Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Registro
    01-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom , mas eu acho que 40 segundos pra um mago é uma eternidade ,mas melhorou bastante .Obrigado cip

sera que vai ter alguma outfit ou montaria ? Tomara que sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lukkas Master

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não iria.
    Nada nunca está bom.
    Se fosse 30 segundos para todas as vocações, os mages apareceriam dizendo que tem menos HP e precisam de um tempo menor (o que é verdade, diga-se de passagem).
    Basta ver o comentário do Maurolkit, postado pelo GrYllO algumas páginas atrás dizendo que ele morre em 5 segundos no level que ele tem.
    Me expressei mal!
    Me referia a 30 segundos de IGNORE (ignore dos monstros) para todas as vocações, sem colocarem segundos de PANCADARIA....
    Ou seja, net down = monstros ignoram 30 seg = char (todas voc) cai sem levar hit...
    My fault!
    Última edição por Sir Begin; 28-03-2012 às 10:38.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Esse pessoal reclama muito heim...

Primeiro, o lag e kick não são causados pelos servidores do Tibia e sim pela conexão da pessoa ou da operadora que ela assina.

A Cip já tá fazendo muito pra amenizar isso, não deveria, cada pessoa com conexão ruim é que devia ligar pro provedor de internet e reclamar da qualidade.

Segundo, que gente mimada, pqp! É morte, MORTE, M O R T E ! Pode ser joguinho de computador mas morrer e não perder quase nada é irreal, a morte é banalizada quase, tipo "ah, fui no banheiro e deixei meu char logado no meio da Orc Fortress. Morreu, mas em 10 minutos recuperei tudo de novo, sem problema."

Antigamente que era bom, morria e tinha que criar o caractere de novo porque perdia tudo. Mas tem gente que prefere chorar pra mamãe porque perdeu blessings e uma backpack cheia de health potions cheias...
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    A Cip já tá fazendo muito pra amenizar isso, não deveria, cada pessoa com conexão ruim é que devia ligar pro provedor de internet e reclamar da qualidade.
    Você fala como se ligar para um provedor brasileiro reclamando e ameaçando cancelar o serviço resolvesse tudo. Uso GVT 10mb, minha net cai uma vez por dia. Já vieram 3 técnicos diferentes da empresa aqui e não conseguiram resolver.

@ tópico

Ótima medida tomada pela Cip.

No entanto, essa questão do tempo para o char ser deslogado me intriga. Porque as vocações devem ter tempos diferenciados? Se for pra deixar igual (fazendo com que as outras vocações sejam desconectadas mais rápido), então que aumentem o poder de fogo dos Knights durante os 20 primeiros segundos (diferença entre eles e os mages na questão do logoff) após o relogin, para que consigam rapidamente matarem as criaturas ao seu redor.

Tá, isso foi só força de expressão. O que quis dizer é que mesmo os knights demorando mais para serem desconectados, ainda continuam morrendo facilmente dependendo do que estão caçando.
    Última edição por Cezario; 28-03-2012 às 12:55.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já havia passado na hora de consertar a droga do trapping doors

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Você fala como se ligar para um provedor brasileiro reclamando e ameaçando cancelar o serviço resolvesse tudo. Uso GVT 10mb, minha net cai uma vez por dia. Já vieram 3 técnicos diferentes da empresa aqui e não conseguiram resolver.
    Se a desconexão acontece sempre no mesmo horário e minuto, é o leasing de DHCP da GVT mesmo (forçando a renovação do seu IP).

Aqui isso acontece a cada exatamente 48hs. Basta eu reiniciar o modem diariamente antes de começar a usar o computador que fico sem problemas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se a desconexão acontece sempre no mesmo horário e minuto, é o leasing de DHCP da GVT mesmo (forçando a renovação do seu IP).

Aqui isso acontece a cada exatamente 48hs. Basta eu reiniciar o modem diariamente antes de começar a usar o computador que fico sem problemas.
    Eu nunca parei para anotar os horários em que isso ocorre, mas tenho certeza que não é de 24 em 24, ou 48 em 48 horas, pois varia entre a manhã, tarde e noite. De qualquer forma, vou passar a registrar os horários, talvez me digam algo.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Esse pessoal reclama muito heim...

Primeiro, o lag e kick não são causados pelos servidores do Tibia e sim pela conexão da pessoa ou da operadora que ela assina.
    Nem sempre!

Visite Unitera que você vao ver

todo dia tem Freezes

da o freeze você olha no Advertsing ta la pessoal de diversas nacionalidades

freeze?
    FREEEEZE?
    DIE MAGES
    BRASTEMP?
    FREEZE
    AFF
    FREEZE?

Kick e Freeze é um problema no servidor de Unitera

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Me expressei mal!
    Me referia a 30 segundos de IGNORE (ignore dos monstros) para todas as vocações, sem colocarem segundos de PANCADARIA....
    Ou seja, net down = monstros ignoram 30 seg = char (todas voc) cai sem levar hit...
    My fault!
    Ahhh bom.
    Ou você se expressou mal ou eu entendi errado.

Citação Postado originalmente por leuujoga10 Ver Post
    Prevejo muitas pessoas se salvando de mortes desconectando o cabo da net.
    Esse update vai gerar lure absurdo... Pessoas kikando a própria net para o monstro ignorá-lo e ir ao outro alvo... Reflitam... Ia virar um caos.

Claro que é só uma opinião. Espero que entendam.
    Bem, é o que eu sempre digo: precisa ler antes de sair falando.
    Já foi dito que isso poderá ser usado no máximo duas vezes ao dia justamente para evitar esse tipo de "abuso".

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito bacana a cip ate que enfim pensar nesse lado para com os jogadores.mas pera la..se for pensar bem..nao vejo diferença na hora de um kick ou mass kick.eu por exemplo jogo de MS..e se meu tibia cai..como ja ocorreu varias vezes.40 segundos eu tomando porrada de quase qualquer bixo que eu caço..eu morro..nao adiantaria de nada.ou ate mesmo knights de lvl 100+..que huntam bixos fortes..ficarem 60 segundos apanhando..muito raro sobreviverem.enfim..esse tempo de espera ate se reconectar nao acho muito valido.enfim,vamos esperar pra ver.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem