Gostei desse Teaser,eu já sofria com minha internet q sempre cai e por causa disso não caço muito :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei desse Teaser,eu já sofria com minha internet q sempre cai e por causa disso não caço muito :S

ao pessoal que reclama da diferença de tempo que knights e mages a princípio ficarão online antes de serem kickados e etc, lembrem que o que vale é a iniciativa que a cip teve, óbviamente virá com alguns bugs, mas a atitude deles em tentar melhorar isso e com o tempo ir aprimorando é uma das melhores dos últimos updates! abrass ;*

quero saber dos mass ban??? kd a cip q nao ta fazendo nada??? no cast, os bots estao fazendo a festa......
Mas nos não ficamos com o life cheio o tempo todo, pelo contrario, ficamos quase sempre bem abaixo.
Fora o blocker que fica com todo risco. Mages vão lembrar quando ele morrer por causa disso e todo mundo se prejudicar. Pra mim o justo seria ser o mesmo tempo.
Ainda tem a situação do mana shield, que a soma do life e mana da mais que dos Kina.
Mas a cima de tudo a CIPSOFT ta mais que de parabéns. Excelente iniciativa, e vai tornar o jogo mais justo neste sentido!
![]()
Se esse mecanismo existisse á 6 anos atrás eu não teria parado de jogar por causa dos constantes kicks/lags.

cara, o pvp e o non-pvp é o msm tibia, tenke funcionar pros dois
e arrumando a internet no brasil, jogariamos igual a um norte americano jogando em um servidor europeu (n vem ao caso, ta certo)
e devia ser o bot sim, ali n fala qual area q trabalhou nisso
pensa qts boters q irao aproveitar isso, gente q quase n tava jogando agr volta e com bot.
e esse negocio de n pode fexa o client qnd cai e trollagem, pq a maioria das vezes q cai ela volta em 10 seg +-, mas o tibia vai fika freezado por mais tempo ate cair, por isso a soluçao melhor e fexar e reabrir o tibia e esperar ela voltar para logar dnv, e msm com todo esse mecanismo n deveria fikar imune por um tempo qnd volta. foi uma ideia boa mas n muito bem planejada, pelo menos considerando q o tibia devia ser mais dificil e nao mais facil.
e sobre o maurolkit, ele só caça essa merda de draken, tu quer oq, deita numa paulada, se o druid cai junto.
Aqui minha conexão perde muitos pacotes e trava o tibia.. o proxy nem chega a cair...
Quero ver se os bichos vão ignorar ¬¬"
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Prevejo muitas pessoas se salvando de mortes desconectando o cabo da net.
Esse update vai gerar lure absurdo... Pessoas kikando a própria net para o monstro ignorá-lo e ir ao outro alvo... Reflitam... Ia virar um caos.
Claro que é só uma opinião. Espero que entendam.
Postado originalmente por Marcinho LM
[userbar]09/000000/000000/0/Enchanted%20Deathlyer.png[/userbar]04:27 Kevron Zirod: VAI DA WAST SEU FILHU DUMA PUTA
04:27 Luckneo: o seu merda fihote de cocadera waste foi sua mae n ter feito 1 aborto