Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Você ao menos leu a matéria? Não!
    Em PvP isso não vai funcionar.
    E Tibia não é um jogo brasileiro e sim, alemão.
    Logo a solução é arrumar a internet no Brasil?
    Foco dos updates devia ser o bot? De jeito nenhum. Isso é uma falha gigante da Cipsoft, mas não é o foco da equipe que trabalha nessa área do jogo.
    Se informe antes de falar pra não fazer essas coisas.

Não iria.
    Nada nunca está bom.
    Se fosse 30 segundos para todas as vocações, os mages apareceriam dizendo que tem menos HP e precisam de um tempo menor (o que é verdade, diga-se de passagem).
    Basta ver o comentário do Maurolkit, postado pelo GrYllO algumas páginas atrás dizendo que ele morre em 5 segundos no level que ele tem.
    cara, o pvp e o non-pvp é o msm tibia, tenke funcionar pros dois
    e arrumando a internet no brasil, jogariamos igual a um norte americano jogando em um servidor europeu (n vem ao caso, ta certo)
    e devia ser o bot sim, ali n fala qual area q trabalhou nisso
    pensa qts boters q irao aproveitar isso, gente q quase n tava jogando agr volta e com bot.
    e esse negocio de n pode fexa o client qnd cai e trollagem, pq a maioria das vezes q cai ela volta em 10 seg +-, mas o tibia vai fika freezado por mais tempo ate cair, por isso a soluçao melhor e fexar e reabrir o tibia e esperar ela voltar para logar dnv, e msm com todo esse mecanismo n deveria fikar imune por um tempo qnd volta. foi uma ideia boa mas n muito bem planejada, pelo menos considerando q o tibia devia ser mais dificil e nao mais facil.
    e sobre o maurolkit, ele só caça essa merda de draken, tu quer oq, deita numa paulada, se o druid cai junto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não iria.
    Nada nunca está bom.
    Se fosse 30 segundos para todas as vocações, os mages apareceriam dizendo que tem menos HP e precisam de um tempo menor (o que é verdade, diga-se de passagem).
    Basta ver o comentário do Maurolkit, postado pelo GrYllO algumas páginas atrás dizendo que ele morre em 5 segundos no level que ele tem.
    Me expressei mal!
    Me referia a 30 segundos de IGNORE (ignore dos monstros) para todas as vocações, sem colocarem segundos de PANCADARIA....
    Ou seja, net down = monstros ignoram 30 seg = char (todas voc) cai sem levar hit...
    My fault!
    Última edição por Sir Begin; 28-03-2012 às 10:38.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse Teaser,eu já sofria com minha internet q sempre cai e por causa disso não caço muito :S

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito bacana a cip ate que enfim pensar nesse lado para com os jogadores.mas pera la..se for pensar bem..nao vejo diferença na hora de um kick ou mass kick.eu por exemplo jogo de MS..e se meu tibia cai..como ja ocorreu varias vezes.40 segundos eu tomando porrada de quase qualquer bixo que eu caço..eu morro..nao adiantaria de nada.ou ate mesmo knights de lvl 100+..que huntam bixos fortes..ficarem 60 segundos apanhando..muito raro sobreviverem.enfim..esse tempo de espera ate se reconectar nao acho muito valido.enfim,vamos esperar pra ver.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Varrack Ver Post
    Eu acho muito bacana a cip ate que enfim pensar nesse lado para com os jogadores.mas pera la..se for pensar bem..nao vejo diferença na hora de um kick ou mass kick.eu por exemplo jogo de MS..e se meu tibia cai..como ja ocorreu varias vezes.40 segundos eu tomando porrada de quase qualquer bixo que eu caço..eu morro..nao adiantaria de nada.ou ate mesmo knights de lvl 100+..que huntam bixos fortes..ficarem 60 segundos apanhando..muito raro sobreviverem.enfim..esse tempo de espera ate se reconectar nao acho muito valido.enfim,vamos esperar pra ver.
    Corrigindo, 10 segundos

30 segundos você será ignorado pelos bichos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem