Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Registro
    07-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente... Tenho uma internet muito instavel, basta olhar minha pagina de mortes para ver 95% das mortes la foram por causa da internet, mas acho que esse sistema não vai ajudar muito, pois na hunt que eu faço de souleater, 2 segundos sem healar é dead ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

véi...
    tipo assim, esse negocio ctz vai ajudar, mas eles n podem abusar mt tambem, pq assim ngm mais vai morrer, e a morte faz parte do jogo, principalmente do tibia, ainda mais no pvp. proteger contra queda de conexao é bom, mas podiam ajeitar, tipo, caiu a net o char é deslogado na hr, e qnd voltar podera ser atacado normalmente pq ele vai saber onde ele estava e quais monstros tem la, pq senao nem os bot n vai da mais pra trapa,
    que deveria ser o foco dos updates.
    a unica soluçao eficaz era melhorar a internet no brasil pelo menos, pq senao n vai pra frente.
    eu sou knight e morri 2/3 vezes por causa de quedas de conexao, e outras vezes qnd caiu, conseguir voltar e ainda estava vivo e o bixo tava morto e eu red. ou o char é deslogado qnd cai a net ou ele fika imune de atk ate voltar, pra ser uma coisa mais certa.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Voltando ao assunto, muita coisa deve ter sido colocada na balança pra chegar a esses valores, incluindo a forma como a maioria dos jogadores morrem. Não é por que uma meia duzia de pró player morre muito rápido que isso reflete a forma como a maioria dos jogadores morrem... Entendem?

Aí que mora o problema da CIP!
    Ela adora beneficiar PARTE da comunidade tibiana, o que gera muita revolta.
    Se deixassem só os 30 segundos de vulnerabilidade pra qualquer vocação, iriam agradar gregos e troianos.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    véi...
    tipo assim, esse negocio ctz vai ajudar, mas eles n podem abusar mt tambem, pq assim ngm mais vai morrer, e a morte faz parte do jogo, principalmente do tibia, ainda mais no pvp. proteger contra queda de conexao é bom, mas podiam ajeitar, tipo, caiu a net o char é deslogado na hr, e qnd voltar podera ser atacado normalmente pq ele vai saber onde ele estava e quais monstros tem la, pq senao nem os bot n vai da mais pra trapa,
    que deveria ser o foco dos updates.
    a unica soluçao eficaz era melhorar a internet no brasil pelo menos, pq senao n vai pra frente.
    eu sou knight e morri 2/3 vezes por causa de quedas de conexao, e outras vezes qnd caiu, conseguir voltar e ainda estava vivo e o bixo tava morto e eu red. ou o char é deslogado qnd cai a net ou ele fika imune de atk ate voltar, pra ser uma coisa mais certa.
    Você ao menos leu a matéria? Não!
    Em PvP isso não vai funcionar.
    E Tibia não é um jogo brasileiro e sim, alemão.
    Logo a solução é arrumar a internet no Brasil?
    Foco dos updates devia ser o bot? De jeito nenhum. Isso é uma falha gigante da Cipsoft, mas não é o foco da equipe que trabalha nessa área do jogo.
    Se informe antes de falar pra não fazer essas coisas.

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Aí que mora o problema da CIP!
    Ela adora beneficiar PARTE da comunidade tibiana, o que gera muita revolta.
    Se deixassem só os 30 segundos de vulnerabilidade pra qualquer vocação, iriam agradar gregos e troianos.
    Não iria.
    Nada nunca está bom.
    Se fosse 30 segundos para todas as vocações, os mages apareceriam dizendo que tem menos HP e precisam de um tempo menor (o que é verdade, diga-se de passagem).
    Basta ver o comentário do Maurolkit, postado pelo GrYllO algumas páginas atrás dizendo que ele morre em 5 segundos no level que ele tem.
    Última edição por Mind Domination; 27-03-2012 às 11:13.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Não gostei da parte dos EK.....como sempre EK sai prejudicado...
    Sinceramente e rir para não chorar.

O único defeito dos knights, e que fazem menos exp que mages. Mais como sempre EK sai prejudicado, e uma grande mentira.

Name: Oxblood
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 118
    AA esta certo, knight level 111~150 e um verdadeiro tédio. Mais tenha uma level 210+ knight, você vai fazer coisas e hunts que mage só consegue level 250+.

E para os mimimi de plantão, não estou falando somente de hunt solo, falo em hunts de aspectos gerais.

@Antoniio Nunes

tipo assim, esse negocio ctz vai ajudar, mas eles n podem abusar mt tambem, pq assim ngm mais vai morrer, e a morte faz parte do jogo,...
    Eu deveria ter parado de ler aqui...

COM CERTEZA um dos fatores do tibia ser atraente e sua taxa de morte. Mais não e nada atraente morrer por queda de conexão/energia.

@Tópico/Posts.

Mind impecável como sempre!

Eu vejo esse novo mecanismo como uma segunda chance. COM CERTEZA se minha internet cair em alguma hunt minha eu vou morrer!
    Este e um preço que pago, quando entro em uma hunt "hardcore".

Mais imagine você indo caçar, e sua internet cai para 2 dragons. Não e extremamente frustrante morrer para dois monstros fracos?!
    Eu vejo esse sistema assim, uma segunda chance. Caso tenha sorte eu consigo sobreviver, caso não, fazer oque!

E também pode estar sujeita a mudança. Veja este tópico...
    [THREADTIBIABR="448660"]Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias[/THREADTIBIABR]

Para os preguiçosos que não querem ler, pegue somente este trecho...
    O conceito bruto do projeto é testar soluções para problemas enfrentados no Tibia atual, em especial, ajustar e aperfeiçoar o atual sistema de PvP (jogadores que entrarem nesses mundos sabem que estarão ali para lutar), testar um novo sistema que tentará evitar mortes por queda de conexão, encontrar soluções para o balanceamento de vocações e muito mais.
    Eles vão testar este sistema nesses novos servidores, com certeza vai ter mudanças. Pois todos estão achando esses 10/20/30 segundos muito tempo.
    Se fosse uma minoria com esta opinião, ai sim poderíamos ficar preocupados. Mais é a grande maioria!

Publicidade:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que nunca estará bom para todos, pois são poucos os que conseguem pensar em soluções sem tanta parcialidade. Pelo que entendi, a intenção desse sistema é evitar mortes por queda de internet ou kick, não tornar o personagem imortal (como muitos querem). Ao jogar um jogo online você está suscetível a esse tipo de coisa. É ruim morrer por algo que não é nossa culpa ? Sim, é muito ruim. Mas a Cipsoft está fazendo o que pode dentro do aceitável. Gostei da notícia, afinal de contas 10, 20 e 30 segundos são melhores do que 60.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    <Post>
    Valeu, coisa linda. (L)

Você ressaltou um ótimo ponto que eu havia me esquecido completamente: os novos servidores de teste.
    Lá será possível testar esse sistema antes de sair "puxando o cabo da net".
    Muito bem colocado, se pudesse te reputava de novo.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante, mas quero ver isso na pratica
    Provavelmente, no inicio, nao funcionará tao bem, como todas as outras coisas que veem no tibia apos um updt
    (Espero que eu esteja errado)

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    A primeira hipótese que você comentou eu discordo, com todo o respeito, em todos os aspectos.
    Veja bem: seria uma medida efetiva se tivesse sido feita e um bom tempo atrás.
    Digamos que hoje já não funcione mais. O preço da internet é barato ( eu tenho 50mb em casa), as pessoas já estão acostumadas com esse tipo de gameplay, não vão mudar. Bem pelo contrário, isso é só um plus para encorajar os jogadores a jogarem sozinhos com menos preocupações com a conexão.
    Eu gosto de hunts mais hardcores. Jogo pouco pela falta de tempo, mas quando jogo pego 2 ou 3 lvs. em pouquíssimo tempo.

Agora sua segunda ideia é de tirar o chapéu. Honestamente eu colocaria no board oficial como uma proposta.
    Entendo a tua opinião a respeito da primeira hipótese, mas ainda assim acredito como sendo uma possibilidade válida.
    A CipSoft, antes tarde do que nunca, pode estar tentando fazer isso para tentar contornar a polêmica de "level cap", desacelerando o ritmo dos jogadores.

E sobre isso se tornar um estímulo para caçadas solo é que entra a proposta que eu fiz, porque daí os jogadores teriam algum sistema de segurança para os companheiros contornarem a situação de kick que o outro esteja passando, meio que compensando.
    Não sei se deu pra entender.

Aí então fica o gancho para a minha proposta, deixo livre pra quem quiser entregar esta ideia para CipSoft.
    Peço apenas que dê algum crédito.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eadred Ver Post
    Entendo a tua opinião a respeito da primeira hipótese, mas ainda assim acredito como sendo uma possibilidade válida.
    A CipSoft, antes tarde do que nunca, pode estar tentando fazer isso para tentar contornar a polêmica de "level cap", desacelerando o ritmo dos jogadores.

E sobre isso se tornar um estímulo para caçadas solo é que entra a proposta que eu fiz, porque daí os jogadores teriam algum sistema de segurança para os companheiros contornarem a situação de kick que o outro esteja passando, meio que compensando.
    Não sei se deu pra entender.

Aí então fica o gancho para a minha proposta, deixo livre pra quem quiser entregar esta ideia para CipSoft.
    Peço apenas que dê algum crédito.
    Então: o que você diz eu compreendo. Mas não consigo ver da mesma forma.
    Pra mim isso vai dar uma segunrança absurda para caçar sozinho.
    Se eu entro no jogo e vejo a conexão estável, eu de utani gran gran gran master ultra hur fazer uma xp violenta e o lucro é todo meu.
    Lógico que se eu ver que está ruim eu chamaria alguém pra caçar comigo e me "proteger" em qualquer problema que venha a ter.
    Mas vamos analisar que boa parte dos jogadores não é do Brasil, onde sabemos que a internet não é tão boa assim: um jogador alemão, que imagino ter uma conexão muito melhor que a nossa e morar onde tenha servidores do jogo, deve sempre ter a conexão muito boa. Isso daria coragem para hunt solo o tempo todo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem