Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eadred Ver Post
    <Ver post>
    A primeira hipótese que você comentou eu discordo, com todo o respeito, em todos os aspectos.
    Veja bem: seria uma medida efetiva se tivesse sido feita e um bom tempo atrás.
    Digamos que hoje já não funcione mais. O preço da internet é barato ( eu tenho 50mb em casa), as pessoas já estão acostumadas com esse tipo de gameplay, não vão mudar. Bem pelo contrário, isso é só um plus para encorajar os jogadores a jogarem sozinhos com menos preocupações com a conexão.
    Eu gosto de hunts mais hardcores. Jogo pouco pela falta de tempo, mas quando jogo pego 2 ou 3 lvs. em pouquíssimo tempo.

Agora sua segunda ideia é de tirar o chapéu. Honestamente eu colocaria no board oficial como uma proposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    A primeira hipótese que você comentou eu discordo, com todo o respeito, em todos os aspectos.
    Veja bem: seria uma medida efetiva se tivesse sido feita e um bom tempo atrás.
    Digamos que hoje já não funcione mais. O preço da internet é barato ( eu tenho 50mb em casa), as pessoas já estão acostumadas com esse tipo de gameplay, não vão mudar. Bem pelo contrário, isso é só um plus para encorajar os jogadores a jogarem sozinhos com menos preocupações com a conexão.
    Eu gosto de hunts mais hardcores. Jogo pouco pela falta de tempo, mas quando jogo pego 2 ou 3 lvs. em pouquíssimo tempo.

Agora sua segunda ideia é de tirar o chapéu. Honestamente eu colocaria no board oficial como uma proposta.
    Entendo a tua opinião a respeito da primeira hipótese, mas ainda assim acredito como sendo uma possibilidade válida.
    A CipSoft, antes tarde do que nunca, pode estar tentando fazer isso para tentar contornar a polêmica de "level cap", desacelerando o ritmo dos jogadores.

E sobre isso se tornar um estímulo para caçadas solo é que entra a proposta que eu fiz, porque daí os jogadores teriam algum sistema de segurança para os companheiros contornarem a situação de kick que o outro esteja passando, meio que compensando.
    Não sei se deu pra entender.

Aí então fica o gancho para a minha proposta, deixo livre pra quem quiser entregar esta ideia para CipSoft.
    Peço apenas que dê algum crédito.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eadred Ver Post
    Entendo a tua opinião a respeito da primeira hipótese, mas ainda assim acredito como sendo uma possibilidade válida.
    A CipSoft, antes tarde do que nunca, pode estar tentando fazer isso para tentar contornar a polêmica de "level cap", desacelerando o ritmo dos jogadores.

E sobre isso se tornar um estímulo para caçadas solo é que entra a proposta que eu fiz, porque daí os jogadores teriam algum sistema de segurança para os companheiros contornarem a situação de kick que o outro esteja passando, meio que compensando.
    Não sei se deu pra entender.

Aí então fica o gancho para a minha proposta, deixo livre pra quem quiser entregar esta ideia para CipSoft.
    Peço apenas que dê algum crédito.
    Então: o que você diz eu compreendo. Mas não consigo ver da mesma forma.
    Pra mim isso vai dar uma segunrança absurda para caçar sozinho.
    Se eu entro no jogo e vejo a conexão estável, eu de utani gran gran gran master ultra hur fazer uma xp violenta e o lucro é todo meu.
    Lógico que se eu ver que está ruim eu chamaria alguém pra caçar comigo e me "proteger" em qualquer problema que venha a ter.
    Mas vamos analisar que boa parte dos jogadores não é do Brasil, onde sabemos que a internet não é tão boa assim: um jogador alemão, que imagino ter uma conexão muito melhor que a nossa e morar onde tenha servidores do jogo, deve sempre ter a conexão muito boa. Isso daria coragem para hunt solo o tempo todo.

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem