Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é bom criar um sistema q acaba com mortes por NET down, mas é pessimo criar um sistema q pode permitir abusos, mesmo q sejam "apenas 2 vezes por dia". essas 2 vezes ja sao suficientes p evitar perda de lv por burrice!!!
P.S.- não gostei muito dessa novidade, como disseram antes, os char's estão ficando intocaveis com isso...daqui a pouco acabam com a penalidade por morte, pelo andar da carroça!!!
Última edição por Drag Katar; 28-03-2012 às 23:31.
[ ]![]()
[X]
Me ocorreu algo: foi dito que, após a conexão voltar teremos um tempo x para estabilizar tudo in-game, como abrir bp's e congêneres.
Acredito eu que nesse tempo não será possível atacar os monstros, ou seja, não será possível utilizar magias nesses termos.
Então caso eu volto pro jogo no vermelho, eu poderia usar magias de cura?![]()
Magias de cura sim, magias agressivas, não.
Já funciona assim atualmente, mas apenas em relação ao PvP... Isso foi feito pra combater aqueles masslogs de magebomb automatizados - você estava ali tranquilão comprando potions em Venore, por exemplo, e um personagem estava "te filmando". Do nada, logavam 35135142166 mages em volta de você, atacando imediatamente após entrar no jogo. Depois de te matar, deslogavam automaticamente. Era um estilo de trap bem sujo (pelo fato de estar usando cheat pra isso). Era legal de ver masslogs assim feitos à mão, mas agradeçam os cheaters por mais essa impossibilidade.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O teaser 3 acaba de trazer uma revelação bombástica!
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta