Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Scither, O mago

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte VIII, O seqüestro da rainha Eloíse.

- O que faremos agora? – Perguntou Orochi a Priscila.
    - Pegar esse homem traidor e prender ele na prisão, iremos conversar com o Rei e falar com ele para improvisar uma prisão com mais ou menos duzentos guardas, Korean não pode fugir. – Falou Scither.
    Saindo da prisão eles encontraram um labirinto, aparentemente fácil de sair, mais eles demoraram muito, mais por fim saíram, e depois de mais algumas horas chegaram a Thais.
    - Bom dia seu guarda! O Rei esta? – Falou Orochi com toda sua moral.
    - Finalmente vocês chegaram, o Rei esperava por vocês, a rainha Eloíse foi seqüestrada. O Rei os espera em Carlin para conversar.
    Orochi jogou o corpo desmaiado de Korean no chão e disse:
    - Que estranho, vou imediatamente para Carlin – Disse Priscila.
    - UTANI TEMPO HUR, UTANI GRAN HUR, UTANI GRAN HUR. – Gritaram os guerreiros começando a correr.
    O caminho foi um pouco longo, pois pararam três vezes por causa do cansaço, e finalmente chegando a Carlin e indo em direção ao castelo de Eloíse eles são “barrados”.
    - A RAINHA ELÓISE SUMIU, GUERREIROS PROCUREM ELA POR TODO TIBIA. – Gritou uma voz parecida com a do Rei.
    - MAJESTADE, EU ACHO QUE TENHO UMA PISTA, EU VI DOIS GRIM REAPER AQUI NA ENTRADA DE CARLIN, ELES NÃO ME ATACARÃO, TANTO QUE EU FUI ATACAR COM MINHA CIMPLES ESPADA E ELES FUGIRAM. –Gritou um Knight do meio da multidão.
    - DA LICENÇA, SAI DA FRENTE, ESPAÇO POR FAVOR. –Gritava Orochi querendo ultrapassar a multidão para chegar ao Rei.
    De repente houve uma explosão no ar e os guerreiros novatos correram para dentro do depot, que por um estranho feitiço feito por um mago antigamente as criaturas não podem entrar.
    Eram Dragons Lords, mais diferente da grande invasão de Thais em Carlin apenas dois Dragons Lords estavam l. Orochi segurou sua espada e seu escudo e golpeou um dos dragões que caiu morto, um guerreiro de longe disparou uma estrela assassina e um feitiço (Exori San). Era Lhotus.
    - Eu sei aonde a rainha pode estar, em Yalahar, como vocês sabem eu moro do lado do castelo da rainha e durante três dias escutei conversas suspeitas. – Disse Lhotus
    - Ora, então vamos para lá. - Disse Priscila.
    - Você é louca? Parece que não pensa, isso é uma emboscada, vocês sabem nem metade do que eu sei, eles não querem a rainha e sim o Orochi. –Afirmou Lhotus.
    - O que você sabe dele que nós não sabemos? –Perguntou Scither.
    __________________________________________________ _______________

GENTE NA MINHA HISTORIA USO MAGIAS DO TIBIA 8.6, QUE Foi A ÉPOCA QUE PAREI DE JOGAR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe se estou muito sincero hoje. Meio revoltado com algumas coisas.

Cara, sei que vc sabe fazer uma historia melhor! De qualquer maneira vc me lembra um cara aqui, o lavynia refugiania. Ele fazia igual. Agora meu velho, não posso mostrar os erros desse cap mas há muitos e vc precisa checar isso. Além de sua historia continuar corrida. O que vc tem que fazer é colocar mais pontos na historia e escrever mais calmamente e pensar melhor na sua historia, que ai vc vai longe cara! Pense nisso ao efetuar seus capitulos. Não quero te desanimar, só quero te alertar antes de acontecer coisa pior. Leia mais tutoriais, leia mais historias, veja como os escritores escrevem. E faça caps maiores please!

@capitulo

Curti esse capitulo, rainha eloise ser sequestrada é tenso mesmo, mas não entendi o que vc quis dizer sobre os dragon lord.

O que será que querem com Orochi?

Aguardo proximo cap.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte IX, O ultimo segredo do passado de Orochi.

Orochi olhava para todos com uma expressão de nervosismo no rosto, antes de Lhotus começar a falar Orochi começava a suar frio.
    - Orochi era órfão, foi encontrado dentro da missão do elmo demoníaco, o pai dele o pegou e o levaram para o castelo do rei, Orochi devia ter menos de um ano de idade e por um motivo estranho toda semana Thais era invadida por Behemoths. –Falou Lhotus respirando fundo.
    - Eu me lembro dessas invasões, eu era da tropa de Thais, porem eu era naquela época um simples soldado mago, que não tinha ligação ao que acontecia dentro do castelo. –Disse Scither.
    - É isso, Orochi foi examinado por vários cientistas da época, que depois de vários meses descobriram que ele era humano. Orochi em seu sangue corre uma mistura desconhecida, sangue e alguma outra substancia desconhecida, por isso todo mês eles tiram sangue de você, para ver se encontram o que é essa substancia. –Falou Lhotus.
    - PRENDÃO ELE, É UM DEMONIO! –Falou um homem encapuzado de longe olhando para Orochi.
    Orochi começou a olhar para aquele homem e de repente parece que ele levou um choque.
    - Ahh, o que é isso, são, são lembranças. –Disse Orochi.
    - Vocês querem prender Orochi? Primeiro terão que matar eu e Scither. –Disse Priscila jogando uma MW para impedir a passagem dos estranhos homens.
    Orochi se levantou e olhou para o rosto dentro do capuz do homem e disse:
    - Eu vou matá-lo.
    Priscila sem saber o que estava acontecendo jogou uma Paralyze em Orochi e o pegou e começou a correr em direção à mata de Carlin.
    -Exiva “Orochi. - Falavam os homens desconhecidos.
    Priscila perguntou a Orochi o que estava acontecendo e ele meio tonto respondeu:
    - Esse homem foi quem me deixou naquele inferno, eu tive essa visão, eu vou matá-lo.
    Priscila correu da floresta de Carlin para a de Thais em poucos minutos e Scither ia atrás dela. Assim eles chegaram em Thais e pegaram um barco para Yalahar.
    -Não sabemos o que esta acontecendo, vamos para Yalahar imediatamente. –Disse Priscila Séria.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monstro

Será que ele é um Demon, seria este o motivo de ter grandes truques para as batalhas, mas pelo visto está devendo para o pessoal.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orochi não é um demon por enquanto n ele só foi deixado na quests e blá blá, vou fazer só mais uns 10 caps ou 5 e começar outra historia, mais essa nova demorara a ser postada, vou digitar e guardar até dar 10 caps e postar -''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte IX, Ferumbras vs Rainha Eloíse.

Priscila e Scither estavam confusos com tudo o que estava acontecendo Orochi desmaiava.
    - Não sabemos o que esta acontecendo, esta tudo muito confuso até para mim, tudo que sabemos é que a rainha foi seqüestrada e nossa única pista são as cavernas se Grim Reaper, é para lá que iremos, porem temos que pensar, pois não temos muito tempo e são muitas cavernas. –Disse Priscila cansada e suada.
    Eles deixaram Orochi que estava desmaiado no deporte de Yalahar e pediram para uns druidas iniciante cuidarem dele.
    - SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. –Gritava uma voz familiar.
    - Eu consigo ouvir de onde ta vindo, vem dos Grim Reaper aparentemente da caverna três. –Falou Scither.
    -Vamos, mais espero que você tenha certeza, pois só temos uma chance. – Disse Priscila.
    Os guerreiros passaram pelos nihgtmares sem mais problemas e desceram na caverna sem seres percebidos pelos Grim e viram Ferumbras, Korean e a rainha.
    Priscila cochichou no ouvido de Scither: Korean, como você soltou ele, ele estava fingindo.
    Scither então respondeu: Eu? Você estava com ele.
    Desamarre-me e me enfrente. –Falou rainha Eloíse olhando para Ferumbras.
    Ferumbras deu um sorriso e soltou a rainha e disse:
    Mate-me agora que eu quero ver hahahaha.
    Rainha Eloíse começou jogando uma Paralyze que estava escondida em seu sutiã mais Ferumbras mal teve de sair do lugar para desviar, então ela invoca um zumbi que mais parecia uma aberração mais Ferumbras não se intimidou e invocou um demônio e falou:
    Vai mesmo querer me enfrentar?
    Scither cochichou no ouvido de Priscila:
    Esta na hora, vamos ter que batalhar.
    Priscila o respondeu:
    HAHAHAHAHA, acha mesmo que a rainha ira morrer? Eu nasci em Carlin ela própria me ensinou a luta e me tornou uma Elder Druida nunca julgue uma pessoa pela idade.
    O demônio de Ferumbras tentou atacar a rainha e ela usou Exori Frigo, uma força desconhecida havia sido invocada, o demônio congelou em segundos e Scither ficou boquiaberta.
    Ferumbras ficou com raiva e invocou mais seis demônios. Eloíse usou Exevo Gran Mas Frigo congelando assim todos os demônios, Ferumbras pulou para o chão escapando por pouco do furacão.
    O zumbi invocado por ela ainda estava em pé e sendo comandando pela mente da rainha, o zumbi puxou o cetro de Ferumbras e assim o fazendo perder quase toda sua força mágica.
    Korean pulou nas costas da rainha a fazendo ela cair no chão, era hora de Priscila e Scither entrarem na briga.
    Última edição por Death Killer; 21-06-2012 às 19:09.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poderosa

Nossa se o Ferumbras fez isso com eles e ficou dessa forma ao enfrentar a Rainha, imagina o que ela faria a eles, mas voltando, o Ferumbras deve até estar com vergonha depois dessa, é muita brasa para ele, coitado.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente quero pedir desculpas pela demora do proximo cap, é pq to fazendo outra historia, mais digo que terminarei essa antes de postar a nova.

Última edição por Death Killer; 27-06-2012 às 15:43.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fechada a pedido do autor...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. A Arte do Dreamwalking
    Por Gold Hamlet no fórum Roleplaying
    Respostas: 82
    Último Post: 17-02-2019, 07:20
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212