ja disse.
    Orochi bate bem da cabeça s, mais ele tem um desejo muito grande de vingança.

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Bom!

O enredo está muito bom! Foi tudo muito bem bolado e tal! A história está animada e dá vontade de continuar!

Na questão dos erros, não basta colocar no Word, tem que ler de novo antes de postar, para corrigir alguns errinhos que sempre passam desapercebidos quando se escreve...

Tirando isso, acho que você poderia colocar mais detalhes na história... as coisas acontecem muito rapidamente, sem nenhuma descrição dos locais e dos personagens envolvidos...

E sobre as imagens, não tenho nada contra, só acho que poderia ter uma pequena legenda (ou um titulo) em cada uma dela, para a gente saber quem é....

Essas são só as minhas observações e sugestões... mas eu estou gostando muito da história e vou continuar lendo!
    obrigado, só uma duvida, como escrevo na foto?

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa quanto avanço, poxa ta ótima a história, bem colocado as ilustrações para cada capítulo, vejo que há um grande desafio por vir.
    n sei ainda mais te garanto, existem novos segredos que nem Scither Priscila e Orochi sabem.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segredo

Sei que há muitos segredos a serem desvendados, segredos estes que até o mais sombrio dos poços não podem guardar, mas só to fazendo um palpite, só isso. A obrigado por ter comentado na minha atualização do L.t. e da história depois respondo.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ta ficando legal!
    Esse Orochi ta doidao, ir matar o rei dos hellhounds sozinho...
    mas ta muito legal mesmo! Como o danboy disse, você tem que colocar mais descrições dos personagens e dos locais...senão a gente nem entende nada
    Já que você tá acompanhando minha historia dá uma passada lá, coloquei o novo capitulo..

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Opa, ta ficando legal!
    Esse Orochi ta doidao, ir matar o rei dos hellhounds sozinho...
    mas ta muito legal mesmo! Como o danboy disse, você tem que colocar mais descrições dos personagens e dos locais...senão a gente nem entende nada
    Já que você tá acompanhando minha historia dá uma passada lá, coloquei o novo capitulo..
    Certo vo fazer o q o Dan disse ou pelo - tentar , e vo ler seu cap :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Arte do Dreamwalking
    Por Gold Hamlet no fórum Roleplaying
    Respostas: 82
    Último Post: 17-02-2019, 07:20
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212