Postado originalmente por
Tyrun Dern
Não gostei da parte dos EK.....como sempre EK sai prejudicado...
Sinceramente e rir para não chorar.
O único defeito dos knights, e que fazem menos exp que mages. Mais
como sempre EK sai prejudicado, e uma grande mentira.
Name: Oxblood
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 118
AA esta certo, knight level 111~150 e um verdadeiro tédio. Mais tenha uma level 210+ knight, você vai fazer coisas e hunts que mage só consegue level 250+.
E para os mimimi de plantão, não estou falando somente de hunt solo, falo em hunts de aspectos gerais.
@Antoniio Nunes
tipo assim, esse negocio ctz vai ajudar, mas eles n podem abusar mt tambem, pq assim ngm mais vai morrer, e a morte faz parte do jogo,...
Eu deveria ter parado de ler aqui...
COM CERTEZA um dos fatores do tibia ser atraente e sua taxa de morte. Mais não e nada atraente morrer por queda de conexão/energia.
@Tópico/Posts.
Mind impecável como sempre!
Eu vejo esse novo mecanismo como uma segunda chance. COM CERTEZA se minha internet cair em alguma hunt minha eu vou morrer!
Este e um preço que pago, quando entro em uma hunt "hardcore".
Mais imagine você indo caçar, e sua internet cai para 2 dragons. Não e extremamente frustrante morrer para dois monstros fracos?!
Eu vejo esse sistema assim, uma segunda chance. Caso tenha sorte eu consigo sobreviver, caso não, fazer oque!
E também pode estar sujeita a mudança. Veja este tópico...
[THREADTIBIABR="448660"]Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias[/THREADTIBIABR]
Para os preguiçosos que não querem ler, pegue somente este trecho...
O conceito bruto do projeto é testar soluções para problemas enfrentados no Tibia atual, em especial, ajustar e aperfeiçoar o atual sistema de PvP (jogadores que entrarem nesses mundos sabem que estarão ali para lutar),
testar um novo sistema que tentará evitar mortes por queda de conexão, encontrar soluções para o balanceamento de vocações e muito mais.
Eles vão testar este sistema nesses novos servidores, com certeza vai ter mudanças. Pois todos estão achando esses 10/20/30 segundos muito tempo.
Se fosse uma minoria com esta opinião, ai sim poderíamos ficar preocupados. Mais é a grande maioria!