Capitulo III, A procura de respostas, parte VIII, O seqüestro da rainha Eloíse.
- O que faremos agora? – Perguntou Orochi a Priscila.
- Pegar esse homem traidor e prender ele na prisão, iremos conversar com o Rei e falar com ele para improvisar uma prisão com mais ou menos duzentos guardas, Korean não pode fugir. – Falou Scither.
Saindo da prisão eles encontraram um labirinto, aparentemente fácil de sair, mais eles demoraram muito, mais por fim saíram, e depois de mais algumas horas chegaram a Thais.
- Bom dia seu guarda! O Rei esta? – Falou Orochi com toda sua moral.
- Finalmente vocês chegaram, o Rei esperava por vocês, a rainha Eloíse foi seqüestrada. O Rei os espera em Carlin para conversar.
Orochi jogou o corpo desmaiado de Korean no chão e disse:
- Que estranho, vou imediatamente para Carlin – Disse Priscila.
- UTANI TEMPO HUR, UTANI GRAN HUR, UTANI GRAN HUR. – Gritaram os guerreiros começando a correr.
O caminho foi um pouco longo, pois pararam três vezes por causa do cansaço, e finalmente chegando a Carlin e indo em direção ao castelo de Eloíse eles são “barrados”.
- A RAINHA ELÓISE SUMIU, GUERREIROS PROCUREM ELA POR TODO TIBIA. – Gritou uma voz parecida com a do Rei.
- MAJESTADE, EU ACHO QUE TENHO UMA PISTA, EU VI DOIS GRIM REAPER AQUI NA ENTRADA DE CARLIN, ELES NÃO ME ATACARÃO, TANTO QUE EU FUI ATACAR COM MINHA CIMPLES ESPADA E ELES FUGIRAM. –Gritou um Knight do meio da multidão.
- DA LICENÇA, SAI DA FRENTE, ESPAÇO POR FAVOR. –Gritava Orochi querendo ultrapassar a multidão para chegar ao Rei.
De repente houve uma explosão no ar e os guerreiros novatos correram para dentro do depot, que por um estranho feitiço feito por um mago antigamente as criaturas não podem entrar.
Eram Dragons Lords, mais diferente da grande invasão de Thais em Carlin apenas dois Dragons Lords estavam l. Orochi segurou sua espada e seu escudo e golpeou um dos dragões que caiu morto, um guerreiro de longe disparou uma estrela assassina e um feitiço (Exori San). Era Lhotus.
- Eu sei aonde a rainha pode estar, em Yalahar, como vocês sabem eu moro do lado do castelo da rainha e durante três dias escutei conversas suspeitas. – Disse Lhotus
- Ora, então vamos para lá. - Disse Priscila.
- Você é louca? Parece que não pensa, isso é uma emboscada, vocês sabem nem metade do que eu sei, eles não querem a rainha e sim o Orochi. –Afirmou Lhotus.
- O que você sabe dele que nós não sabemos? –Perguntou Scither.
__________________________________________________ _______________
GENTE NA MINHA HISTORIA USO MAGIAS DO TIBIA 8.6, QUE Foi A ÉPOCA QUE PAREI DE JOGAR.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: