Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Antes de postar fiquei pensando numa justificativa, a única coisa que consigo imaginar é o medo de "criar" um novo tipo de lurer. Mesmo assim não encontro lógica já que o outro player terá a mesma ferramenta.
    Talvez seja isso mesmo (prevenir luring). Agora, pense comigo: quando o sistema permitia o luring com mais facilidade, qualquer jogador poderia se valer desse "recurso"...

Em tempo:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post32487806
    Citação Postado originalmente por Maurolkit, lv593
    that times doesn't help at all, even with my hp it is not possible to stay 30 seconds without healing for example on 4 serpent spawns..

I still hope it will help players somehow..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas hunts que eu faço com meu mage level 180, se eu não healar TODO TURNO, eu morro.
    Se eu fico 5 segundos sem healar, é bye na certa. Sistema INÚTIL para qualquer tipo de vocação. Paladinos level alto caçam Grim Reaper (10 segundos = bye). Knights level alto caçam Banuta. O melhor mesmo é para knight que caça em dupla com druid.
    Eu te ajudei? Postei algo legal? +rep

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também andei pensando nessa vulnerabilidade desde que li o tópico, e apenas a cip ou a prática do sistema vai nos responder, com certeza tem lógica esses 10/20/30 segundos, eles devem ter feito vários anagramas de probabilidades de abuso por parte dos jogadores.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todos, Gryllo. Na condição de vítima, não tinha como usar o "sistema" de luring, é algo bem diferente do exemplo que eu citei.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Nem todos, Gryllo. Na condição de vítima, não tinha como usar o "sistema" de luring, é algo bem diferente do exemplo que eu citei.
    Exatamente! Isso vai de encontro com a sua afirmação:
    Citação Postado originalmente por Zafalkar
    Mesmo assim não encontro lógica já que o outro player terá a mesma ferramenta.
    Entendeu? Não é tão diferente assim (se a vítima não souber usar ou não souber da existência desse "sistema"). Por isso a prevenção (entendi assim)...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, 30 segundos nao salva um mage, alias nem 5 salvaria em alguns casos, mage é se healar a todo momento quando se caça lizard por exemplo, cara serio, pra mim a soluçao disso é diminuir a penalidade de morte, acho que seria a medida mais efetiva, porque tenho certeza que se a cip for mexer nisso de cair quando a conexao for cortada vai sair bosta, eles nao fazem nada direito, vai ter gente abusando disso, e blabla, eu só sei que 30-40-60 segundos pro cara desconectar nao vai salvar ninguem, acho que a cip nao conhece o jogo e as vocaçoes pra pensar que isso vai salvar alguem.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então terei que continuar sem jogar porque minha internet é instável, 10 segundos e 10 horas é a mesma coisa para os mages, classe que eu gosto em qualquer jogo.

Será uma pena caso algo tão poderoso assim beneficie apenas um grupo de jogadores. Mas a maioria aprova, então aprovo também..

#sixseaonsandamovie

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima notícia! Parece uma daquelas mudanças que acabam sendo um marco na história tibiana. Vamos esperar pra ver na prática esse sistema
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    bom, 30 segundos nao salva um mage, alias nem 5 salvaria em alguns casos, mage é se healar a todo momento quando se caça lizard por exemplo, cara serio, pra mim a soluçao disso é diminuir a penalidade de morte, acho que seria a medida mais efetiva, porque tenho certeza que se a cip for mexer nisso de cair quando a conexao for cortada vai sair bosta, eles nao fazem nada direito, vai ter gente abusando disso, e blabla, eu só sei que 30-40-60 segundos pro cara desconectar nao vai salvar ninguem, acho que a cip nao conhece o jogo e as vocaçoes pra pensar que isso vai salvar alguem.
    Diminuir (mais) a pena de morte? Mas é claro, como ninguém não pensou nisso antes?!

Na verdade já arrumaram isso: http://www.tibiabr.com/primeiro-patc...%C3%A7%C3%A3os Mexer de novo é pedir pra facilitar o jogo de vez. A morte serve até como um regulador da falta de level cap no Tibia. Tire isso e os leveis vão subir às alturas...

Voltando ao assunto, muita coisa deve ter sido colocada na balança pra chegar a esses valores, incluindo a forma como a maioria dos jogadores morrem. Não é por que uma meia duzia de pró player morre muito rápido que isso reflete a forma como a maioria dos jogadores morrem... Entendem?
    Att,
    GrYllO.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomará que isto de certo, hoje mesmo minha net caiu e morri em night, se fosse 10 segundos a menos para o char deslogar eu teria sobrevivido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem