Postado originalmente por
Khanguru
bom, 30 segundos nao salva um mage, alias nem 5 salvaria em alguns casos, mage é se healar a todo momento quando se caça lizard por exemplo, cara serio, pra mim a soluçao disso é diminuir a penalidade de morte, acho que seria a medida mais efetiva, porque tenho certeza que se a cip for mexer nisso de cair quando a conexao for cortada vai sair bosta, eles nao fazem nada direito, vai ter gente abusando disso, e blabla, eu só sei que 30-40-60 segundos pro cara desconectar nao vai salvar ninguem, acho que a cip nao conhece o jogo e as vocaçoes pra pensar que isso vai salvar alguem.
Diminuir (mais) a pena de morte? Mas é claro, como ninguém não pensou nisso antes?!
Na verdade já arrumaram isso:
http://www.tibiabr.com/primeiro-patc...%C3%A7%C3%A3os Mexer de novo é pedir pra facilitar o jogo de vez. A morte serve até como um regulador da falta de
level cap no Tibia. Tire isso e os leveis vão subir às alturas...
Voltando ao assunto, muita coisa deve ter sido colocada na balança pra chegar a esses valores, incluindo a forma como a maioria dos jogadores morrem. Não é por que uma meia duzia de pró player morre muito rápido que isso reflete a forma como a maioria dos jogadores morrem... Entendem?