Curtir Curtir:  0
Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 213

Tópico: Moegaru Ninja!!!!

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Moegaru Ninja!!!!

Daew pessoal...eu ando aconpanhando muitos topicos(Trasco caolho,Luckaz..)E resolvi criar u meu!!

Moeagaru Ninja

Prólogo

A historia começa em um vilarejo chamando NeOnoga,parecido com Rookgard.
    Neste vilarejo a maioria dos aprendizes eram grandes magos e paladinos.
    Mas com o tempo todos do vilarejo viram que a combinação dessas duas vocações formava algo poderoso e ágil.Como vocês irão ver agora,o surgimento dos ninjas:

Em NeOnoga,a maioria de seus habitantes iam para a ilha principal formados como paladinos ou magos,na maioria eram bruxos.O ancião da vila era um velho homem chamado Kawki,e dominava muito bem a arte dos paladinos.Certo dia resolveu organizar um evento,um torneio,do qual somente paladinos poderiam entrar.
    Muitos funcionários desse paladino colocaram cartazes e placas na vila,indicando o local da inscrição.
    Quando estavam colocando os cartazes, Uki Ranin, um menino aprendiz , viu aquilo e resolveu contar a seu mestre.
    Chegando no Dojo em que ele treinava , encontrou seu mestre e o contou a novidade.
    O mestre ficou surpreso quando o menino pediu a ele que o treinasse mais , já que o torneio seria dali a 5 meses , tempo suficiente para se concluir um árduo treinamento.
    Durante 5 meses o jovem treinou e obteu uma considerável melhoria.
    Chegando no torneio,Uki Ranin fez uma nova amizade com uma menina maga,que assistiu a todas as suas lutas.
    Uki se classificou ate uma fase em que seria necessário escolher um parceiro qualquer para serem feitas lutas em duplas.
    Uki escolheu Lippy ,o sua amiga e conseguiram ganhar o torneio pois, eles criaram uma grande estratégia de combate em que se era combinada a agilidade e destreza de um paladino e o poder místico do mago.
    Os dois deixaram seus conhecimentos em um pergaminho e partiram para a ilha principal como ninja s,e lá tiveram um filho que acabou aperfeiçoando as técnicas ninjas e desenvolveu uma habilidade genética passada de geração por geração.

Capitulo 1-Meu nome é Kakashi Koni!

Muitos anos se passaram em NeOnoga
    -Bah...Eu não vou fazer esse treinamento idiota....
    -Kakashi Koni! Você está se negando a treinar?!?!Você ainda que ser um ninja...
    -Mas para que eu irei fazer esse treinamento de novo se já sei todos os pontos vulneráveis do corpo humano,se eu já sei qual é a distancia que um shuriken percorre se for lançado pelo modo Kotei Saseru de cima de uma arvore ...já sei todos os selamentos e todos os elementos possíveis para se executar um Jutsu .....
    -Ok,então que tal passar para o próximo nível?
    -Serio?!?!Eu estou esperando esse momento faz mais de 2 semanas!!!
    -Vamos lá...então agora você vai aprender a jogar um shuriken!
    Enquanto Falir treinava seu pupilo,Guarn, o Guarda da cidade observava a vontade de Kakashi para se tornar um ninja.
    Pensava que talvez aquele menino pudesse se tornar o Moegaru Ninja se chegasse a tempo em Thais.
    -Kakashi!Você se superou..amanha vou te levar a uma caçada de trolls e orcs,onde ira testar suas habilidades com os Shurikens.
    Konshi,como era chamado mais intimamente,se retirou da sala de treinamento e foi para o centro da cidade , onde resolveu ir a sala do oráculo,cultua-lo e deixar algumas oferendas.
    A academia estava sempre cheia,muitos curiosos mergulhavam nos livros , imunes da noção do tempo , e ali adquiriam grande conhecimento.
    Seymour ajudava muito os freqüentes iniciantes na biblioteca.
    Konshi um dia já foi um deles mas parou de freqüentar essa biblioteca , já que teria que se aprofundar mais em seus constantes treinos.
    Descendo se encontrava um lugar onde você poderia tentar ver se seus reflexos estavam rápidos , e talvez apostarem alguns itens valiosos.
    Mas era necessário certo cuidado com alguns loucos que atraiam alguns ratos para a escada e ali os deixavam para atacarem os indefesos.
    Mais adiante você poderia ter acesso a um lugar de treinamento mais avançado , desde que tivesse a Chave dos Aventureiros , que era obtida por 5 peças de ouro com Seymour.
    Mas no 2º Andar se encontrava o Oráculo, uma estatua mística que abria as portas para a ilha principal, com o Nível de experiência suficiente.
    Konshi subiu e estava levando uma flor rara,somente achada na torre das Vespas.
    Chegando lá encontrou Falir ,seu mestre , observando o oráculo.
    -Ola mestre!
    -Ah...Koni,o que faz aqui ?Vim trazer algumas oferendas para o Oráculo, dizem que isto traz mais sorte.
    -Konshi acho que esta na hora de lhe revelar algo muito importante...você já leu aquele livro do surgimento dos ninjas?
    -Sim!
    -Você sabe que o torneio dos paladinos se tornou um torneio Bi-anual e agora todos podem participar?
    -Serio!?!?
    -Sim..se você passar no treinamento no tempo previsto você terá que combater neste torneio...
    -Nossa!Que legal!
    -Mas existe um porem...as lutas são muito árduas...são lutas ate a morte,nocaute ou desitencia!
    -Ah..mas se for assim eu não participo..
    -Não,você é obrigado a participar...o Rei Tibianus faz isso para que seja diminuído o índice de iniciantes na ilha principal...é uma seleção para ver quem vai ficar..
    -Mas como um novato ira ganhar um torneio logo na primeira vez..?
    -Ate agora nenhum novato passou das semifinais,o ultimo que chegou foi nocauteado pelo atual campeão , o Moegaru Ninja atual!
    -Moegaru Ninja!?!??
    -Mmmeu lhe contarei mais quando você for sair dessa ilha!

O dia se passou e chegou a hora da caçada....Mas aconteceu um pequeno imprevisto...

Coments plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal e criativo...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to terminando o capitulo dois acho que ateh 2005 eu termino(dia 31 hora:23:40)

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adeus ano veio! olá ano novo! q us veio fiquem e us novo vaum!
    jingle bell... ops jah toh loko :128:

mt boa, I liked, so creative!
    continua!!!!
    eu falei q soh ia posta no ano novo...

Dia: 01/01/2005
    Às: 00:16

xD
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auheauehau!Feliz ano novo!
    Eh nois na fita!

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo dois!!

Capitulo 2-Labaredas de Fogo.

-Argh..por que atraíram 7 orcs para cá?Fora o orc de lança que esta na retaguarda....-disse Konshi.
    -Deve ter sido algum louco que tem a ganância nas veias..eu vou descer lá e você me ajuda...
    Falir desceu e logo em seguida Konshi também.Falir estava atraindo a legião de orcs para longe e Konshi pegou seus shurikens e começou a atirar no orc de lança.
    Foram necessários alguns golpes a mais do que o previsto para nocauteá-lo.
    Em seguida Koni saiu correndo em direção aos orcs e começou a atirar pedras.
    A atenção de sete orcs foram a ele atraídas e Falir descansou um pouco .
    Os orcs atacavam sem descanso o jovem pupilo , mas não o atingiam já que conseguia se defender bem com seu raro escudo de cobre.
    O jovem se jogava de um lado a outro para se esquivar dos ataques e atacava um orc, normalmente causando um único dano , mas suficiente para nocauteá-lo ou faze-lo fugir.
    Assim Konshi matou todos 7 orcs , não deixando nem ao menos eles fugirem.
    -Mestre , já dei conta do recado!Podemos ir a caçada de Trolls agora?
    -Ok...estou bem impressionado, pois para sua primeira caçada não se saiu nada mal.
    Os dois partiram para a caverna principal onde encontraram vários trolls mas que tiveram o mesmo destino.
    Eram todos retalhados silenciosamente pelas laminas do shuriken.
    Falir, impressionado com a destreza do garoto resolveu leva-lo a uma caçada mas ‘’caliente’’.
    Os dois iriam a famosa torre de Vespas.
    Ali era um lugar em que muitos iniciantes perdiam os sentidos devido aos ataques em bandos das vespas.
    Ao tentar fugir qualquer um não conseguia superar a velocidade delas.
    Novamente ele se saiu muito bem e chegou ate o topo da torre e voltou.
    No final do dia os dois acabarão matando ate esqueletos.
    -Uffa...estou quebrado de cançado!
    -Nossa,será que o mestre já ta enferrujando?!?!
    -Não...vamos a Academia,quero continuar a lhe contar a historia.
    Os dois foram.
    No meio do caminho acharam 3 Aranhas venenosas mortas e alguns terrenos de fogo...estranho aquilo.
    Continuaram mais a frente e acharam um corpo morto, todo queimado e com uma expressão demonstrando horror.
    Mais a frente encontraram a pegada de um monstro , aparentemente grande.
    Minotauros!?
    Ao chegar na Ponte , Guarn correu em direção a Falir :
    -Falir,....ajude-nos,conseguiram atrair um dragão para NeOnoga...Passaram ate pelo Vortex!Ele esta destruindo aquele prédio abandonado perto do buraco das aranhas venenosas!
    -E você não fez nada!?!?
    -Claro que fiz!Conjurei 3 aranhas venenosas e as deixei na direção em que o dragão vinha, para que se ganhasse mais tempo e coloquei todos no Templo onde Hyal , o ancião que guarda o templo, esta a protege-los.Você tem que deter a fúria desse dragão!
    Konshi e Falir descerão:
    -Konshi , esta na hora de eu lhe fazer uma Revelação!Ouça com atenção!Você já pode ser considerado um Ninja astuto então irei encarrega-lo de Tentar matar este dragão enquanto eu me defendo! Pegue este colar e apenas o coloque!
    Seu mestre jogou um colar que parecia uma escama, era dourada e reluzia se apontada para a Lua.
    Konshi o colocou sentiu que algo novo estava a fluir em suas veias , uma vontade de crescer e de lutar , um novo poder , algo totalmente místico.
    -Mestre você não precisara sofrer por muito tempo.Irei lhe mostrar o que você não me ensinou!
    O garoto saltou em direção ao dragão e começou a executar selamentos com a mão.
    Teve que ser rápido pois o dragão estava ameaçando esbaforir uma onda de fogo em seu mestre:
    -‘’Hageshisa Shuriken no Jutsu!’’
    -O que?!!?Um jutsu aqui em NeOnoga, a terra os iniciantes?Como ele fez isso?!!?
    Com um shuriken nas mãos , Kakashi conjurou uma labareda de fogo da qual consumiu o Shuriken e formou uma estrela de fogo.
    O menino energizou toda a sua força no golpe que atingiu o pescoço do dragão e fez um grande corte.
    A cada segundo a carne era consumida pelo fogo e acabou virando apenas cinzas.
    Mas Kakashi Koni Não saiu intacto...ganhou uma grande cicatriz em seu peito.
    Ao abrir o dragão Falir encontrou um escudo muito esbelto e brilhante,forjado pelas escamas de um dragão e tinha a forma de um dragão estampado em si,aquilo era um chamado ‘’ Escudo do dragão’’.
    -Parabéns Konshi!Vamos para a Academia..tenho que lhe contar algo muito importante.
    -Os dois partiram em direção a Academia e subiram para a sala do Oráculo.

Aceito criticas!Comentes aew plz!!
    Falow Feliz 2005 pra vcs!!!
    Última edição por Nome de usuario; 01-01-2005 às 00:30.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhaauauhauh

Draggy shield, qm diria, o bixu kgadu

more!!!!!
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 3 – revelações..

-Konshi tenho que lhe contar algo importante.
    -Diga me logo.
    -Na cidade de Carlin,há muito tempo, eu morei, e conheci um jovem muito simpático, sábio , era astuto, com sede de justiça fluindo no sangue, que me defendeu quando alguns homens me ameaçavam.-Disse Falir, com uma expressão claramente feliz em sua face.
    -Eu era apenas um garoto, havia acabado de chegar na ilha Principal,e já estava muito ansioso por batalhas.Acabei me metendo em uma encrenca grande, pois desafiei um Membro de uma famosa família: A família Onigashi.
    -Todos os membros dessa família tem uma Técnica de Poder Avançado.
    -O que é isso, mestre?
    -Todos chamam de TPA,ela é passada de geração a geração,como a técnica que Uki Ranin desenvolveu.É uma poderosa técnica a dos Onigashi , que usa o Elemento gelo , e pode ser fatal se não souber se defender.Eu não consegui me defender direito e acabei ganhando isso:
    O homem de quase dois metros, possuía uma cabelo azul bem espetado, e os olhos eram negros como a face que mostrava agora,pois ao levantar a blusa mostrou um abdômen bem definido mas com uma imensa ferida :
    -Eu fui atingido aqui e essa parte começou a gangrenar .Nem mesmo a magia dos druidas conseguiu impedir que eu tivesse nao algumas seqüelas.Eles usam uma lança de gelo, que perfura tudo que aparece a sua frente , e usam a energia deles para que a lança ganhe algo mais.Ela perfura o corpo e começa a sugar seu sangue , você começa a perder os o sentidos e começa ser levado ao inconsciente, enquanto a lança suga mais e mais sangue e só para quando estiver totalmente avermelhada.Esse golpe é o chamado Lança Âmbar*.
    -Os Onigashi ficaram famosos pelo jeito que ganharam essa técnica:eles foram ate as ilhas do gelo e lá encontraram um lobo polar ferido.Ao em vez de mata-lo eles o curaram e descobriram que era um animal de estimação.O dono do lobo veio o buscar e se apresentou como Blizagos e lhes concedeu uma habilidade Ninja muito forte:Eles poderiam controlar o gelo.Com o tempo desenvolveram essa técnica mortal.
    -E o senhor sobreviveu graças a esse jovem?Como era o nome do mesmo?
    -Espera ainda não acabei de lhe contar.Ele e eu viramos bons amigos.Nos cuidávamos um do outro e eu o tratava como um irmão mais velho.Este jovem que me salvou possuía uma TPA e seu nome era Koly , Kakashi Koly.
    -Ka-ka-shiii?!?!?!?!?!?!?
    Konshi ficou muito surpreso!

*Lança Vermelha
    Última edição por Nome de usuario; 02-01-2005 às 17:11.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, que eu saiba o sobrnome de japas vêm primeiro, por isso ele ficou espantado

very, very good
    parei de jogar 4 ever

pq?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- finalmente alguem q sabe alguma coisa de japanese...
    Cap 4 pronto jah!esperando mais comentariios...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ninja rox no Hero Machine
    Por SinDeL no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-01-2005, 20:17
  2. Kinazul..O ninja do Inferno
    Por _ESPONJOSOCITY no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2004, 06:36
  3. o que vc faria hoje se as tartarugas ninjas fossem morrer amanhã?
    Por capitinha :) no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 27-10-2004, 22:58
  4. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39
  5. Maximum Ninja Parte 1
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2004, 20:54

Permissões de Postagem