Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse Teaser,eu já sofria com minha internet q sempre cai e por causa disso não caço muito :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Já fiz isso. Como sempre, teremos um TS pro Patch, e nele é mais fácil de conseguir falar e ser ouvido. Lá farei as sugestões com mais detalhes.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao pessoal que reclama da diferença de tempo que knights e mages a princípio ficarão online antes de serem kickados e etc, lembrem que o que vale é a iniciativa que a cip teve, óbviamente virá com alguns bugs, mas a atitude deles em tentar melhorar isso e com o tempo ir aprimorando é uma das melhores dos últimos updates! abrass ;*

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber dos mass ban??? kd a cip q nao ta fazendo nada??? no cast, os bots estao fazendo a festa......

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Ví o que você disse e reli a matéria e alguns comentários aqui.
    Aparentemente eu havia entendido errado.
    Valeu pela correção.

Eu concordo que o tempo é relativamente grande para todas as vocações, mas vamos analisar dessa forma:

-Elite Knight level 200: Hitpoints: 3065

-Elder Druid/Master sorcerer level 200: Hitpoints: 1145

Agora considere que um knight tem um skill de shield óbviamente maior que de mages.
    O tempo para se salvar em ambos os casos é basicamente o mesmo pensando na quantidade de hp e defesa entre as vocações.
    Se você é a favor de "igualdade", queria o que? Que um personagem com 3000 pontos de vida deslogasse ao mesmo tempo que um outro personagem com 1000 pontos?

Tente não se contradizer ou não olhar apenas para o próprio umbigo na próxima.

Abraço.

Ps.: Considerando todos os teasers, ou seja, antes de updates/patchs, as coisas anunciadas estão sujeitas à mudanças e feedback dos players.

Mas nos não ficamos com o life cheio o tempo todo, pelo contrario, ficamos quase sempre bem abaixo.
    Fora o blocker que fica com todo risco. Mages vão lembrar quando ele morrer por causa disso e todo mundo se prejudicar. Pra mim o justo seria ser o mesmo tempo.
    Ainda tem a situação do mana shield, que a soma do life e mana da mais que dos Kina.
    Mas a cima de tudo a CIPSOFT ta mais que de parabéns. Excelente iniciativa, e vai tornar o jogo mais justo neste sentido!

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse mecanismo existisse á 6 anos atrás eu não teria parado de jogar por causa dos constantes kicks/lags.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Já fiz isso. Como sempre, teremos um TS pro Patch, e nele é mais fácil de conseguir falar e ser ouvido. Lá farei as sugestões com mais detalhes.
    Perfeito!

Quando fizer me manda link via PM, que vou tentar fazer um igual ou dar força para sua ideia.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Você ao menos leu a matéria? Não!
    Em PvP isso não vai funcionar.
    E Tibia não é um jogo brasileiro e sim, alemão.
    Logo a solução é arrumar a internet no Brasil?
    Foco dos updates devia ser o bot? De jeito nenhum. Isso é uma falha gigante da Cipsoft, mas não é o foco da equipe que trabalha nessa área do jogo.
    Se informe antes de falar pra não fazer essas coisas.

Não iria.
    Nada nunca está bom.
    Se fosse 30 segundos para todas as vocações, os mages apareceriam dizendo que tem menos HP e precisam de um tempo menor (o que é verdade, diga-se de passagem).
    Basta ver o comentário do Maurolkit, postado pelo GrYllO algumas páginas atrás dizendo que ele morre em 5 segundos no level que ele tem.
    cara, o pvp e o non-pvp é o msm tibia, tenke funcionar pros dois
    e arrumando a internet no brasil, jogariamos igual a um norte americano jogando em um servidor europeu (n vem ao caso, ta certo)
    e devia ser o bot sim, ali n fala qual area q trabalhou nisso
    pensa qts boters q irao aproveitar isso, gente q quase n tava jogando agr volta e com bot.
    e esse negocio de n pode fexa o client qnd cai e trollagem, pq a maioria das vezes q cai ela volta em 10 seg +-, mas o tibia vai fika freezado por mais tempo ate cair, por isso a soluçao melhor e fexar e reabrir o tibia e esperar ela voltar para logar dnv, e msm com todo esse mecanismo n deveria fikar imune por um tempo qnd volta. foi uma ideia boa mas n muito bem planejada, pelo menos considerando q o tibia devia ser mais dificil e nao mais facil.
    e sobre o maurolkit, ele só caça essa merda de draken, tu quer oq, deita numa paulada, se o druid cai junto.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui minha conexão perde muitos pacotes e trava o tibia.. o proxy nem chega a cair...
    Quero ver se os bichos vão ignorar ¬¬"
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo muitas pessoas se salvando de mortes desconectando o cabo da net.
    Esse update vai gerar lure absurdo... Pessoas kikando a própria net para o monstro ignorá-lo e ir ao outro alvo... Reflitam... Ia virar um caos.

Claro que é só uma opinião. Espero que entendam.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Marcinho LM
    alquem conhesse ou ja ouviu fala sobri 1 itemm q eh meio raro chamado shovel d luz (light shovel)
    eu vi somente 1 veiz esse item, em 1 ss de 1 sorcerer lvl 203

dizem qi vale uns 200k
    e q ilumina bem pra kact alem d servir como pá
    04:27 Kevron Zirod: VAI DA WAST SEU FILHU DUMA PUTA
    04:27 Luckneo: o seu merda fihote de cocadera waste foi sua mae n ter feito 1 aborto
    [userbar]09/000000/000000/0/Enchanted%20Deathlyer.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem